Curtir Curtir:  0
Página 58 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Blue legs, BOH, vamp shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

Duvidas:

1- Tenho duvida onde upar, vou nas tortoise de lb e consigo no maximo 32k/h com bonus, queria um hunt que de igual ou mais xp e as tortoise porem mais gold.
    2- Tenho outra duvida em questao em oque usar, uso royal spear mais dura muito pouco em hunt por poder levar muito pouca.

Quero ser avaliado, oque preciso melhorar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66+2/54
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Boots Of Haste, Vampire Shield, Blue Legs.
    DINHEIRO NO BANCO: 14k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT - TENHO PROMOTION.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se meu magic level tá bom pro meu level e um bom lugar pra upar e que dê uma grana no mínimo razoável.

Desde já, obrigado.
    Tentando recomeçar.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lym312yz Ver Post
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Blue legs, BOH, vamp shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

Duvidas:

1- Tenho duvida onde upar, vou nas tortoise de lb e consigo no maximo 32k/h com bonus, queria um hunt que de igual ou mais xp e as tortoise porem mais gold.
    2- Tenho outra duvida em questao em oque usar, uso royal spear mais dura muito pouco em hunt por poder levar muito pouca.

Quero ser avaliado, oque preciso melhorar?

Olá cara.

Olha só, seu skill está legal e seus itens muito bom. Mas eu trocaria o crusader por crown helmet (mais leve) e trocaria a belted por uma paladin armor.
    Cara, não tem muitas opções pra você fazer muitos k/hora, porque você é low level, não mata rapido os monstros, né? Talvez um level 35 e uns stealth rings, você faz bem legal xp no camp de orc fortress. Outro lugar bom é cemetery de Yalahar, no Ghoul e Crypt Shambler, lá gold e loot é delicioso, xp legal também. Método de caçar lá: faça umas 100~150 holy missile rune (bom que treina ml) e vai lá de royal spear.
    Amigão, Royal Spear é a arma mais forte no momento, mais econômica e a que dura mais. Você pode substitui-la por throwing stars, são mais caras (100 4.2k), erram mais e duram menos. Entretanto são mais leves e atacam a 6 sqm (BÃO DIMAIS).
    Qualquer coisa, ask me =).

__________________________________________________ ____________
    Sei que é chato :3, mas na boa véi, te ajudei? Dá um rep +! =)
    Última edição por luimoreira; 23-07-2012 às 16:18.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    LEVEL: 28
    TIPO DE MUNDO: Open-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66+2/54
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Boots Of Haste, Vampire Shield, Blue Legs.
    DINHEIRO NO BANCO: 14k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT - TENHO PROMOTION.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se meu magic level tá bom pro meu level e um bom lugar pra upar e que dê uma grana no mínimo razoável.

Desde já, obrigado.
    Olá cara!

Sim, seu ML está bom. Skills legais, gogo 70! Itens ótimos!
    Olha, eu combinaria as tasks mammoths, badgers e stone golems. A grana é surreal (itens e golds) e o xp razoável.
    Aí vai mais opções: ghoul e crypt shambler (cemetery yalahar), magos(com cautela) (magician quarter yalahar), tarantulas, etc.
    Qualquer coisa, grita ae!

__________________________________________________ _________
    Sei que é chato :3, mas na boa véi, te ajudei? Dá um rep +! =)

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    Vou dar uma complementada no que disse aí em cima:

Se vc quiser pegar skills bons e rápido, não fique só no treino offline, a porcentagem é em média 1/4 da velocidade normal de up, então vai demorar, vai upar média de um skill por dia, mais ou menos, na faixa dos 65~70

Então você pode caçar apes, dão grana, uma xp legal, dependendo de quanta gente tá caçando com vc, e dão stones, aí vc tira um tempinho pra treinar, só até pegar skills medianos/legais, tipo 70 e pouquinho, aí pode deixar só no treino off mesmo.

A não ser que vc não ligue tanto pra skills, aí pode ficar só no off mesmo
    adicionando mais uma coisa, se o cara caçar de Elvish Bow e sniper arrows a taxa de acerto é quase de 100%, mesmo com skills mais baixos, então por acertar tantos hits o distance sobe bastante, o que acaba dispensando tanto treino. Falo por experiencia própria pq sempre parei pra treinar em todos os meus chars e depois que descobri isso parei de ficar tão cismado com treino.

Publicidade:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    adicionando mais uma coisa, se o cara caçar de Elvish Bow e sniper arrows a taxa de acerto é quase de 100%, mesmo com skills mais baixos, então por acertar tantos hits o distance sobe bastante, o que acaba dispensando tanto treino. Falo por experiencia própria pq sempre parei pra treinar em todos os meus chars e depois que descobri isso parei de ficar tão cismado com treino.
    mas compensa? não da waste?

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blogueiro Ver Post
    mas compensa? não da waste?
    pra mim sempre compensou pois eu sentia as vezes que o skill tava subindo na mesma velocidade do treino e eu ainda estava caçando, sem gastar dinheiro com stones. Se levar em conta o treino offline então, treinar com pally fica mto dispensável se seu foco não for skill monstra.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim sempre compensou pois eu sentia as vezes que o skill tava subindo na mesma velocidade do treino e eu ainda estava caçando, sem gastar dinheiro com stones. Se levar em conta o treino offline então, treinar com pally fica mto dispensável se seu foco não for skill monstra.
    Meu foco é caçar, mas pra isso preciso ter skills
    Se você me diz que elvishbow + sniper arrow não da prejuizo, mas também não da lucro, eu ate prefiro caçar assim, pois de toda forma ia gastar dinheiro comprando small stone, sem falar que treinar é chato.

Acho que vou tentar um dia, nos apes.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    TIPO DE MUNDO: nonpvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/54
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Elvish Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 400k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Estou a um tempo sem jogar(1 ano) e voltei nesse final de semana. Sou mais experiente jogando com knights mas com pally tenho jogado menos nos ultimos anos.
    Queria sugestões de lugares para caçar. Costumo a caçar de Elvish bow e sniper arrows, ajuda bastante em upar meu distance mesmo enquanto estou caçando, pensei em ir em alguma tomb em ankrahmun pra começar mas não sei qual.
    Aceito sugestões de outros lugares e de outros meios de caça, estou interessado apenas no xp mesmo, dinheiro eu faço no meu knight

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    TIPO DE MUNDO: nonpvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/54
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Elvish Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 400k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Estou a um tempo sem jogar(1 ano) e voltei nesse final de semana. Sou mais experiente jogando com knights mas com pally tenho jogado menos nos ultimos anos.
    Queria sugestões de lugares para caçar. Costumo a caçar de Elvish bow e sniper arrows, ajuda bastante em upar meu distance mesmo enquanto estou caçando, pensei em ir em alguma tomb em ankrahmun pra começar mas não sei qual.
    Aceito sugestões de outros lugares e de outros meios de caça, estou interessado apenas no xp mesmo, dinheiro eu faço no meu knight
    Boa noite cara,

Começando pelos itens, como vc tem bastante grana, eu trocaria a blue robe e o vamp shield por pally armor e demon shield, respectivamente. Compraria também uma BOH (caso não tenha)
    Seus skills estão medianos ao meu ver, se treinasse até 75/60 ficaria ótimo (agora com o offline trainer fica bem facil atingir isso)
    Sobre lugares para caçar, faz tempo que estive neste level, não lembro muito bem. Mas vc pode fazer task de tarantulas por XP e lucro também (cheguei a fazer 45k/h com caves só pra mim). Outra opção é cemetery de yalahar nos ghouls e crypts, dão uma xp legal e um lucro bom também. Ou até mesmo as tombs de Ankrahmun que vc citou, recomendo aquela a sudeste da saida > de Ank, normalmente está vazia e a XP é boa, cerca de 50k/h com bonus. Em todos estes casos, lembre-se de levar um ou dois stealth rings, para o caso de a (porra ficar séria) a coisa apertar. A partir do level 40 você pode ir barbarian camp small e medium (este com cuidado), a xp é boa também e dropa Red POC (que hoje estão valendo uma fortuna).

Espero ter ajudado, são várias opções de caça, postei as que eu costumava utilizar neste level
    Boa sorte e bom jogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem