Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 559

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    K7 meu os slimes tem uma defesa muito ruim nuss eu hit constantemente mais de 10 neles e eles hitam em mim de vez em quando 20 mais nada que um exura não cure eu até consigo treinar com eles mais vish tá froid minotauro eu mato mais devagar que eles em full def sinceramente vou ver se com stones da pra treinar em cyc com um kina blokando e eu sendo atakando por 2 minos pq desse jeito tá osso to com skills 65/55 ml 7 só não upei ml oque vc acha ?
    Se você tiver grana ou amigos mages que estiverem pensando em runar, conversa com eles para fazerem summon de Monk. Pega uns bichos mais fracos, como wolves, trolls, orcs, etc (e cuidado com bugs) para te dar skill de shielding e fica no Monk com small stones - acredito que com monstros mais fracos te atacando dê pra usar em full attack/balanced fighting até poder chegar à full defense. Mas a dica é a seguinte: antes de pagar um summon de monk, tenha um amigo que possa fazer um pra você para que já seja possível saber como você vai treinar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    Se você tiver grana ou amigos mages que estiverem pensando em runar, conversa com eles para fazerem summon de Monk. Pega uns bichos mais fracos, como wolves, trolls, orcs, etc (e cuidado com bugs) para te dar skill de shielding e fica no Monk com small stones - acredito que com monstros mais fracos te atacando dê pra usar em full attack/balanced fighting até poder chegar à full defense. Mas a dica é a seguinte: antes de pagar um summon de monk, tenha um amigo que possa fazer um pra você para que já seja possível saber como você vai treinar...
    Mundo non-PvP aeaueahuehauehaue mais oque vc acha da minha ideia acima ?

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Mundo non-PvP aeaueahuehauehaue mais oque vc acha da minha ideia acima ?
    Ah, pode crer.
    Como é optional-PvP, a ideia é interessante e pode ser útil tanto para você quanto para o seu amigo knight: ele descola dois cyclopses e fica treinando com um; enquanto você treina com as small stones em outro. Aí você só precisaria de mais dois bichos te atacando para treinar o shielding também...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 124
    TIPO DE MUNDO: Opt-pvp (non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99/75
    DÚVIDA: Bom, premium acabou hoje, e estou querendo treinar até skills 105/90
    Pois bem, não pretendo treinar com slimes, nem vamp em poh, então só me resta monks ou cycs.
    Podem me falar algo sobre isso? Já faz algum tempo (6 anos, hehe) desde que treinei com eles, e mesmo assim foi em um EK, hehe.
    Usarei full set (demon helmet, golden legs, mms, draken boots, demon armor, platinum ammulet).
    Pretendia treinar em MOLS ou isle of kings, se eu for treinar com monks, e em thais, com cycs.
    Abraços !

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Pois bem, não pretendo treinar com slimes, nem vamp em poh, então só me resta monks ou cycs.
    Podem me falar algo sobre isso? Já faz algum tempo (6 anos, hehe) desde que treinei com eles, e mesmo assim foi em um EK, hehe.
    Usarei full set (demon helmet, golden legs, mms, draken boots, demon armor, platinum ammulet).
    Pretendia treinar em MOLS ou isle of kings, se eu for treinar com monks, e em thais, com cycs.
    Abraços !
    Caro amigo, sinto em informar que você terá problemas pra treinar OPKSAKOPSAPKO
    Nesse skill e level os seus danos serão maiores mesmo full def e de small stones.
    Melhores opções seriam mesmo Gargoyle e Treiner Off... Mais infelizmente você não é premium.
    Então sua melhor opção é monk mesmo... Saiba que provavelmente ele ira morrer, dificultando seu treinamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços !
    desiste.

To com uma pally na situação semelhante, agora sem os dummys não tem mais treino efetivo. Ainda mais em mundo não pvp, onde gargoyles e afins estarão cheios.

pega 20 pila, compra uma p.a e deixa treinando off. Melhor que voce faz, haha.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, agora fiquei desanimado
    tô com 15 bps de stones aqui :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, agora fiquei desanimado
    tô com 15 bps de stones aqui :/
    Poutz PKOSAKOPSPKOSA
    Cara seila tenta treinar com monk se não der vende as stones, não é difícil.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37