NOME DO PERSONAGEM: Darbi Saingood Lider
NÍVEL (LEVEL): 80.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78.
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,Mpa,Zaoan legs,Mms,Boh,Soft Boots,Platinum Amulet,Sov.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k,300 Mps,200 Shp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 10 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obs:Quanto as skill pretendo upar apenas no modo offline que virá no update(quem sabe posso treinar ao estilo antigo algumas vezes ainda),quanto as hunts gostaria de saber se estou indo correto,upei do 70 ao 80 nos mutated tigers e com a grana fiz poi e comprei sov,pretendo continuar nos tigers um tempo ja que no meu mundo é impossível caçar dragons(todos os respaws lotados)e ir de vez em quando nas gs para completar a task,ja arrisquei algumas hunts de wyrms e upei bem mas ainda meio inseguro,algumas horas juntaram 3 wyrms em mim e eu quase morri para os combos porisso gostaria de saber em que lvl e skill ja da pra ter 1 hunt lucrativa e sem muitas preocupações neles. Tenho duvida tbm quanto ir a upar em lizzards alta classe com 1 druid ou ms(os mages da minha guild sempre estão em busca de alguem para upar nesses lugares) gostaria de saber se no meu lvl e skill é tranquilo ir la e quais os melhores respaws.Ja faço bloks para 1 amigo nos worker golem ficando com todo o loot para mim,gostaria de saber os próximos blokes que posso fazer e qual o lvl requerido para isso.(coisas como hellspaws,plaguesmits,entre outros que sempre vejo)
Realmente to cheio de dúvidas agora que peguei lvl 80 mas agradeceria se pudessem me ajudar,vlw pessoal