Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medon Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Durlib
    NÍVEL (LEVEL): 80
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA,Draken Boots, Mastermind Shield, Blade of currutpion/Avenger, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k no banco :S
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: olá, acabei de pegar lvl 80 e tenho uma dúvida, procurei outros tópicos falando sobre isso mas não encontrei, o que compensa mais:
    - eu continuar usando strong health potion ou já começar a usar a great health potion?
    abraços
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    Cara, sobre pot é o seguinte, você só usa GHP para urgência. Use soft e mana potion, SEMPRE. Eu caço normalmente de soft + 300 MP e 80 GHP para emergência somente. Usando mana sai mais barato, compensa mais, cura bem, usa magia e ainda pega ML.
    Pode seguir a dica, é assim que kinna caça hoje em dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rebordoze Knabz
    NÍVEL (LEVEL): 83
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/95
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA,Boh, Mastermind Shield, SOV, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k no banco HAHAHA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando eu quiser.. lo l
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o baguio é o seguinte galerê, faz mo cota q n jogo( 5 meses).. e queria saber aonde é melhor pra eu upar mas q n seja mto wast.. vlw
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Darbi Saingood Lider
    NÍVEL (LEVEL): 80.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,Mpa,Zaoan legs,Mms,Boh,Soft Boots,Platinum Amulet,Sov.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k,300 Mps,200 Shp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 10 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

Obs:Quanto as skill pretendo upar apenas no modo offline que virá no update(quem sabe posso treinar ao estilo antigo algumas vezes ainda),quanto as hunts gostaria de saber se estou indo correto,upei do 70 ao 80 nos mutated tigers e com a grana fiz poi e comprei sov,pretendo continuar nos tigers um tempo ja que no meu mundo é impossível caçar dragons(todos os respaws lotados)e ir de vez em quando nas gs para completar a task,ja arrisquei algumas hunts de wyrms e upei bem mas ainda meio inseguro,algumas horas juntaram 3 wyrms em mim e eu quase morri para os combos porisso gostaria de saber em que lvl e skill ja da pra ter 1 hunt lucrativa e sem muitas preocupações neles. Tenho duvida tbm quanto ir a upar em lizzards alta classe com 1 druid ou ms(os mages da minha guild sempre estão em busca de alguem para upar nesses lugares) gostaria de saber se no meu lvl e skill é tranquilo ir la e quais os melhores respaws.Ja faço bloks para 1 amigo nos worker golem ficando com todo o loot para mim,gostaria de saber os próximos blokes que posso fazer e qual o lvl requerido para isso.(coisas como hellspaws,plaguesmits,entre outros que sempre vejo)

Realmente to cheio de dúvidas agora que peguei lvl 80 mas agradeceria se pudessem me ajudar,vlw pessoal

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Darbi Saingood Lider
    NÍVEL (LEVEL): 80.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,Mpa,Zaoan legs,Mms,Boh,Soft Boots,Platinum Amulet,Sov.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k,300 Mps,200 Shp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 10 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

Obs:Quanto as skill pretendo upar apenas no modo offline que virá no update(quem sabe posso treinar ao estilo antigo algumas vezes ainda),quanto as hunts gostaria de saber se estou indo correto,upei do 70 ao 80 nos mutated tigers e com a grana fiz poi e comprei sov,pretendo continuar nos tigers um tempo ja que no meu mundo é impossível caçar dragons(todos os respaws lotados)e ir de vez em quando nas gs para completar a task,ja arrisquei algumas hunts de wyrms e upei bem mas ainda meio inseguro,algumas horas juntaram 3 wyrms em mim e eu quase morri para os combos porisso gostaria de saber em que lvl e skill ja da pra ter 1 hunt lucrativa e sem muitas preocupações neles. Tenho duvida tbm quanto ir a upar em lizzards alta classe com 1 druid ou ms(os mages da minha guild sempre estão em busca de alguem para upar nesses lugares) gostaria de saber se no meu lvl e skill é tranquilo ir la e quais os melhores respaws.Ja faço bloks para 1 amigo nos worker golem ficando com todo o loot para mim,gostaria de saber os próximos blokes que posso fazer e qual o lvl requerido para isso.(coisas como hellspaws,plaguesmits,entre outros que sempre vejo)

Realmente to cheio de dúvidas agora que peguei lvl 80 mas agradeceria se pudessem me ajudar,vlw pessoal

Cara, boa tarde

Então, a sua unica desvantagem aí é o seu mundo ser lotado, péssimo, já joguei em mundo assim e desisti logo, estou num tranquilo agora. No level 80 eu costumava caçar Dragons (Edron), Bog Raider (Edron), Wailling Widow e Lancer Beetle (Zao), Killer Caiman (Zao), Barbarian Camp e Ice Witch Tower (Svargrond), Cults (Yalahar). Isso na minha época... Cara, hoje te recomendo ir Killer Caiman, o lucro hoje em dia é MUITO BOM MESMO e a xp também é ótima 120k~140k com bonus e sem waste. Seus skills estão ok, poderiam ser melhor, 85 mais ou menos. Mas é isso aí cara! Qualquer duvida pergunte!

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nakalicious Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rebordoze Knabz
    NÍVEL (LEVEL): 83
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/95
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, MPA,Boh, Mastermind Shield, SOV, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k no banco HAHAHA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando eu quiser.. lo l
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o baguio é o seguinte galerê, faz mo cota q n jogo( 5 meses).. e queria saber aonde é melhor pra eu upar mas q n seja mto wast.. vlw
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma
    Pularam você, mas não se preocupe, eu estou aqui.

Com esses skills fica até difícil ter waste, excelente char. Você pode caçar, Giant Spiders, Wyrms, Dragons, Mutated Tigers/Rats/Bats, Cemetery Quarter. Existem várias, mas várias opções mesmo, e na maioria dessas que citei, com exceção das Giant Spiders (Que é ''loteria''), é extremamente raro tomar waste, quase sempre é um lucro, e dos bons.

Espero tê-lo ajudado,
    Abraços,

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Cara, boa tarde

Então, a sua unica desvantagem aí é o seu mundo ser lotado, péssimo, já joguei em mundo assim e desisti logo, estou num tranquilo agora. No level 80 eu costumava caçar Dragons (Edron), Bog Raider (Edron), Wailling Widow e Lancer Beetle (Zao), Killer Caiman (Zao), Barbarian Camp e Ice Witch Tower (Svargrond), Cults (Yalahar). Isso na minha época... Cara, hoje te recomendo ir Killer Caiman, o lucro hoje em dia é MUITO BOM MESMO e a xp também é ótima 120k~140k com bonus e sem waste. Seus skills estão ok, poderiam ser melhor, 85 mais ou menos. Mas é isso aí cara! Qualquer duvida pergunte!
    Opa vlw

Mas tem como tirar as minhas outras dúvidas?? tipo gostaria muito de saber sobre os bloks que perguntei...

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
    Opa vlw

Mas tem como tirar as minhas outras dúvidas?? tipo gostaria muito de saber sobre os bloks que perguntei...
    Cara, nunca fui um bloquer constante e sequer bloquei muitos bixos... Costumo blocar High Class Lizard pra um colega meu, rachamos o loot, bem tranquilo, ele upa legal e ok. Sou level 110 skills 90.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, duas perguntas.

Primeira: consigo solar a The Old Widow?
    Segunda: que level e o que levo pra fazer a Arena Warlord?

Obs: sou level 110, skills 90/90, full set (soft, mpa, sca, mms, etc).

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Galera, duas perguntas.

Segunda: que level e o que levo pra fazer Arena Warlord?.
    Vou te dar uma referência, levei meu char no Test Server para fazer a Arena Warlord. O char estava com lvl 95 com 96/93 de skills e equipado com: Zaoan Helmet, MPA, Draken Boots, Dwarven Legs, Avenger e Platinuim Amulet.

Resultado torrei 67 k de pots para fazer (com calma e sem medo dá pra reduzir um pouco). Acredito que você fará com mais segurança e menos gastos que eu, contudo, nada tão relevante e significativo. Se for pela adrenalina e diversão, vá! Mas se for contabilizar custos/lucro eu não recomendo ir tão cedo, não compensa!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 94
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/89
    EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, MPA, MMS, DWARVEN LEGS, DRAKEN BOOTS, P-AMMY, SCA, SOFT BOOTS, BP OF HOLDING, ROTS E FROZEN.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k bank, 300+ mp - 100 ghp, uns rings e uns amuletos.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): to free mas daqui uns dias to ativando denovo.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia..ja que to de ferias da faculdade..
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill já ta legal ou deixo 90?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, por favor, gostaria de saber onde posso rushar meu level 100, quando era premmy caçava bog/gs/ e nightmare, esse ultimo era bom e nunca me dava waste..porem nao guento mais ve-los =p
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Publicidade:

Última edição por Lipezitoh; 15-07-2012 às 09:28.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem