Curtir Curtir:  0
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 50

Magic Level: (Obrigatório) 49 < Oh God why? t.t

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Focus cape, Dwarven Legs, MMS, Soft e Boh | in House: Terra Mantle, Legs, Helmet |

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k !
    Antes que o povo fale/ Estou lucrando bastante no market.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Pacc

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tou de ferias. *_*

Dúvida sobre a vocação: Upando em earth elemental não passo de 80k/h fui nos hellspawns e acabei passando de lvl e nao de ml

Dúvida sobre o que caçar: sim Mucha, e a duvida principal SERÁ QUE EU GUENTO FAZER TASK DE AS AGORA? ;D

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porunga Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 50

Magic Level: (Obrigatório) 49 < Oh God why? t.t

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Focus cape, Dwarven Legs, MMS, Soft e Boh | in House: Terra Mantle, Legs, Helmet |

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k !
    Antes que o povo fale/ Estou lucrando bastante no market.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Pacc

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tou de ferias. *_*

Dúvida sobre a vocação: Upando em earth elemental não passo de 80k/h fui nos hellspawns e acabei passando de lvl e nao de ml

Dúvida sobre o que caçar: sim Mucha, e a duvida principal SERÁ QUE EU GUENTO FAZER TASK DE AS AGORA? ;D

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
    Boa tarde brother,

Seu ML está ótimo e dentro dos conformes. Se quiser melhorar, uma das melhores maneiras é utilizar parte do seu lucro nas hunts runando com pots e/ou Soft (foi muito eficiente no meu caso).

Muita gente no fórum te diria para trocar seu Demon Helmet por um HoTM... Eu particularmente não gosto e ficaria de DH, mas vai de cada um.
    Seu set está bom e você tem a vantagem de já possuir uma Soft... Mas nesse level usaria ainda o Demon Shield no lugar do MMS e SEMPRE priorizaria amor e legs elementais de acordo com a hunt (não sou adepto ao Focus + Dwarven/Zaoan).

Hells pra mim significa EXP/H e loot porque o avanço de ML não é TÃO monstruoso quanto dizem, ainda mais porque, com seu level, seu blocker não deve lurar mais que 2 Hells por vez, não precisando de MUITOS Sios.

Quanto aos Earths, sempre gostei de caçar lá, tanto por lucro quanto por EXP em lower levels e a EXP sempre batia em torno de 120k/h nessa média de level (lembrando que só jogava no bônus).

No seu lugar, eu iria em alguma Dragon Lair (~145k/h na de Edron) ou task de Mutated Rats (~165k/h) ou até mesmo Water Elementals (não lembro em quanto ficava a EXP ) sem esquecer de levar um Helmet of the Deep e Glacier Robe e Kilt. Eu sempre saia com lucro dessas hunts (nos rats, o lucro só aparecia após a Esmeralda)... Mas eu sou relativamente sortudo com loots (em duas tasks de Carniphila - que são muito chatas por sinal - sai com um Carrot on a Stick e dois Sweet Smelling Bait, por exemplo).

Em relação aos Ancient Scarabs, dá sim... Mas sempre com cuidado pra não lurar mais de dois pois o Paralyze deles é BEM, BEEEEEM chatinho. Apesar de que, eu não te recomendaria essa task porque existem outras fontes de EXP e Loot mehores para sua faixa de level. (Tem um tutorial que eu gostei bastante feito pelo usuário Sombra de Izan que mostra uma cave de AS bem tranquila: Tutorial Ancient Scarab Alternativo)

Espero ter ajudado.

Abraços,
    Matheus ~
    Última edição por MVianna; 08-07-2012 às 15:27.
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MVianna Ver Post
    Boa tarde brother,

Seu ML está ótimo e dentro dos conformes. Se quiser melhorar, uma das melhores maneiras é utilizar parte do seu lucro nas hunts runando com pots e/ou Soft (foi muito eficiente no meu caso).

Muita gente no fórum te diria para trocar seu Demon Helmet por um HoTM... Eu particularmente não gosto e ficaria de DH, mas vai de cada um.
    Seu set está bom e você tem a vantagem de já possuir uma Soft... Mas nesse level usaria ainda o Demon Shield no lugar do MMS e SEMPRE priorizaria amor e legs elementais de acordo com a hunt (não sou adepto ao Focus + Dwarven/Zaoan).

Hells pra mim significa EXP/H e loot porque o avanço de ML não é TÃO monstruoso quanto dizem, ainda mais porque, com seu level, seu blocker não deve lurar mais que 2 Hells por vez, não precisando de MUITOS Sios.

Quanto aos Earths, sempre gostei de caçar lá, tanto por lucro quanto por EXP em lower levels e a EXP sempre batia em torno de 120k/h nessa média de level (lembrando que só jogava no bônus).

No seu lugar, eu iria em alguma Dragon Lair (~145k/h na de Edron) ou task de Mutated Rats (~165k/h) ou até mesmo Water Elementals (não lembro em quanto ficava a EXP ) sem esquecer de levar um Helmet of the Deep e Glacier Robe e Kilt. Eu sempre saia com lucro dessas hunts (nos rats, o lucro só aparecia após a Esmeralda)... Mas eu sou relativamente sortudo com loots (em duas tasks de Carniphila - que são muito chatas por sinal - sai com um Carrot on a Stick e dois Sweet Smelling Bait, por exemplo).

Em relação aos Ancient Scarabs, dá sim... Mas sempre com cuidado pra não lurar mais de dois pois o Paralyze deles é BEM, BEEEEEM chatinho. Apesar de que, eu não te recomendaria essa task porque existem outras fontes de EXP e Loot mehores para sua faixa de level. (Tem um tutorial que eu gostei bastante feito pelo usuário Sombra de Izan que mostra uma cave de AS bem tranquila: Tutorial Ancient Scarab Alternativo)

Espero ter ajudado.

Abraços,
    Matheus ~

Muito bem explicado sua avalição ! Gostei bastante, eu upei dois levels lá em hellspawn, porém meus blokers são loucos, fomos -1 e e ele lurava de 3 em 3 hellspawns, o exp ficou em 309~~295k/h , a hunt teve waste, mas não foi maior que 10k , e eu quero fazer AS por Points nas Task, já que o Draggy eu consigo fazer 145k/h se tive-se VAZIO, e lá é dominado por bots infelizmente =/, e sim eu também sou bem chegado aos sets elementais, tanto que eu só upo com pelo menos 1 deles ;D

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 46

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue Legs, Vampire Shield, Boh
    Provisões: 10k D=
    Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: o dia inteiro .-.

Dúvida sobre o que caçar: Basicamente isso, nao sei oque caçar nesse level .-.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amauri~ Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 46

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus cape, Blue Legs, Vampire Shield, Boh
    Provisões: 10k D=
    Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: o dia inteiro .-.

Dúvida sobre o que caçar: Basicamente isso, nao sei oque caçar nesse level .-.
    Opa!

Ekips bons, só tente trocar a blue legs por uma zaoan legs, é mais eficiente.
    ML poderia estar melhor, mas é só runar umas avalanches e caçar sempre nos exoris que ele alcança.

Sobre caçar, ja que vc está sem grana vc poderia fazer a task das tarantulas 3 vezes ( se ainda não as fez ). Caso ja tenha feito, vc pode ir caçar dragons em yalahar ou edron, eles dao uma exp muito boa, acima de 100k/h com o spot vazio. Se caçar nos dragons é bom levar avalanches no caso de vir 2 ou 3, para diminuir o waste de mana.

Earth elementals também é uma boa para fazer um lucro bom e uma exp boa. Se vc tiver blocker vc pode ir nos hellspawn terreo que vai upar bem

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elder Leafar

Level: 60

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue legs, BOH, Demon Shield, Scarf.
    MAGMA SET E TERRA SET FULL,
    lightning headband, Lightning robe, Soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: cerca de 1 a 2 horas por dia!

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de um lugar nao mt ruim de xp mas q nao de waste, q de um lucro ou q pelo menos page as pot, se tiver outra coisa alem de drag ajudaria kkk.
    Energy elemental compensa no meu lvl?

tenho amigo knight lvl 120 tem algum lugar alem dos hellspawn q da pra irmos juntos, lembrando q nos hell ele so bloka e eu do kill nos mob e sio nele, e uma boa isso? (xp la chega a 160k/hr com bonus)

EDIT: e pra grana? oq eu deveria caçar, mts dizem q earth elemental e bom, mas como nos druids usamos basicamente earth e ice la fica meio osso, pq ir so no exori flam vai da um gasto de mana absurdo. oque vcs me recomendam?

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Elder Leafar; 14-07-2012 às 22:19.

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Wizard Nex

Level: 45

Magic Level: 45+1

Equipamentos: Demon helmet,Focus Cape,Blue legs,Mms,Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: O tempo que precisar

Dúvida sobre a vocação: Qual ml é considerado excelente ate o lvl 60

Dúvida sobre o que caçar: No meu lvl compensa mais fazer tasks, ou caçar drag?

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leguas Healer

Level: 59

Magic Level: 52

Equipamentos: Magma Set, Terra Hood, spellbook of enlightenment, demon shield, underworld rod, hailstorm rod, platinum amulet, focus cape, blue robe, boh, soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 711 avalanche, 135 icicle, 133 fireball, 30 gfbs, 100 smp e 2k de gp( Oh God Why ? ). Devo ter uns 30k em itens de djin e rashid para vender. e não fiz nenhuma quest de level 50, vou fazer todas estes mês nas férias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account ( Na verdade to free mas vou comprar amanhã )

Tempo disponível para jogar: 2~3h

Dúvida sobre a vocação: Se existe uma maneira de eu combar rod + exori.

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar para caçar que de muita grana e que não seja cansativo, fiz umas hunt em earth elemental e gostei.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Leafar Ver Post

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de um lugar nao mt ruim de xp mas q nao de waste, q de um lucro ou q pelo menos page as pot, se tiver outra coisa alem de drag ajudaria kkk.

tenho amigo knight lvl 120 tem algum lugar alem dos hellspawn q da pra irmos juntos, lembrando q nos hell ele so bloka e eu do kill nos mob e sio nele, e uma boa isso? (xp la chega a 160k/hr com bonus)

EDIT: e pra grana? oq eu deveria caçar, mts dizem q earth elemental e bom, mas como nos druids usamos basicamente earth e ice la fica meio osso, pq ir so no exori flam vai da um gasto de mana absurdo. oque vcs me recomendam?

Opa!

Seus ekips estão boms, eu só trocaria a blue legs por uma zaoan legs, pois compensa mais.

Seu ML poderia estár melhor, sua exp não está muito alta por que seu ML está baixo =/. Runar com pots depois das hunts é uma boa, ou se não quiser caçar rune com soft boots.

Sobre o que caçar, energy elemental compensa sim se vc for com um blocker, sozinho é meio complicado ainda. Para caçar com blocker, os hellspawns são realmente a melhor opção, mas a exp que vc está fazendo está baixa mesmo, eu faço geralmente 250k/h la com bonus ( lurando de 2 em 2 e alternando Gran Frigo Hur com Avalanche ). Mas se vc quiser uma outra opção vc pode tentar ir nos destroyers com o blocker ( BEM perigoso, Utamo Vita Always ), mas não acho que compense com o seu ML.

para caçar por grana vc tem duas boas opções alem dos earth elementals, que são os Water Elementas ( leve Thunderstorm e o glacier set + helmet of the deeep, se tiver 3 na tela, use thunderstorm pq eles batem BEM! ) ou então os Ancient Scarabs ( nos AS, peguei a task com o grizzly adamns para ganhar os pontos. Eu particularmente acho que vale mais a pena caçar Water Elemental, pq o paralizy dos Ancient Scarabs é muito chato, e se tiver 3 na tela e eles spamarem paralize, fica bem perigoso, mas vale a pena pelos pontos de task ).

Citação Postado originalmente por Wizard nexcare Ver Post

Opa!

Ekips boms, mas eu trocaria a blue legs por uma zaoan, compensa mais ( como dito acima ).
    Não vejo necessidade de mages usarem demon helmet também, um Hat of the Mad ja é muito bom, mas ai vai de cada um.

Ml está ótimo, continue assim! Se vc conseguir chegar no lvl 60 com ML 55 está muito bom.

Sobre o que caçar, eu particularmente odeio caçar drags, está sempre cheio de botters, e o lucro que eles dão é muito baixo. Se vc não fez as tasks ainda, aconselho fazer pois elas seram muito importantes mais tarde. Vc pode fazer task de mutated humans, a grana que eles dropam é muito boa ( em GP, eles nao tem rares legais ). Se vc tiver blocker vc pode ir nos hellspawns que vai upar bem.

Citação Postado originalmente por bomar1 Ver Post

Equipamentos: Magma Set, Terra Hood, spellbook of enlightenment, demon shield, underworld rod, hailstorm rod, platinum amulet, focus cape, blue robe, boh, soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 711 avalanche, 135 icicle, 133 fireball, 30 gfbs, 100 smp e 2k de gp( Oh God Why ? ). Devo ter uns 30k em itens de djin e rashid para vender. e não fiz nenhuma quest de level 50, vou fazer todas estes mês nas férias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account ( Na verdade to free mas vou comprar amanhã )

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar para caçar que de muita grana e que não seja cansativo, fiz umas hunt em earth elemental e gostei.

Opa!

Pode vender esse blue robe se quiser, completamente descenessário esse item hoje. Você não disse qual calça está usando, mas aconselho que use Zaoan Legs, é a melhor calça para usar na minha opinião.

Seu ML não está ruim, mas poderia estár melhor, se vc runar com mana potions depois das hunts ele vai subir muito rapido!

Duvida sobre a vocação: Sim, vc pode combar os dois.

Para caçar vc pode ir nos water elementals ou ancient scarabs se não fez as tasks ainda. Expliquei como funciona no post acima, e tem algums tutoriais boms sobre os dois bichos aqui no forum.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Leafar Ver Post

Dúvida sobre a vocação:

Boa tarde,
    é o seguinte: seu ML está abaixo do aceitável e isso prejudica suas hunts... Tente deixá-lo pelo menos no 55 antes do LVL 65 que eu considero um ML decente.
    Seu set está excelente (apesar de eu odiar o HoTM, se a maioria aconselha usá-lo está bom).

Lembrando que ML influencia MUITO o seu desempenho nas hunts.

SOBRE HUNTS:

- Primeiro, vou falar de uma coisa que me espantou... 160K/H COM BÔNUS NOS HELLS? Tem algo errado aí... (E, sim, Knight blocking + Druid sioing and shooting é a estratégia correta).
    - Segundo... Exori Flam é mais do que suficiente para caçar Earths COM LUCRO.

Leia mais abaixo para as outras informações.

Citação Postado originalmente por bomar1 Ver Post

Fala amigo,
    Set excelente, ML muito bom.
    O combo sai instantaneamente utilizando as duas... Se você quiser que os danos saiam juntos se somando, você teria que usar o Exori no tempo certo da Rod... Enfim, isso não é necessário, basta usá-las juntas que, por mais que os danos não subam somados, é um combo.

Focando em EXP com hunt paga e grande possibilidade de lucro, vocês podem ir:
    - Water Elemental (sempre com Helmet of the Deep, Glacier Robe e Kilt - usando Exori Vis, HMM e/ou Thunderstorm);
    - Mutated Rats com task (Exori Flam + Hailstorm Rod + Exura) - lucro após o boss -;
    - Ancient Scarab também com task (Exori Flam + Hailstorm Rod + Exura e GFB - para emergência -)
    - Dragons (explicações desnecessárias, simplesmente mate-os);
    - Dragons + Dragon Lords (Exori Frigo, Frigo Hur, Gran Frigo Hur, Hailstorm Rod, Avalanche e SD caso a coisa fique feia) - SEMPRE COM MUITO CUIDADO -;
    - Hellspawns Térreo (Blocker + Sio + Exori Frigo, Hailstorm Rod, Gran Frigo Hur, Avalanche ou Icicle);
    Considero essas as melhores hunts para essa faixa de LVL.

Focando em Lucro:
    - Earths (Exori Flam);
    - Mutated Humans (Exori Flam);
    - War Golem (Blocker experiente + Exori Vis + Energy Wall);
    Existem mais, porém não gosto de focar única e exclusivamente em lucro, então não posso indicar-lhes outras. Além de que as hunts focadas em EXP sempre me rendiam lucro.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Wizard nexcare Ver Post

Boas,
    Seu ML está muito bom, e totalmente dentro dos conformes. ML 55 até o LVL 65 é suficiente, mas se busca EXCELÊNCIA, creio que 60+ é satisfatório.
    Seu Set está de acordo com as recomendações e pode levá-lo por bastante tempo... Mas EU sou adepto ao estilo Armor e Legs elemental de acordo com a hunt + Demon Helmet e Soft/BOH - nada disso é obrigatório -.

No seu lugar, eu faria as tasks pelos pontos na Paw and Fur Society e lucro, quando estivesse com vontade de EXP, iria Drags, Necromancers ou Earth Elementals... Acho que não são necessárias muitas explicações para tais hunts.

LEMBRANDO QUE NO Guia de Tutoriais para Druids! TEMOS BONS TUTORIAIS DAS RESPECTIVAS HUNTS UTILIZADAS NESSA RESPOSTA.

Boa sorte em suas jornadas.

Abraços,
    Matheus ~

EDIT: Quando comecei a escrever, ainda não haviam respostas e peço sinceras desculpas.

Publicidade:

Última edição por MVianna; 16-07-2012 às 13:46.
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem