Curtir Curtir:  0
Página 52 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Antigamente eram postadas várias fakes de 80q e todo mundo achava foda. Hoje só fakes de 500q são decentes, não entendo isso.
    Pra você ver como as coisas mudam.
    Não acho que o TOP deveria ser fechado, como o Astin disse, se estão reclamando, façam vocês as fakes pra melhorar ele.
    Também concordo sobre fakes irem para um mural e uma nota mínima para o mesmo. Fim.
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o que falaram sobre antigamente é que naquela época os TOPs SEMANAIS eram concorridos, hoje só os MENSAIS são concorridos, até porque se eu tenho uma fake bem foda guardada aqui e o Lorofous posta uma fake foda numa sexta feira para mim é muito melhor esperar a segunda para postar a minha, pois assim garantiria meus pontinhos.

Ah e <editado> todo mundo que ta de mimimi ai com as fakes que tiveram notas baixas (Não porque fiz uma que entrou lá com uma nota baixa ok?). <editado> se tem uma fake ganhou o TOP Mensal quer dizer que ela é digna o suficiente para entrar no Mural, mesmo que a fake não seja de qualidade acho falta de respeito com o criador da fake que ganhou querer tirar-la de lá.

Logico que a minha fake que entrou e as duas do Fuzzier não estão no nivel padrão do TOP, mas se entraram é porque foram as melhores desse periodo, podem ter sido ruins, mas foram as que se sobressaíram sobre as demais.

Acho que quem pede esse ponto de corte é porque não aceita que usuários novos ganhem TOPs Mensais porque são novos.

Acho isso tudo idiotice e falta de respeito com algumas pessoas...
    Última edição por CJean; 16-06-2012 às 13:34. Razão: Evite usar palavras ofensivas com os outros usuários!

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Não é que o top não é tão concorrido, mas é que as vezes entra algumas fakes pro mural que não tem um nível digno disso, fakes com nota 6 e 7, entende?

~EU~ não faço mais fakes meio que por falta de tempo. Um dos motivos também é que se eu vier postar uma fake de 200q o pessoal vai ficar falando que a fake ta minúscula e que eu deveria ter trabalhado melhor. lol
    Antigamente eram postadas várias fakes de 80q e todo mundo achava foda. Hoje só fakes de 500q são decentes, não entendo isso.
    Ah, para mim uma fake que me faça rir ou pelo menos que prenda minha atenção já é o suficiente. Não acho que seja necessário uma fake de 1000, 356 ou 80 quadros para uma fake ser boa, se ela tiver 3q mas for engraçada já é mais do que suficiente para me agradar.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo da nota minima. Top mês não esta ai para julgar quem merece ou não merece, lol, faz quase 5 anos que o top registra a melhor fake do mês, e é isso que ele faz, pode ser uma outfit, uma sword e um pixel rosa em um quadro preto, ainda sim, se for a melhor fake do mês, deve ir para o mural.
    Sobre a fake do Fuzzier, não vejo a diferença entre ela e algumas fakes que ganharam o top mês anteriormente. Pode ser inferior ao nível top topper, mas caramba, o nível top topper que é excelente, e não a fake dele que é ruim. Citando de novo o oscar, seria algo como... "Olha, ano passado um filme muito foda ganhou, esse ano não teve filmes tão fodas quanto o ultimo, então acho melhor não darmos prêmios a ninguém"
    Se for para tirar fakes por que seu nível esta abaixo da elite, peço então que retirem minha fake, e mais um monte de outras de outras, por que o nível delas não chega nem perto de outras que estão la, alias, tem fake muito melhor, como Dragon to Dragons que nunca ganhou top e merecia muito mais.

E por fim, parem de falar bobagem sobre preconceito contra fake pequena, eu mesmo postei uma fake que eu fiz em um dia, com uns 60 quadros, e ninguém ficou reclamando dela, muito pelo contrario.
    No mais, depois da horda de fakes de 30 quadros do CEP, e a ótima repercussão que teve, com certeza ninguém aqui vai reclamar de fake 100 quadros -

Vocês tem mais é que fakear o que vocês querem e_e.
    Tem que fakear por que vocês gostam, por que vocês tiveram uma idéia e querem expor ela aqui. Não importa se ela seja uma mini tirinha ou uma saga infinita (tipo cerejas, ahahaha)

Tirinhas tem um baita espaço agora com o facebook.
    Fakes pequenas não sofrem o preconceito que sofreram naquele pequeno período de 2010
    E faker grandes continuam com o espaço que sempre tiveram.

Os programas nunca estiveram tão fáceis, de boa, hoje em dia você pode fazer uma fake de 80 quadros em dois dias, com certa facilidade.
    Acho que o que falta no pessoal é só a vontade de fazer fakes, lol, as pessoas tem idéias mas ficam com medo de mostra-las, lol que bobagem e alias, que desperdício.

Até mesmo os padrões estéticos mínimos hoje em dia estão mais simples.

É só você não colocar pixeis brancos, não encher de fala um mesmo quadro, e garantir um mapa minimamente bem feito.

Antigamente tinha mais um monte de regras de alinhamento e de etc...
    Última edição por Artesox Eagelin; 15-06-2012 às 14:38.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Ah, para mim uma fake que me faça rir ou pelo menos que prenda minha atenção já é o suficiente. Não acho que seja necessário uma fake de 1000, 356 ou 80 quadros para uma fake ser boa, se ela tiver 3q mas for engraçada já é mais do que suficiente para me agradar.
    Sim, mas não é o que as pessoas pensam.
    Enfim, gostei da ideia de uma nota mínima para as fakes. Mas ok, eu não tenho moral pra postar aqui, afinal, só os fakers que fazem fakes podem opinar sem serem criticados.

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal ae mas pra mim isso é trollagem. :|

E pro Sleazy, considere a imagem da minha assinatura pra você.
    Última edição por Picoles; 16-06-2012 às 00:28.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa briguinha tá me dando gás pra terminar uma fake.
    Por favor, continuem.

A verdade é que ninguém faz fakes pra entrar em TOP ou whatever. Eu prefiro ter comentários, gosto de ver o pessoal falando bem da fake que eu demorei um dia ou meses pra terminar e ver que valeu a pena. O TOP é consequencia, dá na mesma que os comentários.
    E não tem tido comentários.

Porra, sumiu todo mundo. Postar uma fake e receber 1 página e meia de comentários corta muito o tesão, principalmente de alguém que via fakes com 5~6 páginas de comentários.

Por isso gosto de flamewars ou pequenas discussões como essa. Por isso gosto do FakerCity Café. Por isso gosto do grupo do facebook (que vocês conseguiram cortar o barato dele). Por isso gostava do chat dos fakers.
    A interação com a galera.

Mas enfim... não precisa fechar TOP nenhum, só se o CJ ficar com preguiça em uma semana sem nada, tipo 1~2 fakes ruins. Eu nem tenho olhado o TOP porque não tem tido fakes pra entrar que eu fique naquela "MEUS DEUS QUEM VAI GANHAR É O ARTESOX OU O ADRIANOX".

Ah, e o newcomer que disse que ninguém vem postar nada melhor pra inspirar os novos...
    #puta #porfa: tem um mural gigante de fakes perfeitas pra inspirarem vocês. Não precisa ter acabado de sair do forno. Tem vários tutoriais. Tem comentários ensinando, eu vejo que tem, ninguém fica elogiando fakes ruins pra vocês não aprenderem, sempre tem alguém apontando as falhas. Vocês que não consertam, de boa.

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 16-06-2012 às 13:25.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal!

Altas mudanças de ranks e, pela primeira vez desde sua criação, o trio inicial da liderança não tem mais representantes no topo! :O

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee , aee
    Minha primeira nota azul , mesmo ficando em terceiro denovo :/
    mas de boa finalmente tenho uma semanal que posso me orgulhar
    Parabéns ao Gold pelo mensal bacunada sua fake , você mereceu rapaz
    Agora esse mês vou ter minha chance , espero que eu ganhe
    bjundas para vocês

Shot~
    Última edição por Shot in Head; 16-06-2012 às 16:25.
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mto justo a vitória do Caso da morte do General Tiozin, foi uma das melhores fakes que eu ja li

Publicidade:

http://www.nynatives.com/sites/default/files/imagecache/main_image/story_images/world-war-1-recruiting-poster_0.jpg

I WANT ME IN YOUR FAKE

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem