Parabéns aos vencedores, em especial ao gold pelo TOP Mês (:
__
Acho que o hino do Jean até pode ser considerado Fake, mas as notas foram um pouco exageradas...
Deveria ter sido algo como
Historia: 5 ou menos, Pois retrata o PASSADO da seção e não tem uma trama realmente
Estética: Ai poderia até ser 9 ou mais

Música: Acho falho esse quesito, abaixo irei explicar o porque e_ê
Criatividade: Poderia ser menor, acho que um dez ai seria para algo que partiu unicamente do criador (Como nas fakes de Pokemon que foram justíssimos) mas nesse caso a criação de um hino já era visada por algumas pessoas e até debatida na outra parte da seção, alem disso a bandeira e o barquinho não foi você que os fez D:
O quesito musica acho falho somente nos casos de ser uma fake totalmente musical (Como a fake do gold que tem a musica do MJ) Porque sendo uma fake de uma musica real não existiria uma possibilidade de a pessoa tirar uma nota menor que 10 pois que falha musical existiria em uma fake que a música já estaria pronta? No seu Hino está bem porque você no caso teve que procurar uma musica que se encaixasse no tema (O que faz as fakes em Flash que tiverem música totalmente aceitáveis de existir esse quesito)
Lembrando que não estou desmerecendo ninguém, só estou expondo meu ponto de vista ^-^
Abçs,
Laaranja