Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: AVALIEM MEU (noob) KNIGHT

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AVALIEM MEU (noob) KNIGHT

Com essa SS do meu char, vocês podem ter noção dele, (o steel axe e para efeito de set, a arma utilizada para treinamento e o heroic axe), e com isso eu busco algumas respostas em relação ao futuro do char:

1- Quando chegar a 80/80, devo parar de treinar?
    2- Qual(is) é(são) o(s) melhor(es) local(is) para avançar em level?
    3- Devo trocar o conjunto a partir de qual level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tiuzinhu da 51 Ver Post

Com essa SS do meu char, vocês podem ter noção dele, (o steel axe e para efeito de set, a arma utilizada para treinamento e o heroic axe), e com isso eu busco algumas respostas em relação ao futuro do char:

Respondendo suas perguntas na ordem ..

1- Não há um skill certo para se parar de treinar. A verdade é que você deve treinar, até quando ter paciência, e quando tiver com vontade de rushar alguns léveis, vá rushar sem problemas, e depois volte a treinar .. O que importa é se divertir, certo? Porém, por experiência própria, posso te garantir que se você treinar até 80/80, não precisará se preocupar com skills até lvl 70-80 .. sem dúvida alguma. Se tudo der certo, e sua death list não for grande até lá , seu skill estará por volta de 83/83, o que é muito bom.

2- Você é free/p.acc ? Se não é p.acc, pretende botar quando?
    Considerando que você não tenha condições de pagar p.acc, e que você pegue skills 80/80 .. te aconselho ir Dwarf Soldiers/Carrion Worms até lvl 20, depois pode dar uma olhada na Amazon Camp perto de Venore, e ficar por lá até lvl 30+ .. e depois disso, se tiver um pouquinho de cuidado, já pode arriscar Dwarf Guards .. e lvl 35+, pode tentar solar alguns Drags, com cautela.

Se você pretende por p.acc, o leque de opções é bem maior, rs. Te aconselho tasks de crocodiles/tarantulas/apes em Port Hope, e Mammoths em Svargrond. Quando alcançar o level 50, já pode pensar em Mutated Rats/Tigers no Alchemist Quarter em Yalahar, ou Lancer Beetles/Wailling Widows perto de Farmine/Zao.

3- Depende de quanto você tem disponível para gastar. Com 20k, dá pra você comprar um kina set (Knight Legs/Armor), um Crown Helmet e um Dragon Shield. Com esse set, dá pra seguir tranquilamente até lvl 40. Depois que alcançar este lvl, te aconselho a pegar Crusader Helmet (quest), e caso a situação financeira seja boa, Zaoan Legs, Dragon Scale Mail e Vampire Shield.

Espero que tenha ajudado =D
    Com essas dicas, dá pra você chegar no lvl 50 tranquilamente.
    O ideal seria você atualizar sua situação futuramente, para que as pessoas possam avaliar de uma forma mais exata, e te dar as informações mais exatas também =D.
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine mais!
    80/80 é bom no início mas logo vai ter que voltar a treinar.
    Esse método de treino com a mad sheep é o melhor que existe mas só pode ser usado até o lv. 14 então aproveite para alcançar skills bem altas, tipo 90/90, ou pelo menos 85/85 se já estiver de saco cheio pra treinar.
    É 18 reais +- uma premium e assim você joga a versão "FULL" do jogo, então não seja mão de vaca para um lazer que você tem.
    Com treinos off line até fim do ano, você terá ótimas skills e ai só precisa se preocupar em fazer tasks.
    Da pra fazer todas as tasks até lv. 129, só complica a dos Hellspawns, Stampors e talvez a dos Quaras, mas a outras são possíveis. Você terá rank elevedao e vários boss points que será uma fonte de riqueza.
    TASKS FTW!

Estou nesse treino com um knight que criei enquanto não pego férias na faculdade, assim deixo ele treinando no laptop praticamente o dia todo já que eu uso o lap na facul e no trampo. Pretendia pegar skills 90 mas já não aguento mais treinar, ainda não decidi se continuo até lá.

Enfim, é assim que planejo agir no meu knight pelo menos. Bem treinado e upar na base das tasks.

Abraço e bom jogo.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te vi lá em Celesta hehehe
    Depois se quiser posso te vender um k set por um preço razoável. Já vendi todos os meus antigos axes, exceto um fire axe que ainda uso pra alguns hunts. Compra um dragon shield e lá pro lvl 30 tenta ir em DC, no primeiro andar só, se o lugar tiver vazio faz 25k/h e pega uma graninha razoável.

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine o max possível! só o que tenho a dizer ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem a maioria da galera ja disse oque devia falar
    mais uma dica treine o ml esta muito baixo pra skills 70 meu antigo kina 65/65 tinha ml5

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, upe até level 30~50 e comece a treinar novamente.
    Free: Rotworm's em venore, tem bastante, Carrion Worm e Rotworms
    25+ está bom.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aproveita este treino, eu acho que hoje em dia o limite de skills minimo nao é 80/80 é 90/90!

Entao se der tente isto ou mais alem 95/95! Porque ai nao precisa se preocupar mais, eu fui até 80/80 e hoje lvl 224 estou com skills 97/92! me arrependo até hje pois na epoca eu nao trabalhava e tinha tempo livre para treinar e hje me limito a apenas 2h por dia de jogo ;/

Abraços, fica a dica!

Tópicos Similares

1. Meu pequeno grande Knight
    Por Zyt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2012, 21:06
  2. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  3. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06
  4. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  5. Q NEM O MODERA DISSE
    Por Lavith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2005, 18:49

Permissões de Postagem