Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: Treinando o seu personagem

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazzao Ver Post
    Uma dúvida, digamos que meia noite desloguei no treino, como tinha 12 horas, terminaria meio dia, porém quando termina, digamos que seja meio dia, a partir dai já começa a recuperar as 12 horas mesmo continuando off ou preciso logar pra ele reiniciar a contagem? o.o
    Não precisa relogar. Quando o seu tempo de treinamento offline terminar, o aumento de skill cessará e a stamina de treino começará a se recuperar automaticamente.

Lógico que se você quiser voltar a treinar, é necessário logar e deslogar em algum Training Statue novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida]Treinamento Offline

Booom tenho uma duvida, o Pally treinando offline, quando acaba as pedras, ele vai buscar mais sozinho ?
    ou tem que deixa na bp sei lá ;S

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma munição/comida/<insira item usado em treino clássico aqui> é necessário para treinar offline. Pode até colocar o char pelado que os skills irão aumentar
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa de pedras/spears. Meu paladin treina "pelado" e o skill sobe normalmente.
    OI

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino offline SIMPLESMENTE aumenta seus skills, o seu char ta offline, ele não ta fazendo NADA além de seus skills estarem aumentando, sem qualquer tipo de ação do char. Acho que agora vão parar de perguntar isso no forum ou não '-'

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onezinho Ver Post
    Booom tenho uma duvida, o Pally treinando offline, quando acaba as pedras, ele vai buscar mais sozinho ?
    ou tem que deixa na bp sei lá ;S
    Começando a treinar
    Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem.
    Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online.
    Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline:
    Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando.
    Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo.
    Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar.
    Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas.

Retirado: TibiaWiki.com.br

================================================== ========

Aproveitando o Tópico:
    Alguém sabe como fica o tempo de treino, diz ser reduzido, mas aguem sabe algum palpite de quantas vezes?

Eu andei calculando:

Apartir do tópico: LINK
    10:20 During your absence you trained for 1 hour and 16 minutes.
    10:20 You advanced to sword fighting level 79.
    10:20 Your Sword Fighting skill changed from level 78 (with 98.28% progress towards level 79) to level 79 (with 1.62% progress towards level 80)
    o cara upou do 98.28% ao 101.62% (1.62% do outro nível) seriam 3.34% em 76 minutos (1 hora e 16 minutos)

Ai busquei na calc de skills no portal do tibiabr (LINK) E obtive a seguinte informação:

Tempo estimado para avançar de 78 para 79 em melee skill:
    23 horas e 55 minutos.
    Então vamos para os calcs que eu fiz:

100 Dividido por 3.34 Igual a 29,940119760479041916167664670659

Onde:
    100 é a porcentagem máxima de ser alcançada
    3.34 é a porcentagem que o rapaz atingiu treinando
    29,940119760479041916167664670659 Vezes 76 é Igual a 2275,4491017964071856287425149694

Onde:
    76 é o tempo que o rapaz ficou treinando
    2275,4491017964071856287425149694 Dividido por 60 é Igual a 37,924151696606786427145708582823 Horas

Onde:
    60 é quantidade de minutos que existem em uma hora
    0,924151696606786427145708582823 Vezes 60 é Igual a 55,44910179640718562874251496938 Minutos

Onde:
    0,924... é a sobra retirada de 37 no resultado do calculo anterior
    60 é quantidade de minutos que existem em uma hora
    Arredondando daria 37 Horas e 55 Minutos

Então o calculo de treino seria praticamente 2x mais lerdo que no treino normal!

Obs.: é claro que em na calculadora do tibiabr e nem meu calculo estão exatamente certas
    Última edição por Jefe; 13-07-2012 às 19:44.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De uma forma pra todos entenderem, seu char no treino offline SIMPLESMENTE ganha skills, ele não ta fazendo nenhuma ação, simplesmente ta offline ganhando pontos de skills e nada além disso '-'.

Registro
    14-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Nos mundos tests nos quais a xp é em dobro, durante o treinamento ofline nesses mundo é em dobro também?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyfalre Ver Post
    Bom tópico.
    Mas só uma pergunta: se eu colocar promotion no meu mage, meu magic level subirá mais rápido enquanto eu treino offline?

Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    nao é possivel treinar offline sendo free account

Ele disse promotion, não é obrigatório colocar promotion após ter colocado P.A.

Creio que não interfere nada não no treinamento cara, visto que nao precisa de nada ... na verdade a mana do seu char não vai ser gasta, só vai subir como se estivesse gastando.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequena dúvida sobre os treiners off

Galera um amigo meu me disse que precisava de level 100 + para usar aqueles novos treiners offline, é verdade ?

Obrigado desde já .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. video de pk master sorc level 60
    Por Zax Insane no fórum Tibia Videos