Cara, ontem testei a Cristalline Arrow... tipo... nem sei o q dizer.. tô batendo muito, mas muito forte mesmo, e com a séria impressão de além dos hits estarem sendo fortes, estarem bem mais constantes também... só q eu sempre caçei muito bem de onyx, aliás para as hunts q eu faço ela está mais do q suficiente, então pagar 20k em 1000 cristaline arrow seria só por luxo, nesse caso preferia continuar pagando 7k em 1000 onyx.
Tem o fator força tb, batendo mais forte, mata mais rápido, talvez economize, eu, usando Warsinger bow (Range:7, Atk +3, Hit% +5) com Cristalline Arrow atk 65 + 3 da arma= 68 e Onyx Arrow atk 38 + 3= 41, tenho um hit bem mais fraco com Onyx, ainda assim, na questão custo benefício, particularmente, fico com a segunda opção.
Isso me leva a outra dúvida, veja, hoje vou testar os bolts, vou usar royal crossbown (Range:6, Atk +5, Hit% +3) , então 56 atk do dril bolt + 5 da arma= 61..... hummm 12k por 1000 dril bolts (1000 hits).... em relação às stars (10k=100 e +/- 360 a 400 hits)... acho q em campo aberto vou preferir dril bolts mesmo.
Nem vou falar de Prismatic Bolt (atk 66+5=71) ou Infernal Bolt (atk 72+5=77), pq aí é apelação, como eu disse, para o que eu caço, é exagero, mas é questão de balance tb, se vc tem money sobrando.... divirta-se... aliás com cash a mais no banco, dá pra comprar infernal (ou soul orb) no market e caçar na base do utito...... kkkkkk..... Pally vira um "Demonho"
Enfim, pelo menos pra mim, a grande dúvida vai ser, gastar 7k em 1000 onyx, ou gastar 12k em 1000 Dril Bolts...
Obs.: Adoraria que aumentassem os hits da burst arrow, isso sim, pq tah tudo muito lindo, tudo muito bom, mas é tudo no mano a mano, se vem meia dúzia de Lizards por exemplo, a gente se aperta, hehe, então acharia muito interessante ter uma Arrow ou Bolt com dano de área tb, acho q seria legal, se as outras vocações podem acertar vários bichos ao mesmo tempo, pq pally tem q ser um por vez??