Ninguém me contatou ainda. :<
Random PKing em Lucera tá foda, já morri 3 vezes nessa brincadeira. :#
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ninguém me contatou ainda. :<
Random PKing em Lucera tá foda, já morri 3 vezes nessa brincadeira. :#

Por enquanto estou pegando ML, fiz um MS, to lvl 9, logo mais começo a caçar e sepá qdo pega lvl 20 coloco p.a, to só esperando vira a fatura do meu cartão kk
Estou em Ab pegando skill, por enquanto 35/30, sou pala, tou level 9, entrem em contato in game galera: Cassola.
Att,
Acabei de criar, me add Dana Green.
Comecei a jogar em 2004, parei em 2007 por causa do ensino médio, depois quartel, agora trabalho e mais escola, mas resolvi voltar a jogar com 2 RL's, se quiserem me adicionar ai, estou jogando a pouco mais de uma semana, mas jogo somente o tempo de stamina bonus, ou seja no maximo duas horas por dia, primeiro porque se eu jogar mais do que isso não acordo no outro dia para trabalhar (trabalho das 9 às 18:30 e estudo as 19:00 às 22:50) e segundo que se eu passa de duas horas minha noiva castiga, ai complica, mas me interessei pelo grupo, a galera parece ser bem de boa, add ai
Harryti - eu mesmo André
Shadow Darkness Ro - meu brother Hendy
Dragons Luphyony - outro irmão William
mas provavelmente só eu vou reconhecer algum de vocês, porque eles não usam o fórum.
Última edição por Harryti ME; 16-07-2012 às 18:13.

Ngm segura essa galera !!! 21 players !!!
Vo jogar tamem vo criar akiiii
Edit/ ; Criei : Tinho Megazord na lista aew![]()
Última edição por Valter Moonn; 17-07-2012 às 03:34.
eu jogo um pouco entre meio dia e uma hora, que é parte do meu horario de almoço, e depois mais uma hora em casa ai varia ou enquanto a patroa ta assistindo as empreguetes, ou a das 9, ou então eu jogo durante as duas mesmo![]()