Acho que o que falaram sobre antigamente é que naquela época os TOPs SEMANAIS eram concorridos, hoje só os MENSAIS são concorridos, até porque se eu tenho uma fake bem foda guardada aqui e o Lorofous posta uma fake foda numa sexta feira para mim é muito melhor esperar a segunda para postar a minha, pois assim garantiria meus pontinhos.
Ah e <editado> todo mundo que ta de mimimi ai com as fakes que tiveram notas baixas (Não porque fiz uma que entrou lá com uma nota baixa ok?). <editado> se tem uma fake ganhou o TOP Mensal quer dizer que ela é digna o suficiente para entrar no Mural, mesmo que a fake não seja de qualidade acho falta de respeito com o criador da fake que ganhou querer tirar-la de lá.
Logico que a minha fake que entrou e as duas do Fuzzier não estão no nivel padrão do TOP, mas se entraram é porque foram as melhores desse periodo, podem ter sido ruins, mas foram as que se sobressaíram sobre as demais.
Acho que quem pede esse ponto de corte é porque não aceita que usuários novos ganhem TOPs Mensais porque são novos.
Acho isso tudo idiotice e falta de respeito com algumas pessoas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mesmo ficando em terceiro denovo :/