Eita, que preconceito que guria não joga -.-'''
Assim é o suficiente, lol?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eita, que preconceito que guria não joga -.-'''
Assim é o suficiente, lol?
Última edição por Lissy; 26-07-2012 às 17:48.
Caralho... esse fórum ganhou muito respeito vindo da minha pessoa. (Esse topico em especial.... essa user em especial)
@antiflood
só pra renovar minha moral aqui
hahaha
![]()
Última edição por Jesusluiz; 18-07-2012 às 18:37.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
eu indo matar o de branco
Última edição por Serafan; 19-07-2012 às 18:35. Razão: Usuário alertado por postar conteúdo ofensivo.
Ainda acho preconceito. Então pra jogar Tibia e frequentar fórum, não posso gostar de roupas decotadas? Sem contar que as primeiras fotos que postei eram random, não foram TIRADAS para postar.
E na outra, eu não ia trocar de roupa só pra tirar a foto! DDD:
![]()
HSUIAHDSAIUHA
Dome, eu to meio que acostumada. Curto muito jogos online, e gosto mesmo de frequentar forum, já fiz várias amizades assim. Porém, sempre rola issoae, não só comigo, mas com gurias em geral que jogam... Tenho microfone, webcam, maquina a disposição 24hrs, e eu provo que sou eu mesma porque acho TÃO PAIA ficarem duvidando, e como você disse, vou acabar saindo porque o objetivo é fazer amizades, e não parece ter abertura pra isso aqui HUIDSAHSAIH.
Mas, vai do teu pensamento daí.![]()
Ninguém aqui teve um preconceito contra ti Lissy , ninguém..
Só duvidaram mesmo pelo motivo que eu disse acima..
Aqui no fórum , apesar de parecer o contrário por ser um fórum de um jogo , há poucas pessoas que tem um preconceito contra garotas gamers
E sobre o que eu disse , tudo bem que você não escolheria outra roupa para tirar a foto , mas ai é questão de bom senso , você está em um tópico de Fotos onde 95% das fotos são de homens e tu posta uma foto tua mostrando os peitos , logicamente que a galera iria cair de "pau" pra cima do seu post , não estou te criticando nem nada do tipo.
E agora vou parar de postar nesse tópico , sei que é errado postar sem fotos , então bbye![]()