Agradeço a visita daqueles que vinheram e viram um pouco do que compartilho aqui e principalmente dos que postam e se interessam pelo personagem, farei uma visita no LT daqueles que tiverem e certamente sera um prazer.

Postado originalmente por
Rhyko
Po cara, seu L.T. é legal e organizado, continua assim.
Abraços.
Obrigado pelo comentario, e pela força, certamente continuarei, é bom compartilhar o que fazemos, e vermos exemplos de outros jogadores.

Marechal Icky
sim, para nao...comecei a acompanhar...vou tentar postar pra animar tu ;p
fica esperto com essas "mancadinhas" de pk...tem babaquinha peão da guild dominante que só por vc ta pk te da hunted e pede o set.
lol
Obrigado nobre visitante. Realmente, um pequeno descuido e deu nisso, ainda bem que não foi nada pior, mas la no magician quarter é incrivel, to caçando e do nada aparece centenas de pessoas em War, eu fico só vendo e rezando pra não levar uma bala perdida e morrer.

Flip'Insane
muito legal seu LT!
curto mt tbm seu modo rpg de relatar os feitos

boa sorte no char! espero te ver indo nos temiveis demonios em leveis mais altos heheh!!
abraaço
Fico grato em saber que gostaste de meu modo de descrever, viver a vida do personagem é essencial para mim. Demonios são monstros que creio que irei tremer os dedos quando enfrenta-los pela primeira vez, estou adquirindo habilidades com monstros fortes, porém é um nivel superior uma criatura assim.