Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Duvida,
to ajudando um amigo a treinar, o skill dele é 79.
sumonei o monk pra ele, e aí ele colocou pra atacar com machete em full atack, e aí ele me falou q demora muito, entendo pq skill 79 eh lento mesmo. A defesa do monk nao foi quebrada. Alguem sugere algo melhor para treinar?? pois pelo q ele me disse 1% demorava muito.
Abraços
Olá amigos Tibianos.
Estou de volta ao jogo depois de muito tempo e tenho uma pequena duvida, sobre treino.
Bom, eu treinei até o 50/50 normalmente. Isso no fim do ano passado, tive alguns problemas e parei de jogar e agora que voltei, o treino offline está por ai. Só com treino offline, cheguei a 56/54. Bom, eu quero acelerar um pouco a velocidade desse treino, então quero voltar a treinar online novamente. Até o 50/50 eu treino com os Minotauros de Darashia. Meus equips são :
Scarf
Crusader Helmet
Plate Armor
Plate Legs
Leather Boots
Dragon Shield
Usando um Sickle pra treinar o Axe.
lvl 13, ml 3.
Onde eu treinaria com esse skill/equipamentos? Meu objetivo é só treinar até 80/80 ( talvez mais ) e depois ir upar. ( meu mundo é optional-pvp, alias )
Minos de darashia até 60/60? E depois?
Obrigado desde já!
Cara, eu te recomendo treinar com Mad Sheep. Siga esse tutorial http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=454289 e caso tenha passado do level 14, você pode morrer né? Não é uma perda e tanto (:

Bom estou voltando ao Tibia novamente.. meu kina esta com skill ruim.. ele esta 66/63 com club e lvl 50.. eu voltarei a treinar , queria saber se continuo treinando club ou comeco a treinar axe?
Obrigado!!
Entao... to voltando joga de kina agora, tava vendo uns amigo meu, agora só treinam em Mad Sheep, queria sabe como funciona esse negocio ae, porque eu vi ele treinando com heroic axe nas mad sheep, queria sabe se com otro axe tipo skicle da pra treinar neles, e tambem como transformar um bixo exemplo troll vira Mad Sheep, sei que é com a SpellWand, mais ela some depois de um determinado tempo?
_/J A O P I R A N H A O\_