Fiquem ligados. Isso pode ser o futuro dos consoles!
http://www.kickstarter.com/projects/...o-game-console
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiquem ligados. Isso pode ser o futuro dos consoles!
http://www.kickstarter.com/projects/...o-game-console
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nossa, acho que foi só falar em Minecraft que o projeto conseguiu o dinheiro que precisava. Já tá em $1,071,087 no momento, ou seja, já foi fundado mais do que eles tavam pedindo($950,000).
Enfim, parece interessante, principalmente pra jogos indie e talz. O hardware não é la essas coisas, mas pelo preço está muito bom. Quero ver quando(e se) isso chegar no Brasil quanto vai custar...
Quick edit: Aparentemente eles também enviam para fora dos EUA. Mas como aqui no Brasil tem esses impostos sacanas sobre eletrônicos, deve sair o olho da cara @_@

Alguem faz um resumão? Meu ouvido é péssimo para ingles![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Na verdade:
eWe're handing the reins over to the developer with only one condition: at least some gameplay has to be free. We borrowed the free-to-play model from games like League of Legends, Team Fortress 2, Triple Town, and many others. Developers can offer a free demo with a full-game upgrade, in-game items or powers, or ask you to subscribe.
Então tecnicamente todos os jogos vão ter que, pelo menos, ter uma versão "demo" jogável. Isso não significa que eles não possam ter uma versão paga com mais coisas.All the games on it will be free, at least to try.
E a camada ruim brasileira se propaga em qualquer coisa, acho que é impossível impedir isso... mesmo jogos totalmente p2p não evitam isso completamente...
Edit:
@Duduux
Basicamente é um console novo que vai custar $99, utilizará Android e é completamente "hackeavel"(tanto o software quanto o hardware). Basicamente vai ser ótimo pra jogos indie(notch, criador de Minecraft, até aprovou a ideia, e disse que poderá colocar os jogos da Mojang nele também), e pode até dar certo pra jogos AAA.
Um novo console de*videogame quer transportar o mundo dos jogos do tablet e computador para a TV. O chamado OUYA ainda está em fase de arrecadação de dinheiro para bancar o projeto, mas promete revolucionar a área por permitir que pequenos desenvolvedores de games entrem mais facilmente no mercado. O usuário compraria o console por um preço baixo e teria uma grande opção de games gratuitos. A ideia é ter um console baseado no sistema Android com*botões analógicos, mas também com plataforma touch para jogos que precisarem de gestos.
De acordo com seus criadores, o Ouya será vendido por US$ 99,00 (aproximadamente R$ 200,00). “Quem não iria querer um controle bonito por 99 dólares, que pluga direto na TV e te dá acesso a uma enorme biblioteca de games?", resume Jordan*Mechner, criador de*Prince of Persia e*Karateka.
Para Julie Uhrman, CEO e criadora do OUYA, ficará mais barato levar os jogos para a televisão. "A televisão tem os melhores gráficos, a melhor experiência e a maior parte do tempo e do dinheiro são gastos com ela. Nós queremos abrir esse mercado”, afirma Julie.*
A equipe está pedindo US$ 950 mil no Kickstarter para a elaboração do projeto.* Eles já conseguiram mais de 4 milhões de dólares, e ainda há 27 dias de campanha de arrecadação, o que mostra que há muita gente empolgada com o projeto. Se quiser colaborar, grite " Ronaldo!"
Menor que um Cubo Mágico:
![]()
Última edição por Angus Rook; 09-08-2012 às 16:01.