Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Drill Bolt+Arbalest x Hornbow+Onyx

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drill Bolt+Arbalest x Hornbow+Onyx

Fui testar os bolts de Ironworker, mas como eh raro de se ter eu pus ai o Arbalest.
    Sim, Testei os bolts la nos lizard high class e pra minha surpresa os hits de 400 eram constantes com meu RP skill 87+4 lvl 88 e Soft.
    Pelo q eu avaliei a hunt com D.B. eh trocentas vezes melhor q com onyx, tendo 16 a mais de atk e os hits (com ironworker) sendo MUITO similares a da A.S.

Testei e aprovei e nunca mais vo huntar de Onyx na minha vida de PALADIN

Editando ake: com algumas hunts mais com drill bolt + ornate cross , eu percebi q o uso das minhas pots diminuiu muito, tipo uns 40~70%, NA MORAL!!! to loko agr e ate o 100 q eh ate qnd vo fica nos lizards por loot, eu vo usar o drill bolt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rangelcasb; 14-07-2012 às 02:20.

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por compartilhar esta informação!

Bem pelo que vi palladin ficou muito overP agora to vendo em casts povo tirando 1500+ de infernal + Devileye
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Obrigado por compartilhar esta informação!

Bem pelo que vi palladin ficou muito overP agora to vendo em casts povo tirando 1500+ de infernal + Devileye
    Muito conveniente você esquecer a dificuldade imensa de se adquirir Infernal Bolts em quantidade suficiente para uma hunt... E também esquecer que esses hits são dados apenas em UM monstro, enquanto outras vocações conseguem hits de 1000 ou até mais em VÁRIOS bichos ao mesmo tempo.

Ah, faltou citar a raridade ABSURDA de um Devileye, principalmente agora com o sumiço dos bosses.

Enfim, melhore seus argumentos para considerar o Paladin Overpower ou não.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisava nem ir tão longe pra chegar a essa conclusão, hehe. Basta conferir os valores:

http://www.tibiabr.com/distancias

http://www.tibiabr.com/municoes

Onyx Arrow atk:38 + Composite Hornbow atk:+3 = atk:41
    Drill Bolt atk:56 + Arbalest atk:+2 = atk:58

São 17 pontos de diferença... Lembre-se também que você está comparando armas e munições de níveis bem diferentes.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não precisava nem ir tão longe pra chegar a essa conclusão, hehe. Basta conferir os valores:

http://www.tibiabr.com/distancias

http://www.tibiabr.com/municoes

Onyx Arrow atk:38 + Composite Hornbow atk:+3 = atk:41
    Drill Bolt atk:56 + Arbalest atk:+2 = atk:58

São 17 pontos de diferença... Lembre-se também que você está comparando armas e munições de níveis bem diferentes.
    mas tio falei q n uso mais onyx pq, sao 5gp a mais por 17* de atk, eu prefiro essa opção.
    e tambem tipo, a arrow de lvl mais alto q a onyx eh a de lvl 90 q custa 20gp, eu acho q vai me quebrar se eu huntar lizard com essa arrow... Não sei só sei q ta bom demais!

Publicidade:

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Muito conveniente você esquecer a dificuldade imensa de se adquirir Infernal Bolts em quantidade suficiente para uma hunt... E também esquecer que esses hits são dados apenas em UM monstro, enquanto outras vocações conseguem hits de 1000 ou até mais em VÁRIOS bichos ao mesmo tempo.

Ah, faltou citar a raridade ABSURDA de um Devileye, principalmente agora com o sumiço dos bosses.

Enfim, melhore seus argumentos para considerar o Paladin Overpower ou não.
    a dificuldade vai de cada um conseguir os infernais e é bem facil um paladin hitar danos elevados a 1000 constantemente do que as "outras vocações"
    pois, se for contar um knight por exemplo pra ele hitar 1000+ vai precisar no minimo um utito e exori gran, mages então ml monstro pra hitar isso na sd ou mas vis/frigo.
    eu considero um rp overpower

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feylong Ver Post
    a dificuldade vai de cada um conseguir os infernais e é bem facil um paladin hitar danos elevados a 1000 constantemente do que as "outras vocações"
    pois, se for contar um knight por exemplo pra ele hitar 1000+ vai precisar no minimo um utito e exori gran, mages então ml monstro pra hitar isso na sd ou mas vis/frigo.
    eu considero um rp overpower
    O que eu realmente falei foi que o amigo aí encima usou uma prerrogativa totalmente estapafúrdia para justificar sua opinião de que os Paladins estão Overpowers. Infernal Bolts + The Devileye é uma combinação EXTREMAMENTE rara para uma hunt, e usar isso como exemplo é ridículo.

Já o que falou sobre "utito e exori gran" e insinuando que isso é extremamente dispensioso e incomum, abre seu Cast pra ver Kina HL caçando em Walls, por exemplo. Sobre mage não sei, pois não tenho conhecimento sobre o assunto.
    Ah, isso fora o fato de esses hits serem dados em até 8 bichos ao mesmo tempo (Kina) e talvez mais (Mage). Pro RP, é só em um.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ontem testei a Cristalline Arrow... tipo... nem sei o q dizer.. tô batendo muito, mas muito forte mesmo, e com a séria impressão de além dos hits estarem sendo fortes, estarem bem mais constantes também... só q eu sempre caçei muito bem de onyx, aliás para as hunts q eu faço ela está mais do q suficiente, então pagar 20k em 1000 cristaline arrow seria só por luxo, nesse caso preferia continuar pagando 7k em 1000 onyx.

Tem o fator força tb, batendo mais forte, mata mais rápido, talvez economize, eu, usando Warsinger bow (Range:7, Atk +3, Hit% +5) com Cristalline Arrow atk 65 + 3 da arma= 68 e Onyx Arrow atk 38 + 3= 41, tenho um hit bem mais fraco com Onyx, ainda assim, na questão custo benefício, particularmente, fico com a segunda opção.

Isso me leva a outra dúvida, veja, hoje vou testar os bolts, vou usar royal crossbown (Range:6, Atk +5, Hit% +3) , então 56 atk do dril bolt + 5 da arma= 61..... hummm 12k por 1000 dril bolts (1000 hits).... em relação às stars (10k=100 e +/- 360 a 400 hits)... acho q em campo aberto vou preferir dril bolts mesmo.

Nem vou falar de Prismatic Bolt (atk 66+5=71) ou Infernal Bolt (atk 72+5=77), pq aí é apelação, como eu disse, para o que eu caço, é exagero, mas é questão de balance tb, se vc tem money sobrando.... divirta-se... aliás com cash a mais no banco, dá pra comprar infernal (ou soul orb) no market e caçar na base do utito...... kkkkkk..... Pally vira um "Demonho"

Enfim, pelo menos pra mim, a grande dúvida vai ser, gastar 7k em 1000 onyx, ou gastar 12k em 1000 Dril Bolts...

Obs.: Adoraria que aumentassem os hits da burst arrow, isso sim, pq tah tudo muito lindo, tudo muito bom, mas é tudo no mano a mano, se vem meia dúzia de Lizards por exemplo, a gente se aperta, hehe, então acharia muito interessante ter uma Arrow ou Bolt com dano de área tb, acho q seria legal, se as outras vocações podem acertar vários bichos ao mesmo tempo, pq pally tem q ser um por vez??
    Última edição por Fox SP; 13-07-2012 às 11:24.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Obs.: Adoraria que aumentassem os hits da burst arrow, isso sim, pq tah tudo muito lindo, tudo muito bom, mas é tudo no mano a mano, se vem meia dúzia de Lizards por exemplo, a gente se aperta, hehe, então acharia muito interessante ter uma Arrow ou Bolt com dano de área tb, acho q seria legal, se as outras vocações podem acertar vários bichos ao mesmo tempo, pq pally tem q ser um por vez??
    Eu fiz essa sugestão sobre as envenomed arrows (ela tem todo um jeitão de munição explosiva), mas o Count Tofifti não abraçou (falou que pensou o mesmo que eu, mas esbarrou em limitação técnica pra fazer isso agora)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei aonde vocês dizem que viram RP batendo vários 1500+ em hunt com Infernal Bolt.
    Ontem estava assistindo um cast de RP 270 com skills 111 + 6, Infernal Bolts e Thorn Spitter e perguntei qual era seu melhor dano até então, e ele me disse que tinha sido 807, ele estava caçando Formorgar Mines.
    A não ser que seja o robô do top distance (137), acho que vocês tão exagerando "só um pouquinho", porque realmente não é frequente - aliás, é bem raro- um paladin rancar 1500 só no bolt. Mesmo com utito e infernal bolts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enchanted x Hornbow x Arbalest
    Por rangelcasb no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2012, 21:10

Permissões de Postagem