Postado originalmente por
Tiuzinhu da 51
Com essa SS do meu char, vocês podem ter noção dele, (o steel axe e para efeito de set, a arma utilizada para treinamento e o heroic axe), e com isso eu busco algumas respostas em relação ao futuro do char:
1- Quando chegar a 80/80, devo parar de treinar?
2- Qual(is) é(são) o(s) melhor(es) local(is) para avançar em level?
3- Devo trocar o conjunto a partir de qual level?
Respondendo suas perguntas na ordem ..
1- Não há um skill certo para se parar de treinar. A verdade é que você deve treinar, até quando ter paciência, e quando tiver com vontade de rushar alguns léveis, vá rushar sem problemas, e depois volte a treinar .. O que importa é se divertir, certo? Porém, por experiência própria, posso te garantir que se você treinar até 80/80, não precisará se preocupar com skills até lvl 70-80 .. sem dúvida alguma. Se tudo der certo, e sua death list não for grande até lá , seu skill estará por volta de 83/83, o que é muito bom.
2- Você é free/p.acc ? Se não é p.acc, pretende botar quando?
Considerando que você não tenha condições de pagar p.acc, e que você pegue skills 80/80 .. te aconselho ir Dwarf Soldiers/Carrion Worms até lvl 20, depois pode dar uma olhada na Amazon Camp perto de Venore, e ficar por lá até lvl 30+ .. e depois disso, se tiver um pouquinho de cuidado, já pode arriscar Dwarf Guards .. e lvl 35+, pode tentar solar alguns Drags, com cautela.
Se você pretende por p.acc, o leque de opções é bem maior, rs. Te aconselho tasks de crocodiles/tarantulas/apes em Port Hope, e Mammoths em Svargrond. Quando alcançar o level 50, já pode pensar em Mutated Rats/Tigers no Alchemist Quarter em Yalahar, ou Lancer Beetles/Wailling Widows perto de Farmine/Zao.
3- Depende de quanto você tem disponível para gastar. Com 20k, dá pra você comprar um kina set (Knight Legs/Armor), um Crown Helmet e um Dragon Shield. Com esse set, dá pra seguir tranquilamente até lvl 40. Depois que alcançar este lvl, te aconselho a pegar Crusader Helmet (quest), e caso a situação financeira seja boa, Zaoan Legs, Dragon Scale Mail e Vampire Shield.
Espero que tenha ajudado =D
Com essas dicas, dá pra você chegar no lvl 50 tranquilamente.
O ideal seria você atualizar sua situação futuramente, para que as pessoas possam avaliar de uma forma mais exata, e te dar as informações mais exatas também =D.