Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá.
Swamp Trolls - Venore
Rotworm - Venore eu acho melhor.
Amazons - Amazon Camp (Venore) ou Carlin
Orcs - Venore
Dwarf - Dwarf Mines/Kazordoon
Elfs - Venore
Minotaurs - Thais/Diversos
Cyclops - Mount Sternum/Thais
Dwarf Soldiers - Dwarf Mines
Quanto a tutoriais você pode checar o Guia de Tutoriais para Sorcerers!.
Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Nome do Personagem: --------
Level: (Obrigatório) 10
Magic Level: (Obrigatório) 8
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): premia
Equipamentos: (Obrigatório) nenhum
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):todo dinheiro do mundo e mais um pouco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1- 2 horas
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Bom gente mudança de planos visto que eu jogava em premia ainda tenho uns amigos que jogao la entrei no cast hj e por sorte estavao on conversei com eles e eles me convidarao pra jogar em premia denovo e um deles me falou que até bancaria meus gastos no começo kkk intao poderia me disser um local pra upar do 8 ~~ 20 eu sei que nao esta na seção correta mais para economizar post tem como me diser do 8 até o 40 ?? se tiver muito obrigadovcs da seção estao me ajudando muito
brigado msmo

Olá.
Beleza, vamos lá.
Nesse começo você pode caçar Rotworm (task), Elfs, Larvas, e com esses bichos você pega level 20~facil. Já no level 20~22 te aconselho a ja ir adiantando seus pontos de task, faça task de Crocodiles (se possivel as 3), e logo depois Tarantulas, com essas 2 tasks você consegue fazer uma boa experiencia e lucro. Depois lá pro 35+ (você concerteza terá passado desse level) você pode ir Undeads, Scarabs/Larvas, Cyclops, e se quiser Earth Elemental (com bastante cuidado) e com isso você pega uns level 40. Por enquanto é isso, é cedo para dar dicas mais futuras. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: --------
Level: (Obrigatório) 8
Magic Level: (Obrigatório) 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): grimera
Equipamentos: (Obrigatório) plate set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc)10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 14h ate as 5h da manhã
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
No Pain No Gain

Olá.
Seu ML é legal, equips dápra melhorar, compre um Hat of the mad e uma Spirit Cloack. Nesse level você pode caçar Rotworms, Dwarfs, Elfs, Larvas, etc. até uns level 20, que aí você começa task de Crocodiles e logo depois Tarantulas. Ainda é cedo para dar dicas mais futuras, mais pra frente você volta e posta sua duvida, se tiver. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: X
Level: 16
Magic Level: 26+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos:
- Helmets : HotM , DH , 4 helmets de sets elementais (Glacier mask, terra hood...) Witch Hat (proteção mana drain) e Helmet of the Deep
- Armors : Focus Cape
- Shields : MMS
- Legs : Blue Legs
- Boots : BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sempre tenho como obrigação carregar 15 H-pot e 50 M-pot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc
Tempo disponível para jogar: 3~5 H/d
Dúvida sobre a vocação:
- Coloquei P.acc Agora, então queria uma dica de quests que deem lucro pois estou gastando mt grana para manter ML 10+ do LVL
- Vale a pena runar LMM ou runas de Fields?
Dúvida sobre o que caçar: Algo que não foque experiência, e sim o maximo de lucro possível
Quero ser avaliado: SIM

Olá, seu ML e equips tão de boa, Essas runas de LMM e de field não valem muito a pena não, nesse level não tem muito o que runar se quiser continuar nela é contigo, mas o que vale a pena é thunderstorm rune, GFB, e SD para MS. Quest você pode pegar level 20 e fazer Desert Quest, não tem muito o que fazer AINDA. Coisa que da grana é task de Crocodiles e Tarantulas, não precisa se preocupar tanto e ficar com ML 10+, Com as suas hunts vem o level e o magic level. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar, boa sorte.
Nome do Personagem: Near Mello
Level: 15
Magic Level: 8+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Dwarven Shield, Spirit Cloack, Crown Helmet, Plate Legs, Scarf, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): No momento só 2k no banco, mas eu consigo mais rapidinho.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ( pretendo por premmy )
Tempo disponível para jogar: 5/h +-
Dúvida sobre a vocação: Sim, meu primeiro Sorc.
Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando Rotworms, e vi que tem a task, porém fala que só pode pegar ela lvl 20+ é verdade? Ela é pra P.a né?
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
Seu ML tá razoavel, e equips te aconselho a vender esse Crown Helmet e comprar um Hat Of The Mad, por enquanto. Sim, task de Rotworms você só pode pegar level 20+, e sim, é para premmium. Você pode caçar nesse começo Larvas, Rotworms, Elfs, etc logo logo você pega level 20 e você pode começar a task de Crocodiles, quedá uma graninha legal, e logo sem seguida Tarantulas. Se quiser ir adiantando free account os leveis, você pode ir Rotworms, Orcs, Dwarfs, Amazons, etc. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.