Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora as coisas estão fluindo, felizmente com sorte em algumas caçadas consigo sozinho fazer uma ótima experiencia, sempre beirando 100k a hora ou mais e com isso posso upar mesmo jogando pouco tempo, mais um level e agora parece que o plano de 1 level a cada dia ira funcionar e talvez fique ate melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU MAIOR LEVEL NO TIBIA, 52, FINALMENTE.

É incrivel, como uma pequena ilha pode proporcionar tudo que precisamos, basicamente as necessidades de espaço para caçar é suprida de todas as formas possiveis e imaginaveis, a variedade é maravilhosa e as opções de escolhas também, porém só fui capaz de descobrir isto, quando tomei um tempo para explorar e ver o que há de bom, e foi assim que me fixei em um lugar, caçando Necromancers, Enlightened of the Cult e Heros e também alguns gozzlers, fazendo uma experiencia acima de 100k a hora que é satisfatorio para mim, posso agora parar de dar uma de nomade caçando aqui e ali.

Uma coisa que eu jamais fiz foi treinar magic level, e felizmente para mim ele não está tão mal, mas agora com a Soft Boots e a necessidade de usar muitas magias nas caçadas ficou fácil subir o magic level e cada vez mais vejo a barra vermelha subir, isso me deixa grato.

Meus skills é algo que desejo melhorar, porém estou esperando o update de amanha, para enfim poder treinar muitas horas no dia e isso facilitara os meus planos, afinal, quanto maior o skills melhor para caçar.

E por fim como podem ver, 3 levels, porém nesse meio tempo teve algo inesperado. Estava caçando no magician quarter, fui disputar um necromancer com um mago acima do level 100, porém por discuido acertei um exori san nele e virei PK, logo 5 pessoas estavam tentando me matar e conseguiram, graças ao Twist of Fate não perdi as bless porque morri em PvP e não tive esse prejuizo, e quase nao perdi nada de level e skills podendo assim prosseguir e alcançar o level 52.

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena não estar rendendo nenhum post, tanta coisa pra compartilhar, mas o LT tá um fracasso, desculpem, se nao posso visitar quem visita, mas o tempo é curto, logo farei uma tour por todos LT da sessão. Até lá abraços.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, seu L.T. é legal e organizado, continua assim.
    Abraços.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, para nao...comecei a acompanhar...vou tentar postar pra animar tu ;p
    fica esperto com essas "mancadinhas" de pk...tem babaquinha peão da guild dominante que só por vc ta pk te da hunted e pede o set.
    lol

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal seu LT!
    curto mt tbm seu modo rpg de relatar os feitos
    boa sorte no char! espero te ver indo nos temiveis demonios em leveis mais altos heheh!!
    abraaço
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a visita daqueles que vinheram e viram um pouco do que compartilho aqui e principalmente dos que postam e se interessam pelo personagem, farei uma visita no LT daqueles que tiverem e certamente sera um prazer.

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Po cara, seu L.T. é legal e organizado, continua assim.
    Abraços.
    Obrigado pelo comentario, e pela força, certamente continuarei, é bom compartilhar o que fazemos, e vermos exemplos de outros jogadores.

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    sim, para nao...comecei a acompanhar...vou tentar postar pra animar tu ;p
    fica esperto com essas "mancadinhas" de pk...tem babaquinha peão da guild dominante que só por vc ta pk te da hunted e pede o set.
    lol
    Obrigado nobre visitante. Realmente, um pequeno descuido e deu nisso, ainda bem que não foi nada pior, mas la no magician quarter é incrivel, to caçando e do nada aparece centenas de pessoas em War, eu fico só vendo e rezando pra não levar uma bala perdida e morrer.

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    muito legal seu LT!
    curto mt tbm seu modo rpg de relatar os feitos
    boa sorte no char! espero te ver indo nos temiveis demonios em leveis mais altos heheh!!
    abraaço
    Fico grato em saber que gostaste de meu modo de descrever, viver a vida do personagem é essencial para mim. Demonios são monstros que creio que irei tremer os dedos quando enfrenta-los pela primeira vez, estou adquirindo habilidades com monstros fortes, porém é um nivel superior uma criatura assim.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, este final de semana não estou caçando, tenho pouco tempo então só deixo meus personagens treinando com o novo treino offline. Portanto única coisa que tenho a anunciar é duas fotos com meu set atual e meus skills atuais, e também deixarei na pagina inicial uma foto do set e skill de quando o LT foi criado e uma foto do set e skill atualmente, mais atualizado possivel, para vocês verem os progressos.

Também to convencendo meu amigo a voltar a jogar, para podermos fazer algumas quests de preciso, urgentemente. Ele é knight level 63. O mesmo que postei aqui no LT.

.

Por enquanto é só, desejo a todos um bom final de semana, aproveitem.

Última edição por Mythologic Declive; 14-07-2012 às 15:56.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Pow mais alguém ai de silvera ta dificil de achar gente br aqui kkkkkkkk.

Gz pelo char e pelo LT bem legal vo acompanhar.

Manda msg ae pra mim in-game (Eduardo The Lordz meu ms e meu rooker que to retired nele Eduardo The Lord).
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Pow mais alguém ai de silvera ta dificil de achar gente br aqui kkkkkkkk.

Gz pelo char e pelo LT bem legal vo acompanhar.

Manda msg ae pra mim in-game (Eduardo The Lordz meu ms e meu rooker que to retired nele Eduardo The Lord).
    Pode deixar que quandoi eu logar te procuro. To precisando de algumas pessoas pra jogar junto, silvera é dificil de achar BRs e fazer amizades. Abraço e obrigado pela visita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  2. Galerinha do MAL invadindo o Tibia
    Por Lord de Araraquara no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2005, 08:22

Permissões de Postagem