Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [CHIMERA] Que tal fazer novas amizades?

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [CHIMERA] Que tal fazer novas amizades?

Saudações rapaziada do TibiaBR!

Estou voltando a jogar agora e pretendo me restabelecer em Chimera, que por experiencia própria já comprovei ser um servidor bem divertido.
    Estou aqui para convidar vocês, caros amigos viciados em Tibia, a virem se juntar a mim nessa nova aventura!

Chimera é um servidor OPEN-PVP comandado pela guild Resistence que, ao meu ver, não é pior do que a maioria das guilds comandantes de outros servidores no sentido de controle e Power Abuse.
    É um servidor onde nem todos os personagens low levels são makers ou amigos de players mais fortes, o que me faz pensar ser um bom servidor para você que, assim como eu, não vê graça no jogo sem uma boa PK de vez em quando.

Já joguei em Chimera antes.
    Tenho um druid level 56 e não tive problema algum para upar, nunca.
    O servidor é um ótimo lugar para se criar uma nova vida!
    Portanto, a minha intenção ao criar esse tópico é simplesmente formar um grupo de amigos para jogar, um ajudando o outro.
    Quero que esse grupo, uma vez formado venha a crescer e se fortalecer para que a gente tenha sempre uma companhia enquanto online e ajuda para nos livrar de Pks ou mesmo para aquela trap básica pra deixar nosso pz sair.
    Futuramente podemos formar uma guild e nos encarregar de fazer quests e tudo o mais.
    Enfim, as possibilidades são grandes!
    Jogar com amigos é sempre mais divertido!

Eu estou começando um novo personagem, paladino, e pretendo jogar nele.
    Espero conseguir a companhia de vocês!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, já tenho character em Chimera, pensei em jogar em Arcania mas não está dando certo, muito tédio e vázio. Informações do meu char:

Nome do Personagem: Doma Sarahnt
    Vocação: Knight
    Level e Skill: Level 13 / Skill 64/64

Go go go gente, montar uma guild junto la.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro char no tibia foi em Chimera, mas nem foi muito adiante e já tem muito tempo. Agora resolvi voltar do zero. Quem quiser trocar ideia, estamos ai. Meu nick lá é Arthan Yarnos.

Registro
    17-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Saudações rapaziada do TibiaBR!

Estou voltando a jogar agora e pretendo me restabelecer em Chimera, que por experiencia própria já comprovei ser um servidor bem divertido.
    Estou aqui para convidar vocês, caros amigos viciados em Tibia, a virem se juntar a mim nessa nova aventura!

Chimera é um servidor OPEN-PVP comandado pela guild Resistence que, ao meu ver, não é pior do que a maioria das guilds comandantes de outros servidores no sentido de controle e Power Abuse.
    É um servidor onde nem todos os personagens low levels são makers ou amigos de players mais fortes, o que me faz pensar ser um bom servidor para você que, assim como eu, não vê graça no jogo sem uma boa PK de vez em quando.

Já joguei em Chimera antes.
    Tenho um druid level 56 e não tive problema algum para upar, nunca.
    O servidor é um ótimo lugar para se criar uma nova vida!
    Portanto, a minha intenção ao criar esse tópico é simplesmente formar um grupo de amigos para jogar, um ajudando o outro.
    Quero que esse grupo, uma vez formado venha a crescer e se fortalecer para que a gente tenha sempre uma companhia enquanto online e ajuda para nos livrar de Pks ou mesmo para aquela trap básica pra deixar nosso pz sair.
    Futuramente podemos formar uma guild e nos encarregar de fazer quests e tudo o mais.
    Enfim, as possibilidades são grandes!
    Jogar com amigos é sempre mais divertido!

Eu estou começando um novo personagem, paladino, e pretendo jogar nele.
    Espero conseguir a companhia de vocês!

Abraços!
    meu nome lá é : Kratus Espartano

Ainda não sei a vocação que vou escolher ( não vai ser knight )

sei que em chimera um mage seria bom . o poblema que mage lvl baixo não tem hit

Então vou ser paladino mesmo vou estar pegando level 20 em praticamente 3 ou 4 dias . level 30 em uns 8 ou até 10 dias '--' , minha passagem vai varia asvezes vou estar em darashia as vezes em yalahar ok pode contar comigo para o pk

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconselho Chimera.
    Joguei aí com meu char atual, e dei world transfer.

Motivo: Upei do 1 ao 105 em Chimera, os problemas começaram com hunteds e power abuses por parte da Resistence lá pelo level 60~, dai em diante fui obrigado a upar em lugares alternativos, pois quase sempre havia um maker e um protected da Resistence no respawn, e ... de bot.

Cansei de jogar nesse servidor no Level 105... TUDO , repito TUDO estava ocupado por makers e mains da Resistence, e SÓ eles caçavam. Se você não saísse do respawn, era hunted e ainda morria. Pensa que se você saísse do respawn quando eles pedissem ia melhorar a situação? Nada... te atacavam e luravam os monstros em vc pra não pegar frag.

NÃO ACONSELHO CHIMERA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let the true legends fly.

Registro
    01-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick é Royal Recki, voltando a jogar hoje lá em char novo e tamo aí pra fazer um grupo massa

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera é um mundo morto. Há 3 anos, a média de jogadores online nos fins de semana era de 400, até 500. Hoje fica entre 200 e 300 jogadores.
    Agora tá em war, o pessoal de Elera e Tenebra tá tentando tirar a Resistence do server (o que seria trocar 6 por meia dúzia, porque a Fall Out e a Invictus são até piores que a Rst), e o power abuse tá rolando solto em cima dos neutros. Tem até participantes da war aplicando aquele truque sujo da chameleon rune, pra fazer os neutros pegarem red skull.

Alguns dos meus chars ainda estão lá, mas não aconselho ninguém a dar transfer ou mesmo tentar upar lá sendo neutro.

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-01-2005, 16:55
  3. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  4. 80 Coisas para fazer enquanto os servers estão OFF