Postado originalmente por
Dawkinss
Uma imagem vale mais que mil palavras:
http://i.imgur.com/Nl8q1.jpg
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
DINHEIRO NO BANCO: 8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Nem me falem pra treinar, por favor. To deixando só no offline training. Queria ser avaliado de forma completa: skills, level, equips, saber onde caçar e qualquer informação importante sobre paladins, é meu primeiro. Abraços e obrigado

Não entendi, se você não quer treinar qual o sentido de avaliar o seu char? Falar que ele está ótimo com skills impecáveis também não rola, né?
Precisa dar uma treinada sim. Skills não estão tão ruins mas o ideal seria você já estar na casa do distance 60 no level 20+. Seus equips estão bons, só trocaria a Blue Robe pela Paladin Armor.
Cace Crocodiles e Tarantulas fazendo tasks. Larvas e Scarabs também são ótimas fontes de lucro.

Jefe
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/47
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield, Spears.
DINHEIRO NO BANCO: 10k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, tenho a Premium Scroll em mãos, mas quero pegar nuns niveis antes
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Não tenho muita pratica como paladin, por isso estou treinando em modo knight pra pegar um pouco de shield e agora estou pegando o jeito de ficar um pouco longe dos bichos, gostaria de saber qual a skill boa para parar para caçar com tranquilidade e tempo ideal para ativar minha PA, etc...
Skills estão meio baixos ainda, tente pegar algo por volta do 55/55 ou até 60/60, já estará de bom tamanho. Seus equips estão na média.
Um bom lugar para você caçar é Amazon Camp.

dimeluz
Mundo: Optional PvP
NOME DO PERSONAGEM: Dimeluz Sun
NÍVEL (LEVEL): 18
Magic Level: 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/50
EQUIPAMENTOS: BOH/Royal Helmet/Demon Shield/Zaoan Legs/P Amulet/DSM
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso comprar uma set pq esses equips sao do knight... q set comprar? e devo upar ou treinar + skill?(tenho treinado offline apenas)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber aonde posso caçar pra fazer MTA xp sem se importar com gastos
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão bons. Compre um set baseado no peso, equips como Blue Legs, Demon Shield e Demon Helmet, por exemplo, são bem interessantes para paladins. Como armor, compre a Paladin Armor, você vai ficar com ela por um bom tempo.
Para caçar e fazer uma exp mais hardcore, é necessário ter um level maior, nos levels 20-25 qualquer combo mais forte de uma criatura mais poderosa já pode significar uma morte. Você pode arriscar as profundezas de Mistrock ou Tyrsung que são lugares mais tranquilos e rendem boa exp.

Lucasdrs
LEVEL:10
MAGIC LEVEL:0
TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):29/19
EQUIPAMENTOS:Knight SET , steel helmet, leather boots, dwarven shield, spears.
DINHEIRO NO BANCO:7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não):SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não):SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Skills estão baixos e equips podia dar uma melhorada, Knight Set é muito pesado para o seu level. Se der, tente comprar uma Blue Legs e, mais pra frente, uma Paladin Armor.
Cace em Trolls de Folda ou Thais, Goblins em Femor Hills e Rotworms de Folda ou Ancient Temple. Quando possuir skills um pouco maiores, faça hunts nos Amazon Camps.