Postado originalmente por
Elder Leafar
Nome do Personagem: Elder Leafar
Level: 60
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue legs, BOH, Demon Shield, Scarf.
MAGMA SET E TERRA SET FULL,
lightning headband, Lightning robe, Soft boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):50k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: cerca de 1 a 2 horas por dia!
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de um lugar nao mt ruim de xp mas q nao de waste, q de um lucro ou q pelo menos page as pot, se tiver outra coisa alem de drag ajudaria kkk.
Energy elemental compensa no meu lvl?
tenho amigo knight lvl 120 tem algum lugar alem dos hellspawn q da pra irmos juntos, lembrando q nos hell ele so bloka e eu do kill nos mob e sio nele, e uma boa isso? (xp la chega a 160k/hr com bonus)
EDIT: e pra grana? oq eu deveria caçar, mts dizem q earth elemental e bom, mas como nos druids usamos basicamente earth e ice la fica meio osso, pq ir so no exori flam vai da um gasto de mana absurdo. oque vcs me recomendam?
Quero ser avaliado: SIM
Boa tarde,
é o seguinte: seu ML está abaixo do aceitável e isso prejudica suas hunts... Tente deixá-lo pelo menos no 55 antes do LVL 65 que eu considero um ML decente.
Seu set está excelente (apesar de eu odiar o HoTM, se a maioria aconselha usá-lo está bom).
Lembrando que ML influencia MUITO o seu desempenho nas hunts.
SOBRE HUNTS:
- Primeiro, vou falar de uma coisa que me espantou... 160K/H COM BÔNUS NOS HELLS?

Tem algo errado aí... (E, sim, Knight blocking + Druid sioing and shooting é a estratégia correta).
- Segundo... Exori Flam é mais do que suficiente para caçar Earths COM LUCRO.
Leia mais abaixo para as outras informações.

bomar1
Nome do Personagem: Leguas Healer
Level: 59
Magic Level: 52
Equipamentos: Magma Set, Terra Hood, spellbook of enlightenment, demon shield, underworld rod, hailstorm rod, platinum amulet, focus cape, blue robe, boh, soft boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 711 avalanche, 135 icicle, 133 fireball, 30 gfbs, 100 smp e 2k de gp( Oh God Why ? ). Devo ter uns 30k em itens de djin e rashid para vender. e não fiz nenhuma quest de level 50, vou fazer todas estes mês nas férias.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account ( Na verdade to free mas vou comprar amanhã )
Tempo disponível para jogar: 2~3h
Dúvida sobre a vocação: Se existe uma maneira de eu combar rod + exori.
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar para caçar que de muita grana e que não seja cansativo, fiz umas hunt em earth elemental e gostei.
Quero ser avaliado: Sim
Fala amigo,
Set excelente, ML muito bom.

O combo sai instantaneamente utilizando as duas...

Se você quiser que os danos saiam juntos se somando, você teria que usar o Exori no tempo certo da Rod... Enfim, isso não é necessário, basta usá-las juntas que, por mais que os danos não subam somados, é um combo.
Focando em EXP com hunt paga e grande possibilidade de lucro, vocês podem ir:
- Water Elemental (sempre com Helmet of the Deep, Glacier Robe e Kilt - usando Exori Vis, HMM e/ou Thunderstorm);
- Mutated Rats com task (Exori Flam + Hailstorm Rod + Exura) - lucro após o boss -;
- Ancient Scarab também com task (Exori Flam + Hailstorm Rod + Exura e GFB - para emergência -)
- Dragons (explicações desnecessárias, simplesmente mate-os);
- Dragons + Dragon Lords (Exori Frigo, Frigo Hur, Gran Frigo Hur, Hailstorm Rod, Avalanche e SD caso a coisa fique feia) - SEMPRE COM MUITO CUIDADO -;
- Hellspawns Térreo (Blocker + Sio + Exori Frigo, Hailstorm Rod, Gran Frigo Hur, Avalanche ou Icicle);
Considero essas as melhores hunts para essa faixa de LVL.
Focando em Lucro:
- Earths (Exori Flam);
- Mutated Humans (Exori Flam);
- War Golem (Blocker experiente + Exori Vis + Energy Wall);
Existem mais, porém não gosto de focar única e exclusivamente em lucro, então não posso indicar-lhes outras. Além de que as hunts focadas em EXP sempre me rendiam lucro.
Espero ter ajudado.

Wizard nexcare
Nome do Personagem: Wizard Nex
Level: 45
Magic Level: 45+1
Equipamentos: Demon helmet,Focus Cape,Blue legs,Mms,Boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: O tempo que precisar
Dúvida sobre a vocação: Qual ml é considerado excelente ate o lvl 60
Dúvida sobre o que caçar: No meu lvl compensa mais fazer tasks, ou caçar drag?
Quero ser avaliado: SIM
Boas,
Seu ML está muito bom, e totalmente dentro dos conformes. ML 55 até o LVL 65 é suficiente, mas se busca EXCELÊNCIA, creio que 60+ é satisfatório.
Seu Set está de acordo com as recomendações e pode levá-lo por bastante tempo... Mas EU sou adepto ao estilo Armor e Legs elemental de acordo com a hunt + Demon Helmet e Soft/BOH - nada disso é obrigatório -.
No seu lugar, eu faria as tasks pelos pontos na Paw and Fur Society e lucro, quando estivesse com vontade de EXP, iria Drags, Necromancers ou Earth Elementals... Acho que não são necessárias muitas explicações para tais hunts.
Boa sorte em suas jornadas.
Abraços,
Matheus ~
EDIT: Quando comecei a escrever, ainda não haviam respostas e peço sinceras desculpas.