Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [LT] Obskure Hell [EK - Guardia]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Obskure Hell [EK - Guardia]

Introdução

Olá galera. Sejam todos muito bem vindos ao meu Life Thread. Bem, estou aqui 'recomeçando' no Tibia. Jogo desde a versão 7.5 e bem, sempre me aventurei demais mas sempre fui o tipo de pessoas que queria criar vários chares e assim, nunca upei um 'sério'.

Mas enfim, havia parado a 2 anos, e por alguns motivos somando com o tédio, decidi voltar a jogar e chamei uns 3 amigos para estarem comigo. São eles Monsteer Hell, Rafahshow e Archery Hell. Esse LT será meu, porém será normal ter screen shots com eles. Afinal, qual o propósito do tibia além de diversão e fazer amigos?

Não esperem um Life Thread com muito rush, bem ao contrário disso, tenho pouco livre durante a semana, jogo bem pouco, portanto, leveis serão a cada 3-4 dias, o propósito é diversão, dividir um pouco de experiência e da caçada em grupo. Espero que vocês gostem!

Equips e Skills:

E claro, a primeira foto. Que foi conquistando level 68:

Espero que gostem, acompanhem e fiquem ligados que em breve mais atualizações estão por vir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por EmulaTV; 12-10-2012 às 20:43.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando:

Level que peguei ontem nos Killer Caiman, ainda não conhecia a criatura, devido ao tempo sem jogar, mais gostei e foram capazes de me render uns 30k de lucro +- em algumas horas de up!

E agora, o loot de uma hunt que eu fiz no Alchemist Quarter, de Mutated Tiger + Bog Raider ! Peguei cerca de 37% de experiência em 1:30hrs.

Gostaria de uma dica de vocês: Onde eu poderia upar, fazendo algo em torno de 100k/hora de exp, com meu knight? Quero pegar 80 logo para iniciar as caçadas de Hellspawn com os amigos, mas está difícil e tenho pouco tempo!

Abraços galera, vamos ajudar ai no LT !

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT de knight AEAEAE Seja bem vinso a sessão manolo! Seu LT ta bem organizado parabéns ai... Gratz pelo level e loot

Vou dar uma dica que me ajudou muito, treine Até 85/85 não demora e faz MUITA diferença em qualquer hunting com esses skills você pode ir Dragon Lair Darashia fazer 100k/h+ ... Chamar algum amigo e ir Hive apenas térreo e fazer muita exp. Mais os skills são necessários porque se não vai levar muita waste aonde for.

Espero que continue atualizando e sempre que puder passe nos outros LT deixar seu comentário, assim sempre teremos LTs cheios por aqui, abraços!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, seja bem-vindo de volta ao Tibia, e parabéns pelo LT.
    E quanto ao seu pedido de onde caçar, tenho um EK 73 (skills 92/88), e quando estou em busca de lucro, sempre vou nos Mutated Rats na Arena Quarter (dentro da arena mesmo), ou nos Mutated Tigers na Alchemist Quarter (onde você já deve ter ido).
    Killer caimans são ÓTIMOS para lucrar, devido a grande quantidade de small emeralds e gps que eles dropam, mas infelizmente em Honera, tem muitos botters, fazendo com que a hunt seja inviável. Mas se no seu mundo não for assim, é sempre uma ótima fonte de lucros, com exp razoável.
    Infelizmente nesta faixa de level, EKs ficam meio limitados quanto a hunts, pois ainda não são fortes suficientes para fazer hunts boas sozinhos, e não possuem HP suficiente pra fazer papel de blocker. Tenha paciência, e quando chegar no lvl 80, ED's choverão em sua horta, para blockar, haha.
    Enfim, boa sorte com o LT e com seu char, espero ter ajudado de alguma forma.

Unk.
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como é no seu mundo mas dlair de edron e yalahar dão uma exp bem boa. Pode tentar mutated tigers no arena também.

Publicidade:

"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    LT de knight AEAEAE Seja bem vinso a sessão manolo! Seu LT ta bem organizado parabéns ai... Gratz pelo level e loot

Vou dar uma dica que me ajudou muito, treine Até 85/85 não demora e faz MUITA diferença em qualquer hunting com esses skills você pode ir Dragon Lair Darashia fazer 100k/h+ ... Chamar algum amigo e ir Hive apenas térreo e fazer muita exp. Mais os skills são necessários porque se não vai levar muita waste aonde for.

Espero que continue atualizando e sempre que puder passe nos outros LT deixar seu comentário, assim sempre teremos LTs cheios por aqui, abraços!
    Muito obrigado pelo comentário meu amigo. Então, o problema é que jogo entre 1 ou 2 horas durante a semana. O que acaba tornando inviável o treino. Eu venho treinando somente no modo offline, que graças a Deus vem ajudando com os skills. Muito obrigado pelas dicas e serei presente nos LT's dos companheiros tibianos.

Fique a vontade para voltar sempre que quiser e obrigado por tudo!

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Não sei como é no seu mundo mas dlair de edron e yalahar dão uma exp bem boa. Pode tentar mutated tigers no arena também.
    Hoje eu tentei caçar Killer Caiman usando exori hur + exori ico, rendeu uns 70k de exp por hora, até lotar de botter. Será que fazendo isso no dragons eu conseguiria render uma exp um pouco melhor? Obrigado pela ajuda meu amigo!

Citação Postado originalmente por Unknown Destiny Ver Post
    Primeiramente, seja bem-vindo de volta ao Tibia, e parabéns pelo LT.
    E quanto ao seu pedido de onde caçar, tenho um EK 73 (skills 92/88), e quando estou em busca de lucro, sempre vou nos Mutated Rats na Arena Quarter (dentro da arena mesmo), ou nos Mutated Tigers na Alchemist Quarter (onde você já deve ter ido).
    Killer caimans são ÓTIMOS para lucrar, devido a grande quantidade de small emeralds e gps que eles dropam, mas infelizmente em Honera, tem muitos botters, fazendo com que a hunt seja inviável. Mas se no seu mundo não for assim, é sempre uma ótima fonte de lucros, com exp razoável.
    Infelizmente nesta faixa de level, EKs ficam meio limitados quanto a hunts, pois ainda não são fortes suficientes para fazer hunts boas sozinhos, e não possuem HP suficiente pra fazer papel de blocker. Tenha paciência, e quando chegar no lvl 80, ED's choverão em sua horta, para blockar, haha.
    Enfim, boa sorte com o LT e com seu char, espero ter ajudado de alguma forma.

Unk.
    Muito obrigado pelas dicas. Estou meio afim de visitar os Undead Gladiator, mas provavelmente vou tomar waste. Estava afim de 'rushar' o level 80 logo, porém, com pouco tempo para jogar e lugares relativamente bons sempre lotados, fica difícil.

Fique a vontade para voltar sempre que precisar !

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=

Hoje eu tentei caçar Killer Caiman usando exori hur + exori ico, rendeu uns 70k de exp por hora, até lotar de botter. Será que fazendo isso no dragons eu conseguiria render uma exp um pouco melhor? Obrigado pela ajuda meu amigo!

![/QUOTE]

Cara eu caço só desse jeito aí pra não tomar muito waste com exori e exori gran... combo soh os exoris basiquinhos... normalmente caço dlair de darashia e chego a fazer ateh 160k/h sem bonus se tiver sozinho...
    eu acho que em dragons você consegue os 100k/h que você quer sim... leva sempre um skill ring pra facilitar o DL...
    Mas sinceramente eu recomendo mesmo que você faça as tasks que tem boss bom... tipo fleshcrawler e tals.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respondendo..

Atualizando:

Bom, com a internet fora do ar, ficou inviável caçar com chances de morrer. Eu prefiro não arriscar. Na noite passada, para ajudar, esqueci de colocar no treinamento offline, então, não consegui o 'tão' sonhado skill 76. Mas enfim, acredito que ainda pego 80 até domingo que vem

Fui ajudar meu amigo Monsteer Hell a dar uma upada, não foi muito, mas ajudou um pouco. Ele atingiu o level 27 ! E bem, a primeira GS ele nunca vai esquecer. Tirei uma print para vocês darem uma olhada. Ah, e por último, uma fotinha dos up's do Rafahshow, que foram no sábado de manhã.

Por hoje acho que é só, talvez se a internet melhorar, eu vá caçar na experiência bônus e consiga o meu querido level 70! Obrigado ao apoio de todos e as dicas também. =)

Última edição por EmulaTV; 14-10-2012 às 11:21.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando:

Bom, ontem a internet não deu chance mesmo para mim. Eu tentei, esperei, enrolei mas não teve jeito. Não dava para caçar com a internet oscilando muito e bem, eu preferi prevenir do que remediar.

Hoje cheguei do trabalho e já fui recuperar o tempo perdido. Peguei a hora bônus e fui rushar. Passei pelos dragons de Darashia (botter 240), Killer Caiman (botter 129 no primeiro andar e 180 no segundo), GS de Yalahar (2 EK 130+-) e por último, Mutated Rat ! Por incrível que pareça, vazio :O

E foi lá que bati 120k/hora, dando um pouco de waste devido aos lugares que passei, mas me diverti e valeu a pena ! Portanto, abaixo a foto do level e do meu magic level 6.

Por hoje acredito que é só. Abraços galera, fiquem ligados no Life Thread =)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou só eu que não to vendo as fotos que ele diz que põe?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  2. Entrevista com Lolo'Botinhu of Hell
    Por ShadoWolf no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 23-09-2005, 10:07
  3. Entrevista com Safado'Botinhu of Hell :)
    Por Atributti no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 17-08-2005, 11:20
  4. Entrevista com Seguwi! Level 130 em Trimera!
    Por Silvera no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2005, 15:19
  5. Entrevista com El Bigodon'Botinhu of Hell
    Por Try'on no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-2005, 14:32

Permissões de Postagem