Curtir: 0
Grtzz pelos leveis e skills, seu char ta bem legal e agora com esse sistema de treinar off, eu pelo menos não vou treinar na mão tão cedo kkkk.
Acompanhado aqui, Gogo 100.
"Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"
Cá estava eu a treinar em meu spot tranquilamente, quando tenho a brilhante ideia de trocar de arma
afinal de contas estava usando mace, e acabava matando os gargoyles, então chequei que bone clubs eram dorpadas pelos mesmos, e o genio resolve ir pela tumba os caçando afim de dropar um .. resultado, na parte da room que tem bonebeast gargoyle ds, e tudo mais minha net cai .. resultado?
Pra variar alem do lv perdido, foi tb meu skill 82 em shield... :'(
Pelo menos tava de bless...
enfim fica a mensagem do dia aushauhs
" Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."
kkkkk
Acompanhando o LT, char ta bom hein![]()
[userbar]32/FFCC00/FFFF00/0/Jokker%20Knight.png[/userbar]
LT de kina, e user de club ainda por cima, acompanharei o/
Gratz nos skills, nunca tive paciência pra treinar tanto um kina, to deixando o meu no treino off só
Acompanharei e esperarei mais ups o/
Btw, se quiser chattear qualquer dia desses, Theria Born, meu char lá em Lumi o/
Obgd man, 100 ta meio longe mais quem sabe 80 logo mais aushuash
E sim cara principlamente pra quem tem pouco tempo e Otimo ^^
sempre fui fã de club, gosto de ser diferente kkk
Seja bem vindo man, e obrigado pela visita
Acompanha sim man seja muito bem vindo
\o
Eu tambem to meio sem paciencia mais o tempo faz eu ficar treinando hehe
Qualquer dia nos encontramos sim man, gog 60 no pally pra irmos banshee![]()
fala galera sobro um tempin hoje livre então resolvi completar algumas quests pendentes.
Primeiro fui Arena Greenhorn, e quando ia a Scrapper um amigo eu chamou pra ir fibula, entao 2ª arena fica pra essa semana
Arena Greenhor...
Preciso nem falar que foi easy ne?
Foto ja em thais após a Deeper fibula quest, fico faltando mostrar a knight axe, mais ta valendo, fui com u amigão ED 117 ai na foto em sua humilde casinha hehe
detalhe RH dropado na quest
Obs: Recuperei level e skill, mais a imagem ta no outro pc, assim que abrir la eu posto