Página 171 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 711211611691701711721731812212716711171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Eu Costumo ignorar... mais vocês reclamam de barriga cheia, e não é fato que todos os BR's são mal-educados, o Povo vem ajudando MUITO pra um beta de apenas 10000 Pessoas... eu fui convidado, estou achando tudo ótimo, muito bom mesmo. eles corrigem bugs diariamente, e estão trabalhando muito...

Reclamar de barriga cheia é fácil, Difícil é alguem aqui tomar consciência e fazer a sua parte, oque seria útil.

e As Traduções não estão ruims, ou falando melhor, NÃO È UMA TRADUÇÃO. é UMA LOCALIZAÇÃO... e ainda está em fase de beta, obvio que terá bugs toscos e outros majoritários...

Double Kill, até penta kill não DEVE ser trocado, afinal são expressões. e não palavras em si (se alguem tiver cerebro pra entender oque eu disse agora, e não vier chutando eu agradeço.)
    Falou bem cara.
    Além do mais, isso de voz, nome de item, nome de skin, narração, pode ter ficado ''feio'' na opinião de algumas pessoas. Mas não vai alterar de nenhum a forma o gameplay. É mais questão de se acostumar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~~
    Não é reclamar de barriga cheia , é um fato que aconteceu comigo , TODOS os games que fui tinha pelo menos 4 querendo foder , só porque não é algo oficial parece que o espírito de porco vem a tona , intentional feeding direto , quiters , e sem falar da imensa massa de mal educados , e isso não questão de habilidade , e de respeito mesmo , um MIA mal falado? "NOOB FILHA DA !@#$ , VAI TOMA NO @? , NÃO SABE JOGAR DESINSTALA , BRASILEIRO É TUDO CUZÃO(Doce ironia).. entre outros , poso até estar sendo radicalista até porque é apenas o closed beta , mais não diferença nenhuma entre o closed e o server oficial no quesito educação.

Sobre as traduções , a grande maioria ficou bem porca , como se tivesse sido feita no google tradutor.A dublagem e localização dos personagens ficou em maioria boa (Hecarim maldito , Hecarim maldito lalalalala) , só que de itens e skins ficaram realmente porcas , não custava nada mudar um pouco o nome da skin/item para ficar algo mais "legível".

A sedenta por sangue -> A Sanguinária
    Perna de Pau(fiddle me timbers) -> Black Beard Fiddle (não precisa ser 100% traduzido , levando em conta que é um nome próprio)

Enfim , todas as traduções ficaram muito ao pé da letra , acho que deu pra entender.

Vale lembrar que não reclamei em parte alguma da equipe de manutenção e teste do servidor , e sim da comunidade/tradução desleixada.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão falando da ignorância do povo brasileiro, e vocês mesmos estão sendo ignorantes aqui, vide o post do mlk tr3t4 (sem ofença, adoro falar isso)

Eu falei e vou repetir, NÃO È UMA TRADUÇÃO... È UMA LOCALIZAÇÃO.

Será que eu vou ter que copiar da wikipédia oque é isso pra você entender?
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo certo , é uma localização , já entendi e vi exemplos bem claros disso no jogo (nasus , hecarim , gragas , entre outros..) , mais qual é o problema de fazer tal "localização" com mais capricho?

Creio que não afete a "localização" (que de forma ou outra traduziu tambêm uma língua para outra) mudar um nome que ficou mal traduzido para algo melhor.

E sendo franco , não sei onde a localização tem haver com a tradução , o fato do gragas citar trechos de uma música brasileira e ter uma skin realmente localizada (hillbilly gragas para Gragas Caipira) não influencia em nada a tradução da The BloodThister , que foi TRADUZIDA totalmente ao pé da letra.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a comunidade, realmente não posso falar muito, pois não estou no beta. Só que nunca vi um jogo onde a brasileira fosse melhor ou igual a estrangeira.

Quanto a tradução (ou localização), na minha opinião ficou a mesma merda de qualquer jogo traduzido.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://pt-br.twitch.tv/brindeds

Stream aovivo.

Feedadores, roubadores de frag.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamo em 3 no NA, TS e tals... Quem quiser, tamo ai.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida, qual o TS?

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Certo certo , é uma localização , já entendi e vi exemplos bem claros disso no jogo (nasus , hecarim , gragas , entre outros..) , mais qual é o problema de fazer tal "localização" com mais capricho?

Creio que não afete a "localização" (que de forma ou outra traduziu tambêm uma língua para outra) mudar um nome que ficou mal traduzido para algo melhor.

E sendo franco , não sei onde a localização tem haver com a tradução , o fato do gragas citar trechos de uma música brasileira e ter uma skin realmente localizada (hillbilly gragas para Gragas Caipira) não influencia em nada a tradução da The BloodThister , que foi TRADUZIDA totalmente ao pé da letra.
    Mais é exatamente isto cara! Uma tradução. uma palavra ela é traduzida para o Melhor entendimento da lingua!.. Uma LOCALIZAÇÃO... é basicamente traduzir palavra por palavra, oque seria ao pé da letra no caso...

e No stream que a riot brasil fez (Que eu assisti) eles falaram, que algumas coisas de muitos personagems, incluindo falas. TIVERAM que ser mudadas. ele citou hecarim, GRAGAS. e etc a joke do Hecarim não era aquela, era uma que se fosse localizada seria totalmente non-sense.

entendeu?

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Quanto a comunidade, realmente não posso falar muito, pois não estou no beta. Só que nunca vi um jogo onde a brasileira fosse melhor ou igual a estrangeira.

Quanto a tradução (ou localização), na minha opinião ficou a mesma merda de qualquer jogo traduzido.
    Se você não está no beta, você não pode falar isso, porquê a LOCALIZAÇÃO em si está muito legal, tudo está com sentido... porém ainda com algums bugs, mais muitos já foram reportados e consertados.

__
    a Propósito, não sou mais um noobzin de quando joguei com o sigma :p

hoje estou completando minhas runas e tenho meu champt de 6k que eu me identifiquei MUITO (Talon). se alguem quiser jogar comigo só mandar pm lá. Exia Quantum
    Última edição por WonderwallBR; 22-07-2012 às 09:03.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Se você não está no beta, você não pode falar isso, porquê a LOCALIZAÇÃO em si está muito legal, tudo está com sentido... porém ainda com algums bugs, mais muitos já foram reportados e consertados.
    A tradução eu consigo ver por vídeos/streams.

É questão de gosto, eu acho muito ruim.

Mas não me leve a mal ; P

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem