Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tava pensando aqui...

Esses grills que vocês falam são essas sanduicheiras? Tava pensando em fazer peito de frango nelas, acho que funcionaria... hahahahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc's fazem seia? comem depois das 22:00?

O que é bom comer nesse horario? To adotando o negocio de tomar leite esse horario
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomo 200ml de leite e 2colher de azeite, eu estava pensando em começar comer 3 ovos também na ceia, eu tiraria esses 3 ovos do pós treino, sera que fica bom?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Eu tomo 200ml de leite e 2colher de azeite, eu estava pensando em começar comer 3 ovos também na ceia, eu tiraria esses 3 ovos do pós treino, sera que fica bom?
    vc come como esses ovos? cozidos?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    vc come como esses ovos? cozidos?
    é cozido, ou eu faço um omelete com cebola, queijo e leite, e no final jogo cebolinha emcima para dar uma cor.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Cara, eu tava pensando aqui...

Esses grills que vocês falam são essas sanduicheiras? Tava pensando em fazer peito de frango nelas, acho que funcionaria... hahahahahaha

acho que é tb..

bom, vou ter que me contentar em fritar até o final do mes, ae compro um grill, não deve ser caro.

nao vou jgoar no microondas que deve ficar horrivel kopaskopsakopas

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui é Grill que tenho aqui em casa, meu pai ganhou ele em um bingo uma vez e deixou parado, agora começei usar ele. Mas esse da foto também é um Grill, ai você joga a carne ai e espera fritar, e come.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEIJÃO

Eu sempre soube que feijão era "bom", que ajudava a eliminar os carbos, porem vou postar aqui o que mandei para um amigo

‎"Outra forma de diminuir o índice glicêmico dos carboidratos é inserir nas refeições um pouco de proteína ou de lipídios, devendo ser estes de origem vegetal. Um bom exemplo é o arroz com feijão: o arroz apresenta um alto índice glicêmico, mas o feijão, por apresentar fibras e proteínas, consegue diminuir o índice glicêmico da combinação."

Citação Postado originalmente por http://www.dietaebeleza.com/feijao-branco-bloqueador-natural-de-carboidratos-e-acucares/
    Feijão branco – Bloqueador natural de carboidratos e açúcares

Sempre soube-se que o feijão nosso de todo dia é um alimento que só nos faz bem, pois todo feijão é rico em potássio, fósforo, zinco, ferro, além das suas famosas proteínas sem gordura. Mas o que realmente passou a estar em evidência foi a faseolamina, proteína do feijão branco que pode atuar como bloqueador de gorduras.
    O consumo em quantidades de média à alta de feijão está sendo associado a diminuição no desenvolvimento de doenças como o diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares e até mesmo neoplasias.

Feijãozinho mágico.

Mas na família dos feijões o Feijão branco, que quase sempre é consumido como salada, está sendo considerado um grande aliado no emagrecimento e na redução dos níveis de triglicerídos do sangue.
    Apesar de seu consumo como salada também ajudar no emagrecimento, é em forma de farinha que ele pode ajudar mais.

Ele deve ser triturado ou passado em processador ainda cru e peneirado, depois disso guarde em vasilhas bem fechadas. O ideal seria fazer em pequenas quantidades para que essa farinha não percas suas propriedades, ou seja não guarde por mais de 1 mês.

Como ele age

Além de seus conhecido nutrientes o feijão branco possui uma extra importante a proteína Faseolamina em maior quantidade.

No emagrecimento ela atua como um bloqueador natural de carboidratos e açúcares, pois é capaz de reduzir de maneira significativa a ação da enzima alfa-amilase; enzima responsável pela quebra e digestão desses carboidratos(amido que quando quebrado torna-se também a glicose que será absorvida pelo organismo ) que ingerimos.

Sem ação desta enzima, o organismo é incapaz de absorver as moléculas inteiras do amido e assim são eliminados naturalmente, sem acumular calorias,açúcares e gorduras no seu corpo, pois os carboidratos, se não utilizados como fonte de energia, são acumulados como gordura localizada. Este processo além de reduzir em cerca de 20% a absorção de carboidratos, também reduz consideravelmente a absorvição da glicose. O que em alguns casos pode significar uma eliminação de até 4% do peso em apenas 30 dias.

Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

Em toda minhas dietas oq sempre mantive foi o feijão
    Última edição por looukoo; 24-07-2012 às 09:30.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha dieta nem tem feijão porque não sei preparar e minha mãe faz um feijão ruim pra cacete, e o pouco de arroz que tem é por causa do IG dele.

Mas nas dietas do povo maromba de 90KG e 5 anos de academia sempre tem feijão incluido, com certeza ele é bom.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ja fez carb cycling?

Vou fazer pra dar uma secada, se alguem tiver um sugestão:

Spoiler: HIGH

Spoiler: LOW

Spoiler: NO

Segunda = Low carb
    terça = High carb A
    quarta = Low carb B
    quinta =No carb
    sexta = Low carb C
    sabado = High Carb+ D
    domingo = No carb

Essa letras ai do lado são os treinos, que ta divido assim:

A: Peito/triceps
    B: Costa/biceps
    C: Ombro/trap/anti
    D: Perna completa

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 26-07-2012 às 17:13.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem