Postado originalmente por
moskitinho
LT de knight AEAEAE

Seja bem vinso a sessão manolo! Seu LT ta bem organizado parabéns ai... Gratz pelo level e loot
Vou dar uma dica que me ajudou muito, treine

Até 85/85 não demora e faz MUITA diferença em qualquer hunting com esses skills você pode ir Dragon Lair Darashia fazer 100k/h+ ... Chamar algum amigo e ir Hive apenas térreo e fazer muita exp. Mais os skills são necessários porque se não vai levar muita waste aonde for.
Espero que continue atualizando e sempre que puder passe nos outros LT deixar seu comentário, assim sempre teremos LTs cheios por aqui, abraços!
Muito obrigado pelo comentário meu amigo. Então, o problema é que jogo entre 1 ou 2 horas durante a semana. O que acaba tornando inviável o treino. Eu venho treinando somente no modo offline, que graças a Deus vem ajudando com os skills. Muito obrigado pelas dicas e serei presente nos LT's dos companheiros tibianos.
Fique a vontade para voltar sempre que quiser e obrigado por tudo!

Fekapeta
Não sei como é no seu mundo mas dlair de edron e yalahar dão uma exp bem boa. Pode tentar mutated tigers no arena também.
Hoje eu tentei caçar Killer Caiman usando exori hur + exori ico, rendeu uns 70k de exp por hora, até lotar de botter. Será que fazendo isso no dragons eu conseguiria render uma exp um pouco melhor? Obrigado pela ajuda meu amigo!

Unknown Destiny
Primeiramente, seja bem-vindo de volta ao Tibia, e parabéns pelo LT.
E quanto ao seu pedido de onde caçar, tenho um EK 73 (skills 92/88), e quando estou em busca de lucro, sempre vou nos Mutated Rats na Arena Quarter (dentro da arena mesmo), ou nos Mutated Tigers na Alchemist Quarter (onde você já deve ter ido).
Killer caimans são ÓTIMOS para lucrar, devido a grande quantidade de small emeralds e gps que eles dropam, mas infelizmente em Honera, tem muitos botters, fazendo com que a hunt seja inviável. Mas se no seu mundo não for assim, é sempre uma ótima fonte de lucros, com exp razoável.
Infelizmente nesta faixa de level, EKs ficam meio limitados quanto a hunts, pois ainda não são fortes suficientes para fazer hunts boas sozinhos, e não possuem HP suficiente pra fazer papel de blocker. Tenha paciência, e quando chegar no lvl 80, ED's choverão em sua horta, para blockar, haha.
Enfim, boa sorte com o LT e com seu char, espero ter ajudado de alguma forma.
Unk.
Muito obrigado pelas dicas. Estou meio afim de visitar os Undead Gladiator, mas provavelmente vou tomar waste. Estava afim de 'rushar' o level 80 logo, porém, com pouco tempo para jogar e lugares relativamente bons sempre lotados, fica difícil.
Fique a vontade para voltar sempre que precisar !