Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Ter tem, mas como vc mesmo disse, acontece isso com outras garotas tbm, pois é raro uma mulher gammer. E como vc ja deve ter visto, existem muitos homens disfarçados nesse meio, por isso a disconfiança.
Eu mesmo disconfiei mais pelo numero de postagens, pensei que era um user fake querendo enganar a galera. Mas agora ta de boa, ganhou o selo aprovada do Looukoo
[.img] Selo aprovada pelo looukoo[/img]
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Okay, desculpa incomodar. Vou escolher melhor o que vestir se decidir postar fotos novamente. ._.'
Vou postar , porque pqp , voce não entendeu ..
Escolhe melhor a foto se tu não quer comentário dizendo : OH QUE GOSTOSA VEM PRA CA , VEM VO TI CUME , BRBRBRHEUHEUHEUHE
Agora se tu quer , pode postar a vontade , estou dando dicas e não vou postar mais aqui , qlqr coisa te mando PM se você não entender novamente.
Lol, RELAXA. Eu entendi sim, só queria encerrar a conversa. o.o
Obrigada pela dica :3
Acho que entendeu errado, eu não quis criticar a sua atitude, afinal, a escolha é sua e eu, junto com toda a comunidade do OFF, apoio totalmente esse tipo de foto.
Na realidade sou fã de mulheres como você.
@LuizFFC
Cara, tu pediu também né, pinta o cabelo de vermelho e ainda posta aqui. aeiuhueaih
Lissy, não precisa usar roupas pra postar foto aqui...
E LuizFFC, com o cabelo vermelho e a camiseta do florminence é pedir pra ser zoado :/
foto minha anti GrYllO
![]()