Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: [Fidera] Time completa as Warzones!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Previsível. No TS não tínhamos as toneladas de botters dos servers opt-pvp.

Quero só ver quanto as guilds em open-pvp vão cobrar pra solar cada warzone...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Previsível. No TS não tínhamos as toneladas de botters dos servers opt-pvp.

Quero só ver quanto as guilds em open-pvp vão cobrar pra solar cada warzone...
    Até porque um dos Botters mais famosos nem joga em Libera que é um server PVP.

Anyway, tinham toneladas de players que usam Bot no TS, até mesmo quando o mesmo era privado apareciam alguns

A CIP facilitou um pouco as Warzones diminuindo o poder de alguns bichos porque tava algo surreal mesmo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Sim, é só ir matar os bichos, mas a ideia era que não fosse "só" matar os bichos, entende? Era pra ser um super desafio e já ta sendo derrotado com facilidade em vários mundos.
    Belo desafio. É o que eu sempre digo: um dos problemas de jogos sem nível máximo é esse - ou você lança um conteúdo desafiador pros top level, e assim limita o player comum de fazê-lo; ou você lança um conteúdo desafiador pro average player, sabendo que aquilo vai ser café da manhã pra quem tem nível alto.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Belo desafio. É o que eu sempre digo: um dos problemas de jogos sem nível máximo é esse - ou você lança um conteúdo desafiador pros top level, e assim limita o player comum de fazê-lo; ou você lança um conteúdo desafiador pro average player, sabendo que aquilo vai ser café da manhã pra quem tem nível alto.
    Enquanto a CIP não colocar no jogo um sistema de Buffs/Debuffs, e um Level máximo esse problema vai ser eterno. Não adianta nada botar um Boss que hite 5k se com um Ornate Set, SSA e Might Ring você vai tomar 560. (Sim, a redução é de aproximadamente 88,5% do dano.)

Fora que se o Knight for bem preparado e com o Flash Client, a troca de Rings e Amuletos fica AINDA mais simples, usando HKs. Dessa forma como falei, eu bloko tranquilamente qualquer boss do jogo. (Tenho 3.4k de HP)
    Última edição por Flea; 23-07-2012 às 10:09.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desafios ja existem, só não apareceram no tibia ainda, apocalypse e arkothep.

O que facilitou as warzones é o fato de não precisar fazer as 3 em sequencia, poder repotar e etc

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post
    Os desafios ja existem, só não apareceram no tibia ainda, apocalypse e arkothep.

O que facilitou as warzones é o fato de não precisar fazer as 3 em sequencia, poder repotar e etc
    Ta desatualizado cara, sumonaram 3 apocalypses juntos no test server e mataram sem maiores problemas.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de quests como a quests sem essa frescura de muito bixo a cipsoft pode colocar uma salinha com 50 juggernauts que a galera consegue fazer,mais acho que seria mais interessantes quests mais como a que da o brotherhood outfit/nightmare outfit ou bright sword etc...

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Eu gostaria de quests como a quests sem essa frescura de muito bixo a cipsoft pode colocar uma salinha com 50 juggernauts que a galera consegue fazer,mais acho que seria mais interessantes quests mais como a que da o brotherhood outfit/nightmare outfit ou bright sword etc...
    signed, mais historia, menos power game.
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warzone 3 está bugada na parte final. O boss Vesperoth não está aparecendo.

@Topic:

Achei bem interessante e desafiador para os leveis mais altos, mas acho que o nível da quest mesmo sendo 'difícil' no começo pois não se tinha muita ideia do que fazer, agora ficou facil demais pra quem manjou como se faz.

Espero um dia ver quest muito mais difíceis do que essa, mas parabenizo a CIP por implantar essa quest no jogo, já é um belo começo

Felipe.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Até porque um dos Botters mais famosos nem joga em Libera que é um server PVP.

Anyway, tinham toneladas de players que usam Bot no TS, até mesmo quando o mesmo era privado apareciam alguns

A CIP facilitou um pouco as Warzones diminuindo o poder de alguns bichos porque tava algo surreal mesmo.
    Acho que vc não me entendeu. Não foi uma crítica aos servers n-pvp, e sim que a maioria dos botters não se preocupa com o TS. Agora é a vez deles "experimentarem" isso ae.

A diferença é que em non-pvp tem mais botters, isso é fato. Por isso é normal ser primeiro.

Eu preferia o modo surreal, pelo menos as guilds dominantes iam precisar deixar o server aberto pra neutros terem capacidade de ajudar hahaha

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Time de Verdade para o Novo Server!
    Por jackzinnho no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2012, 11:57
  2. Respostas: 1067
    Último Post: 10-05-2012, 17:30
  3. Qual a letra de musica mais bonita?
    Por Unkkeno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44