Postado originalmente por
Lym312yz
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/61
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Belted Cape, Blue legs, BOH, vamp shield.
DINHEIRO NO BANCO: 22k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
Duvidas:
1- Tenho duvida onde upar, vou nas tortoise de lb e consigo no maximo 32k/h com bonus, queria um hunt que de igual ou mais xp e as tortoise porem mais gold.
2- Tenho outra duvida em questao em oque usar, uso royal spear mais dura muito pouco em hunt por poder levar muito pouca.
Quero ser avaliado, oque preciso melhorar?
Olá cara.
Olha só, seu skill está legal e seus itens muito bom. Mas eu trocaria o crusader por crown helmet (mais leve) e trocaria a belted por uma paladin armor.
Cara, não tem muitas opções pra você fazer muitos k/hora, porque você é low level, não mata rapido os monstros, né? Talvez um level 35 e uns stealth rings, você faz bem legal xp no camp de orc fortress. Outro lugar bom é cemetery de Yalahar, no Ghoul e Crypt Shambler, lá gold e loot é delicioso, xp legal também. Método de caçar lá: faça umas 100~150 holy missile rune (bom que treina ml) e vai lá de royal spear.
Amigão, Royal Spear é a arma mais forte no momento, mais econômica e a que dura mais. Você pode substitui-la por throwing stars, são mais caras (100 4.2k), erram mais e duram menos. Entretanto são mais leves e atacam a 6 sqm (BÃO DIMAIS).
Qualquer coisa, ask me =).
__________________________________________________ ____________
Sei que é chato :3, mas na boa véi, te ajudei? Dá um rep +! =)