Curtir Curtir:  0
Página 34 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma treinada caçando em full def com spear até lvl 20(mais vida, mana, magia de cura e promotion pra treinar), e depois já da pra ir em slimes, em AB tem um respawn legal.(da pra você fazer um esquema e ir treinar agora, mas acho que com esses skills vai ser disperdicio de smallstone).

Sobre os seus equips, você usa eles para sempre cara, eu sou quase 7x e não sou tão bem equipado(até porque paladin não precisa, não apanhamos mesmo)... só troca essa blue legs por yalahari no lvl 80, pally por MAA(lvl 100) e o helm por EDH(lvl 100).
    E a grana que você pegar, vai guardando tudo, só gasta em bless e em munição e pots para hunt.

Depois que terminar de treinar(se gastar uma bp de smallstones) você vai estar com a skill próxima ou superior a 70, depois é só ir em cyclops ou dwarfs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:17 (praticamente 18).
    MAGIC LEVEL: 3.
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 43/26.
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Tortoise Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: Aprox. 2k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Time.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Bom. Jogo Tibia faz muitos anos e só tive um Paladin no início da minha vida Tibiana. Ou seja, não sei jogar nada com essa vocação. Atualmente, estou caçando Crocodiles (task) com esses equipamentos, skills e magic level que eu informei. Eu estava caçando Larvas e estava pegando boa experiência, porém preferi os crocodilos por causa da task. Gostaria de saber o que vocês acham de tudo isso. Referente a treino, talvez eu até treine um pouco, mas não estou ligando pra isso já que teremos a facilidade do treino offline. Eu sei que subirá mais lentamente e terei resultados melhores se treinar online, mas não estou priorizando isso, meus skills continuarão subindo enquanto caço. E sobre equipamentos, eu pretendo pegar Dragon Shield e Crown Helmet, porém não estou com essa grana ainda.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    E aí, o que acham?
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/35
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 4k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: ONDE CAÇAR QUE DÊ ALGUM DINHEIRO E TREINAR ATÉ QUAL SKILL +- PARA CAÇAR DENOVO TRANQUILO?
    Tentando recomeçar.

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: No-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59+2/49
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k

OUTRAS DÚVIDAS: ATÉ QUE SKILLS DEVO TREINAR PARA COMEÇAR A UPAR? ONDE DEVO UPAR COM SKILLS 70/60

Queria mais de uma resposta!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    E aí, o que acham?
    Skills estão meio baixos, o ideal seria alcançar o level 20 com no mínimo uns 60 de distance. Os equips estão na média, se eu fosse você, guardava grana para comprar a Paladin Armor ao invés de investir no shield.

Você está fazendo certo, priorize as tasks que só podem ser feitas em determinadas faixas de level, elas renderão uma graninha boa fora uma exp rate decente. Rotworms e Larvas ainda são boas opções para o seu level, dá para tentar até uns Scarabs tomando cuidado para não ficar trapado. Térreo de Port Hope também é um bom lugar para fazer exp, é bem aberto e fica bem próximo do dp para fazer o restock.

Uma palavra sobre o treino offline:
    Não sei qual será o futuro dos paladins e das outras vocações com o treino offline, não posso dizer que se caçar durante o dia e deixar treinando durante à noite já bastará para manter os skills na média. Pelo que vi no tópico do Storm, os skills de paladins sobem com 1/4 da velocidade se comparado com o treino normal e isso, com certeza, deve ser levado em conta na decisão se deixaremos os skills somente a cargo do treino offline.
    Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/35
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 4k +-

OUTRAS DÚVIDAS: ONDE CAÇAR QUE DÊ ALGUM DINHEIRO E TREINAR ATÉ QUAL SKILL +- PARA CAÇAR DENOVO TRANQUILO?
    Skills estão baixos, siga o conselho que eu mandei para o SladZ. Equips estão na média, vá juntando grana para sua Paladin Armor (lembrando no que no level 20 tem a Desert Quest).

Sendo free account, recomendo o Amazon Camp tanto de Venore como o de Carlin. Dá para fazer uma boa grana e exp rate treinando tanto o distance como magic level visto que as Amazons dropam Bread direto e as Valkyries, spears.
    Citação Postado originalmente por Hope Voss Ver Post
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: No-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59+2/49
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k

OUTRAS DÚVIDAS: ATÉ QUE SKILLS DEVO TREINAR PARA COMEÇAR A UPAR? ONDE DEVO UPAR COM SKILLS 70/60

Queria mais de uma resposta!!!
    Skills estão bons e os equips estão bem acima da média. É uma boa você fazer as blessings, uma morte pode acabar saindo caro.

Distance 65 é um bom skill para level 20~25. Treine até quando quiser, não existe skill certo para poder começar a upar. No seu level e sendo free account, não tem como fugir muito dos Amazon Camps. Mas, estando com skills maiores, você pode dar uma caçada em Shadowthorn e arriscar uns Soldiers/Guards nas Dwarven Mines.

Publicidade:

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma imagem vale mais que mil palavras: http://i.imgur.com/Nl8q1.jpg

TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    DINHEIRO NO BANCO: 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Nem me falem pra treinar, por favor. To deixando só no offline training. Queria ser avaliado de forma completa: skills, level, equips, saber onde caçar e qualquer informação importante sobre paladins, é meu primeiro. Abraços e obrigado
    Última edição por Dawkinss; 13-07-2012 às 18:34.
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/47
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield, Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 10k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, tenho a Premium Scroll em mãos, mas quero pegar nuns niveis antes

OUTRAS DÚVIDAS: Não tenho muita pratica como paladin, por isso estou treinando em modo knight pra pegar um pouco de shield e agora estou pegando o jeito de ficar um pouco longe dos bichos, gostaria de saber qual a skill boa para parar para caçar com tranquilidade e tempo ideal para ativar minha PA, etc...

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo: Optional PvP
    NOME DO PERSONAGEM: Dimeluz Sun
    NÍVEL (LEVEL): 18
    Magic Level: 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/50
    EQUIPAMENTOS: BOH/Royal Helmet/Demon Shield/Zaoan Legs/P Amulet/DSM
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso comprar uma set pq esses equips sao do knight... q set comprar? e devo upar ou treinar + skill?(tenho treinado offline apenas)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber aonde posso caçar pra fazer MTA xp sem se importar com gastos
    Última edição por dimeluz; 14-07-2012 às 16:22. Razão: faltando dados

Registro
    13-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:10
    MAGIC LEVEL:0
    TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):29/19
    EQUIPAMENTOS:Knight SET , steel helmet, leather boots, dwarven shield, spears.
    DINHEIRO NO BANCO:7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não):SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não):SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic340464_1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Uma imagem vale mais que mil palavras: http://i.imgur.com/Nl8q1.jpg

TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    DINHEIRO NO BANCO: 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Nem me falem pra treinar, por favor. To deixando só no offline training. Queria ser avaliado de forma completa: skills, level, equips, saber onde caçar e qualquer informação importante sobre paladins, é meu primeiro. Abraços e obrigado
    Não entendi, se você não quer treinar qual o sentido de avaliar o seu char? Falar que ele está ótimo com skills impecáveis também não rola, né?

Precisa dar uma treinada sim. Skills não estão tão ruins mas o ideal seria você já estar na casa do distance 60 no level 20+. Seus equips estão bons, só trocaria a Blue Robe pela Paladin Armor.

Cace Crocodiles e Tarantulas fazendo tasks. Larvas e Scarabs também são ótimas fontes de lucro.
    Citação Postado originalmente por Jefe Ver Post
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/47
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield, Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 10k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, tenho a Premium Scroll em mãos, mas quero pegar nuns niveis antes

OUTRAS DÚVIDAS: Não tenho muita pratica como paladin, por isso estou treinando em modo knight pra pegar um pouco de shield e agora estou pegando o jeito de ficar um pouco longe dos bichos, gostaria de saber qual a skill boa para parar para caçar com tranquilidade e tempo ideal para ativar minha PA, etc...
    Skills estão meio baixos ainda, tente pegar algo por volta do 55/55 ou até 60/60, já estará de bom tamanho. Seus equips estão na média.

Um bom lugar para você caçar é Amazon Camp.
    Citação Postado originalmente por dimeluz Ver Post
    Mundo: Optional PvP
    NOME DO PERSONAGEM: Dimeluz Sun
    NÍVEL (LEVEL): 18
    Magic Level: 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/50
    EQUIPAMENTOS: BOH/Royal Helmet/Demon Shield/Zaoan Legs/P Amulet/DSM
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso comprar uma set pq esses equips sao do knight... q set comprar? e devo upar ou treinar + skill?(tenho treinado offline apenas)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber aonde posso caçar pra fazer MTA xp sem se importar com gastos
    Skills estão bons. Compre um set baseado no peso, equips como Blue Legs, Demon Shield e Demon Helmet, por exemplo, são bem interessantes para paladins. Como armor, compre a Paladin Armor, você vai ficar com ela por um bom tempo.

Para caçar e fazer uma exp mais hardcore, é necessário ter um level maior, nos levels 20-25 qualquer combo mais forte de uma criatura mais poderosa já pode significar uma morte. Você pode arriscar as profundezas de Mistrock ou Tyrsung que são lugares mais tranquilos e rendem boa exp.
    Citação Postado originalmente por Lucasdrs Ver Post
    LEVEL:10
    MAGIC LEVEL:0
    TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):29/19
    EQUIPAMENTOS:Knight SET , steel helmet, leather boots, dwarven shield, spears.
    DINHEIRO NO BANCO:7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não):SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não):SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Skills estão baixos e equips podia dar uma melhorada, Knight Set é muito pesado para o seu level. Se der, tente comprar uma Blue Legs e, mais pra frente, uma Paladin Armor.

Cace em Trolls de Folda ou Thais, Goblins em Femor Hills e Rotworms de Folda ou Ancient Temple. Quando possuir skills um pouco maiores, faça hunts nos Amazon Camps.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic