e ae shaneriano, gogo skill e lvl, qualquer coisa grita in game (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e ae shaneriano, gogo skill e lvl, qualquer coisa grita in game (:
Opa!
Vim retribuir a passagem pelo meu LT e dei uma olhadinha aqui! Assim que perder a Red Skull é bom treinar, hein? Nem que seja um pouco, pelo menos evita ter problemas caçando, por exemplo!
Até!
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Não sei porque, mas achei seu LT engraçado ;p

E ae, mais uma pessoa que morre igual o Dark
Achei teu LT bem organizada e engraçada, massa. Boa sorte nela.
Valeu por ter comentado meu LT.![]()
Spoiler: Respostas
Olá Pessoal!!!
Mais um dia se passando,
Nova atualização quentinha está chegando.
Atualização de domingo e segunda,
Fiquem ligados, pois agora é hora de aventura!
Rima tosca?
O que?
Você não percebeu que isso era rima?
Tá bom, vou parar de enrolação,e mandar logo a ATUALIZAÇÂO!!
Domingo, não foi um dia com tantas novidades, nem tão movimentado, mas foi produtivo de alguma forma.
Lembram do meu amigo morto?
Antes disso, loguei no meu Paladin, para ver a circulação em Thais, fiquei em frente ao DP, e não tinha dado nem 5 minutos que eu estava ali, uma figurinha começa a puxar conversa comigo.
A quest mais rapida da minha vida e meu premio foi...
O que eu mais ri, foi na parte em que o cara me da justamente a runa que eu cai no truque da UH. Ri muito...
Depois disso, decidi entrar no Clark Matador e aproveitar o tempo para treinar.
Enquanto eu treinava, estava conversando com um amigo e não pude deixar de dividir a conversa com vocês!
Momento Grotesco!!
Já segunda foi um dia bastante produtivo e cheio de surpresas.
Logo que entrei no jogo, por volta das 20:15, dei de cara com a primeira surpresa.
Decidi ir para Yalahar e caçar um pouco de Mutated Human, para recuperar o ritmo, mas sem Utura, o gasto é assombroso. Mal da para pagar minhas potions.
Decidi comprar o Utura, mas a segunda surpresa estava por vir, pois tinha apenas 3k no balance, e assim a magia ficaria para outra hora.
Pensei em Banuta para fazer alguma grana, não foi como eu esperava, mas deu para tirar alguma coisa.
Assim, o nivel acabou vindo.
No final o balance ficou assim, tirando o gasto com Utura e 2k em potions
Depois que acabou minha stamina, fui treinar um pouco e finalmente veio a recompensa.
Pois é, logo terei novidades pois estou juntando potions para o cinto do Summoner, não to afim de gastar 30k pra comprar.
Deixo algumas fotos do Clark.
Spoiler: Fotos antigas
Por hoje é só, no meu velho e querido Life Thread.
Até a Próxima!
Gtz pelo lvl e skills
Realmente sem utura mutated human + rat fica tenso, + vc demoro d+ pra atualizaquero ver uns atts diarios
![]()
Última edição por Creepy kill; 11-07-2012 às 10:44.

E ae cara, parabéns por tudo ai
parabéns pelos skills, agora com o updat se upa mais rapidinh xd
O truque da UH fast é tenso msm, ainda bem q nunca cai em nenhum
agr go rush sem o red ;D
Olá Pessoal!!
Até amanha!Já adianto que não tenho fotos por hoje, mas sim, uma breve explicação.
Muita coisa aconteceu desde minha ultima postagem. Fiquei desempregado, sem net, sem grana pra premium, enfim tive que cortar gastos. Quando voltei a trabalhar priorizei minha faculdade e agora estou usando uma internet improvisada do meu celular, para voltar com meu LT. Voltarei a postar e espero que nada aconteça de errado.
Voltando ao personagem, do nivel 50 passei pro 64, comprei equipamentos novos, treinei, passei sustos, comprei uma montaria nova, e o cinto do Summoner... Desisti de tentar fazer.
Amanha, volto a atualizar. E provavelmente, meu boleto pra premium terá sido pago.
Última edição por Lord Dimmy; 21-05-2013 às 00:26.
Olá Pessoal!!
Sim, tinha dito até amanha anteriormente, mas descobri que minha net não é boa pra fazer uploads de fotos. Alias, ela não é boa já que não posso jogar e abrir paginas sem que isso cause um tremendo lag.
Vamos a atualização!
Novos equipamentos
Depois que minha querida amiga premium time apareceu, resolvi terminar as benditas tasks, pois faltava apenas um ponto para pegar Huntsman. Terminei a primeira de Lancer Beetles, upei pro nivel 65 e peguei o rank. Mas esqueci de tirar SS de tudo isso.
Estou juntando os produtos deles para vender tudo de uma vez. Mas to com medo de dar um waste.
Fotos da Task
Estava quase me esquecendo...
Consegui uma montaria nova, e meus skills subiram. Mais tarde vou atualizar tudo direitinho para todos verem.
Até a próxima!
Última edição por Lord Dimmy; 24-05-2013 às 14:35.