Curtir Curtir:  0
Página 57 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LorDSinx Ver Post
    LEVEL:25
    MAGIC LEVEL:2
    TIPO DE MUNDO:Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):68+2/56
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boots Of Haste, Demon Shield, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO:12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Minhas skills estão boas? E quanto a caçar não sei mt bem oq caço pois onde eu vo tem gente D:
    Seu char estava idêntico ao meu nesse level aí, tanto skills quanto itens.
    Skills legal, suave pro seu level e para os monstros que você irá caçar.
    Itens ótimos, fique tranquilo. Só que, ao invés de Zaoan troque urgente para Blue Legs, mais leve e nesse level você precisa de muita cap.

Bom, quanto ao que caçar, vou dar a mesma dica que dei pra um colega: TASK, TASK e mais TASK.

Faça task das Tarantulas, dos Apes, dos Mammoths, Terramites, etc.
    Por quê? Bom, porque após finalizar as tasks você pode matar o boss, ganhar uma recompensa legal, achievement, xp e pontos com o querido Grizzly.
    A xp de todos aí é legal pro seu level. Essa coisa de ruxar ruxar ruxar que esses guris falam é papo, pelo menos no nosso level. Upe tranquilo, enjoando vá pra outra task, etc. Grana vem, xp vem.

Sobre todos os lugares estarem cheio: ESPERE. Coloque carta, avisa que é o next ou entre na cave e cace. Tenho nojo porque toda vez vou nos apes ou nas tarantulas tem bot, caço lá também suave e quando algum bot nojento vem ameaçar logo meu high level e ele fica pianinho, essa escória, tsc.
    Espero ter ajudado =)
    qualquer duvida, grita ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:22
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO:Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):51/46
    EQUIPAMENTOSark Helmet,Belted Cape,Ranger Legs,Tortoise Shield,Leather Boots
    DINHEIRO NO BANCO:10k

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou sendo premium pela primeira vez nem sei pra onde eu vou ou o que faço, gostaria de saber quais ekips comprar e se devo treinar com small stone, sobre o que caçar nas areas PA, se tem alguma quest pra fazer, enfim, tenho dúvida sobre tudo ;D

E outra, eu acho bacana usar arrows/bolts queria saber se existem bons lugares pra usar esses equipamentos.

Registro
    19-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS: 55/38 ( lixo )
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, Leather Boots, Plate Legs.
    DINHEIRO NO BANCO: 3k
    TIPO DE CONTA: Free Acount

INFORMAÇÕES EXTRAS: Voltei a jogar a pouco tempo,meu char tava no lvl 20,não conheço mais nada nem ninguém.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS : Eu upava em Cyclop no sul de Thais,mas parei porque sempre tem lvl alto ameaçando...Agora vim pra Venore que é mais tranquilo,mas não sei onde upar...Qual a melhor cidade free pra paladin e onde upar ?

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/44
    EQUIPAMENTOS: belted cap/p-legs/dark helmet/tortoise shield
    DINHEIRO NO BANCO: aprox. 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Lugares que são impossíveis de caçar devido ao grande número de orfãos (botters): qualquer cave com dwarf's e mount sternum.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim!

Quero saber um lugar para upar lvl 25 rapidamente, pois usar Spear é uma mer#%!! Depois desse level, dá para se virar sussegado!

Obrigado.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lee Ver Post
    LEVEL:22
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO:Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):51/46
    EQUIPAMENTOSark Helmet,Belted Cape,Ranger Legs,Tortoise Shield,Leather Boots
    DINHEIRO NO BANCO:10k

OUTRAS DÚVIDAS:

Estou sendo premium pela primeira vez nem sei pra onde eu vou ou o que faço, gostaria de saber quais ekips comprar e se devo treinar com small stone, sobre o que caçar nas areas PA, se tem alguma quest pra fazer, enfim, tenho dúvida sobre tudo ;D

E outra, eu acho bacana usar arrows/bolts queria saber se existem bons lugares pra usar esses equipamentos.

Olá cara.

Bom, primeiro aos skills, estão ruins. Tente deixar assim pra não se dar mal: level/skills 20/60 30/65 40/70 50/75 60/80 70/85 80/90... etc. Claro muito bom se tiver alguns skills a mais no level citado, mas menos, nunca.

Small stone não existe mais, treine offline, no novo sistema, sabe? Os skills sobem legal!

Sobre o que caçar, hmm, faça task das tarantulas (quando tiver equips melhores e skill melhor), apes, gnarlhounds, terramites, etc.

Seus equis estão fracos pro level, né? Troque a legs por Plate Legs, Tortoise por Guardian ou Dragon Shield, Dark Helmet por Crown Helmet, compre um Platinum Amulet. Futuramente pegue Blue Robe, Paladin Armor, etc.

Gosto de caçar 4fun de arrow também! Faço arrow comum ou sniper e caço nos apes, sempre tomo uma boa distância e fico tranquilo lá.

Qualquer outra duvida, pergunte.

Publicidade:

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo no paladino faz 1 ano e meio, logo com essas atualizações que tiveram acho que estou meio perdido, e alguns dos meus loots ficaram nas áreas P.A.

LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Open-PvP (Julera)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/56
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Scarf, Tortoise Shield, Plate Legs, Leather Boots, Belted Cape.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Pro meu level, meu skill deveria estar quanto?
    Última edição por Phoenix Delt; 20-07-2012 às 15:14.

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72+2/60
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Dermon Shield, Plate Legs, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, muita.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não.
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu não sei o que caçar. Fiz algumas tasks (3 vezes a de tarantula e 1 de crocodile) e tava caçando elf pra juntar uma grana. Queria algumas opções diferentes das que já citei, não precisa de muito lucro, mas queria que desse uma xp legal.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Olá cara.

Bom, primeiro aos skills, estão ruins. Tente deixar assim pra não se dar mal: level/skills 20/60 30/65 40/70 50/75 60/80 70/85 80/90... etc. Claro muito bom se tiver alguns skills a mais no level citado, mas menos, nunca.

Small stone não existe mais, treine offline, no novo sistema, sabe? Os skills sobem legal!

Sobre o que caçar, hmm, faça task das tarantulas (quando tiver equips melhores e skill melhor), apes, gnarlhounds, terramites, etc.

Seus equis estão fracos pro level, né? Troque a legs por Plate Legs, Tortoise por Guardian ou Dragon Shield, Dark Helmet por Crown Helmet, compre um Platinum Amulet. Futuramente pegue Blue Robe, Paladin Armor, etc.

Gosto de caçar 4fun de arrow também! Faço arrow comum ou sniper e caço nos apes, sempre tomo uma boa distância e fico tranquilo lá.

Qualquer outra duvida, pergunte.
    Vou dar uma complementada no que disse aí em cima:

Se vc quiser pegar skills bons e rápido, não fique só no treino offline, a porcentagem é em média 1/4 da velocidade normal de up, então vai demorar, vai upar média de um skill por dia, mais ou menos, na faixa dos 65~70

Então você pode caçar apes, dão grana, uma xp legal, dependendo de quanta gente tá caçando com vc, e dão stones, aí vc tira um tempinho pra treinar, só até pegar skills medianos/legais, tipo 70 e pouquinho, aí pode deixar só no treino off mesmo.

A não ser que vc não ligue tanto pra skills, aí pode ficar só no off mesmo
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:38
    MAGIC LEVEL:9
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/66
    EQUIPAMENTOS:Zaoan helmet , paladin armor , dwarven legs , boh , mms , royal spear and arrows
    DINHEIRO NO BANCO:150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero rushar galera ; se tiver como falar hunts para rushar agradeço.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que tem que seguir um estilo de post aqui pra postar a duvida, mas a minha é um pouco diferente.

LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/53
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, P-Legs
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

Eu ainda não sou promotion, enfim.

O que eu queria saber, é que se depois que eu fizer as tasks da tarantula, compensa eu ir apes com elvish bow e sniper arrow, se o loot ao menos paga as arrows.
    Porque como não tenho tempo pra treinar skills, e eu curto muito o estilo de jogo bow+flecha, compensaria ir nesse esquema.

E então?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem