Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Maior coleção de Rookgaard em solera

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maior coleção de Rookgaard em solera

Ola. Minha primeira vez que vou postar nessa parte do fórum, espero estar postando certo.

Bom são quase 7 anos em Rookgaard jogando honestamente dos quais até novembro de 2011 foi em Internet discada. Quase todos os objetivos que tracei para a pequena ilha foram cumpridos embora ainda queira ajuntar 1kk de gold e level 70, mas espero conseguir isso ate setembro quando finalmente começarei a jogar de verdade em Main. Antes que me chamem de louco, quero dizer que no começo quando criei meu primeiro char no tíbia em novembro de 2004 por causa da Internet pésima (discada) so jogava de vez enquando nos finais de semana e acabei saindo de rookgaard no level 11 com esse char então percebi meu erro deixei esse char parado e falei vou aprender e conhecer bem esse jogo, começando conhecendo toda Rookgaard, criei então meu primeiro Rooker em 6 de novembro de 2005 e poucas semanas depois me apaixonei pela ilha jogando quase sempre nela, no final de 2011 com a chegada da banda larga começou a vontade de jogar em Main mas antes tinha que completar meus objetivos traçados na ilhota mas agora com quase todos os objetivos cumpridos começo a ficar mais animado em jogar em Main e conhecer todos os continentes do tíbia
    Mesmo assim adimito que foi muito divertido jogar em rook todo esse tempo

Bom so queria dizer isso.

Obs: maior em tamanho não em valor pois nao da pra competir com Botters afinal ajuntar 2kk em rook é fogo.

Edit:
    Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    bacana, eu tinha uma coleção de besteiras também em main, tinha umas 7 bps cheias, mas fui hacked e o cara limpou.

Uma duvida, porque na backpack de life fluid e all fluids ta escrito na backpack?
    bom eu escrevi o nome no topo da Backpack so pra voces saberem qual era a backpack que tinha os LifeFluids e a que tinha o Blood mas ja que havia editado essas duas resolvi editar todas as BP que tinham Viais no paint na ora que stava juntando as SS pra ficar bonito.

Entenderam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Musaranho; 21-07-2012 às 21:07.

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde vc guarda td isso?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    onde vc guarda td isso?
    Acredito que ele deva ter outros chars pra servir como deposit, afinal não tem como carregar sequer alguns desses itens o tempo todo.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bacana, eu tinha uma coleção de besteiras também em main, tinha umas 7 bps cheias, mas fui hacked e o cara limpou.

Uma duvida, porque na backpack de life fluid e all fluids ta escrito na backpack?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente estranho, porque as bps estão com nomes??
    Bom mesmo assim, eu acho muita perda de tempo juntar qualquer coisa em rook que n seje money pra usar um pouco em main..mais cada um cada um.

Publicidade:

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diaxo

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Bom mesmo assim, eu acho muita perda de tempo juntar qualquer coisa em rook que n seje money pra usar um pouco em main..mais cada um cada um.
    o cara esta beirando uma decada de account, eu acredito que na epoca dessa reliquia viva, voce comprava as coisas nao por trade (claro é muito recente isso) se devia dizer algo como
    hi
    buy backpack of beer
    yes

e o npc te dava uma backpack de beer

e tinha essa nomenclatura;

@topic

Parabéns, é realmente uma grande coleção, mas me diz ja fez todos os addons/achievements em rook ? ouvi dizer que é 1kk em pote para pegar pottion addict

@edit

se for isso msmo a bp of tralálá, posta no forum vá para main com alguma e fique milhonário! , existe caçadores de rare e essas bps provavelmente sao as ultimas senão as unicas de cada.
    Última edição por LeoPatrao; 21-07-2012 às 20:17.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow velho! nao vejo a graça de jogar em rook

Massssss

PARABENS
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoPatrao Ver Post
    o cara esta beirando uma decada de account, eu acredito que na epoca dessa reliquia viva, voce comprava as coisas nao por trade (claro é muito recente isso) se devia dizer algo como
    hi
    buy backpack of beer
    yes

e o npc te dava uma backpack de beer

e tinha essa nomenclatura;

@topic

Parabéns, é realmente uma grande coleção, mas me diz ja fez todos os addons/achievements em rook ? ouvi dizer que é 1kk em pote para pegar pottion addict

@edit

se for isso msmo a bp of tralálá, posta no forum vá para main com alguma e fique milhonário! , existe caçadores de rare e essas bps provavelmente sao as ultimas senão as unicas de cada.
    Isso nunca foi posivel pelo que eu saiba se comprava BP dizendo
    hi
    buy backpack
    NPC: 20gp XXXXXX nao lembro
    yes
    bye

nuca teve nomes especiais so escrevi os nomes pra diferenciar o que tinha dentro da BP pra voces saberem.

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    As BPs nao tem nome eu que escrevi so pra diferenciar pra voces quais as backpacks tem Vial of lifefluid e qual tem vial of blood, ja que editei 2 resolvi escrever nas outras de viais pra nao confundi pois em rookgaard nao tem urina mas tem limonada mas o sprite é o mesmo assim diferencia.

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    pow velho! nao vejo a graça de jogar em rook

Massssss

PARABENS

Thanks man
    mas deu um trabalho organizar a coleção depois de um ano tira ss de cada bp depois junta bonitinho sem erros de uma ficar sobre a outra e aproveitando o max de espaço ao todo foram 12 horas fazendo. Mas pra quem so faz isso uma vez por ano ta bom logo logo vou começãr a caça em main.
    Última edição por Musaranho; 21-07-2012 às 21:19.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma bela coleçao, parabens
    mas senti falta de knife ai, só conseguiu UMA nesses anos todos? tenho uma tbm que é meu amor haha

Publicidade:

Última edição por Carltee; 21-07-2012 às 23:22.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem