Página 211 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.110 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gbebeu Ver Post
    alguem sabe se existe algum knight que tenha atingido
    mais de uma skill 100 de melle?
    tipo 100 sword, 100 axe ,100 club 110~115 shielding ?
    Sim, não tenho idéia do nome do cara, mas ele tinha sword e club 100 acho, além de shielding 106.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Sim, não tenho idéia do nome do cara, mas ele tinha sword e club 100 acho, além de shielding 106.
    Segundo o TibiaWiki, o nick dele é Clavat Knight.

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida,
    to ajudando um amigo a treinar, o skill dele é 79.
    sumonei o monk pra ele, e aí ele colocou pra atacar com machete em full atack, e aí ele me falou q demora muito, entendo pq skill 79 eh lento mesmo. A defesa do monk nao foi quebrada. Alguem sugere algo melhor para treinar?? pois pelo q ele me disse 1% demorava muito.
    Abraços

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ankkz Ver Post
    Duvida,
    to ajudando um amigo a treinar, o skill dele é 79.
    sumonei o monk pra ele, e aí ele colocou pra atacar com machete em full atack, e aí ele me falou q demora muito, entendo pq skill 79 eh lento mesmo. A defesa do monk nao foi quebrada. Alguem sugere algo melhor para treinar?? pois pelo q ele me disse 1% demorava muito.
    Abraços
    Tem que quebrar a def do monk e bater com uma Knife.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos Tibianos.
    Estou de volta ao jogo depois de muito tempo e tenho uma pequena duvida, sobre treino.

Bom, eu treinei até o 50/50 normalmente. Isso no fim do ano passado, tive alguns problemas e parei de jogar e agora que voltei, o treino offline está por ai. Só com treino offline, cheguei a 56/54. Bom, eu quero acelerar um pouco a velocidade desse treino, então quero voltar a treinar online novamente. Até o 50/50 eu treino com os Minotauros de Darashia. Meus equips são :

Scarf
    Crusader Helmet
    Plate Armor
    Plate Legs
    Leather Boots
    Dragon Shield
    Usando um Sickle pra treinar o Axe.
    lvl 13, ml 3.

Onde eu treinaria com esse skill/equipamentos? Meu objetivo é só treinar até 80/80 ( talvez mais ) e depois ir upar. ( meu mundo é optional-pvp, alias )

Minos de darashia até 60/60? E depois?

Obrigado desde já!

Publicidade:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Multhakos Ver Post
    Não sei se a alguém já pontuou isso... Mas queria avisar os cavaleiros de plantão...

Hoje eu estava treinando com um amigo em Liberty Bay, eu atacando ele, ele me atacando. Um Skunk atacando ele e um Bug me atacando.

Não sei se esse fato ocorre só com o bug de Liberty Bay, ou com todos. Mas este bug começou a se comportar que nem a Slime quando você treina com ela...

Após algumas horas o bug começou a dar danos constantemente, mesmo eu estando de plate set e dragon shield. E estes danos constantes era na casa de 15~30. Eu estava afk a uns 5 minutos, quando fui olhar a tela estava no amarelo.

Meu amigo, que estava sendo atacado por um skunk não teve o mesmo problema.

Atenção dobrada se for treinar afk em Liberty Bay ou com bugs galera!!
    Normal isso, bug é um monstro do belzebu mesmo ;D

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UncleSheen Ver Post
    Olá amigos Tibianos.
    Estou de volta ao jogo depois de muito tempo e tenho uma pequena duvida, sobre treino.

Bom, eu treinei até o 50/50 normalmente. Isso no fim do ano passado, tive alguns problemas e parei de jogar e agora que voltei, o treino offline está por ai. Só com treino offline, cheguei a 56/54. Bom, eu quero acelerar um pouco a velocidade desse treino, então quero voltar a treinar online novamente. Até o 50/50 eu treino com os Minotauros de Darashia. Meus equips são :

Scarf
    Crusader Helmet
    Plate Armor
    Plate Legs
    Leather Boots
    Dragon Shield
    Usando um Sickle pra treinar o Axe.
    lvl 13, ml 3.

Onde eu treinaria com esse skill/equipamentos? Meu objetivo é só treinar até 80/80 ( talvez mais ) e depois ir upar. ( meu mundo é optional-pvp, alias )

Minos de darashia até 60/60? E depois?

Obrigado desde já!
    Cara, eu te recomendo treinar com Mad Sheep. Siga esse tutorial http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=454289 e caso tenha passado do level 14, você pode morrer né? Não é uma perda e tanto (:

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho grana pra esse método.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estou voltando ao Tibia novamente.. meu kina esta com skill ruim.. ele esta 66/63 com club e lvl 50.. eu voltarei a treinar , queria saber se continuo treinando club ou comeco a treinar axe?

Obrigado!!

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como funciona o treino com Mad Sheep??

Entao... to voltando joga de kina agora, tava vendo uns amigo meu, agora só treinam em Mad Sheep, queria sabe como funciona esse negocio ae, porque eu vi ele treinando com heroic axe nas mad sheep, queria sabe se com otro axe tipo skicle da pra treinar neles, e tambem como transformar um bixo exemplo troll vira Mad Sheep, sei que é com a SpellWand, mais ela some depois de um determinado tempo?

Publicidade:

_/J A O P I R A N H A O\_

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia