Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [L.T.]Clark Matador - EK - Shanera.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T.]Clark Matador - EK - Shanera.

Olá Pessoal!!

Meu nome é Demetrius, tenho 20 anos e esse é meu Life Thread. Tive vontade de faze-lo ao ver os LTs do Dark Black Magician e do Lord Voldemort, ou seja, invejinha, kkk
    Gosto de mangás, como por exemplo, Dragon Ball, One Piece, Evangelion e também HQs, como Capitão America, Superman.

Comecei a jogar Tibia em 2007, tinha uns 14 anos quando criei minha conta e meu atual personagem, Clark Matador, mas como eu era novo, e minha mãe não deixava eu ir a Lan House, por achar que existiam coisas sobrenaturais em uma lan house, não pude levar Tibia muito a serio. A propósito, eu ia escondido. Não recomendo fazer isso em casa, a não ser que queira ficar de castigo e sofrer a punição eterna recair sobre vossas cabeças!!!

No spoiler abaixo, uma foto minha verá, mas cuidado, para não se apaixonar.

Spoiler: Minha Foto

Sobre o Nome do Personagem

O nome foi apenas uma "cópia" do personagem do meu amigo que me apresentou o Tibia, o Kurt Matador, assim aliei meu personagem favorito das histórias em quadrinhos, Clark Kent, com o sobrenome do personagem do meu amigo, assim formou Clark Matador.

Ufa, vamos para as informações do personagem.

Set e Skills

Quests

Montarias

Objetivos

[ ]Pegar Nível 70.
    [ ]Pegar Nível 100.
    [ ]Ter Stonecutter Axe.
    [ ]Ter um outfit novo.
    [ ]Ter uma montaria nova.

Sobre outfit e montaria aceito sugestões.

As atualizações ocorrerão assim que eu puder, mas tenho certeza que haverá pelo menos uma todo o domingo. Na próxima atualização explicarei o porque de estar red skull.

Atualizações

2013

2012

Até a Proxima!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Dimmy; 24-05-2013 às 14:47.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu char, acho que só o seus skills podiam estar mais altos, mais se está bom para você, não posso fazer, além do mas, o char é seu né kkk.
    Mas com certeza irei acompanhar pois sou um amante de knight's e gosto de ver um evoluindo.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Olá Pessoal!!!

Como prometido vou explicar o porque de estar red skull.

Estava eu em Carlin anunciando minhas Small Stones que tinha pego em Banuta, quando recebo uma mensagem querendo comprar 200 delas. A mensagem vinha de Venore e eu deveria ir lá, e encontrar o comprador perto de um barco quebrado. Como eu não conheço Venore, não achei que algo perigoso ia acontecer.

Fui até lá, mas uma armadilha estava preparada, logo fui trapado, e me deixaram de uma maneira de que o swap não funcionasse.

Quando achei que ia estar salvo, pois um HL, chegou me dando UHs, o mesmo joga uma runa de área que eu não me lembro o nome, acabei usando-a e virando red skull, após matar uns char noobs em minha volta.
    Pois é, vivendo e aprendendo. Vamos a atualização.

Eu estava treinando em Folda com um amigo meu, mas a net dele acabou ficando ruim e ele decidiu sair.

Foi quando outro amigo soube que eu estava em Folda, ele logou no Flash e foi me dar uma ajudinha no treino, mas acabou nisso...

Meu amigo morto

Depois disso desisti e fui jogar com meu Paladin em Banuta, mas quem me conhece no jogo sabe que eu não me dou bem com Paladin e sempre acaba nisso.

Nunca passou do 40, coitado

Depois disso, loguei no Clark para tirar umas SS, quando vejo um corpo morto.

Pois é, pagou minha passagem de volta.

É isso ai pessoal, amanha de noite meu red skull sai, estou ansioso.

Ah, estava esquecendo, vou colocar na pagina principal, alguns objetivos. Se tiverem sugestões, criticas, aceito tudo, contanto que postem.

Até a Proxima!!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que zueira o red, mas é bom que aprende, a vida vive fazendo isso kkk.
    Mais gogo rushar no treino ae que vou acompanhar e também vou pegar umas dicas de como treinar, para treinar meu knight.
    Sugetão de outfit: eu acho legal a outfit Demonhunter, não sei se é dificil de conseguir e tals, mas acho ela bem legal.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, já aconteceu essa história da trap red skull, e eu cai nela
    Por sorte, na época não perdi mais que 30k, e o melhor, aprendi a não cair mais e evitei perder coisas melhores nas outras vezes que tentaram me trapar desta forma.
    Vivendo e aprendendo.

Gogogo upar esse char, quero ver o lt crescer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cercado de mortes em oO

Enfim, esse modo de pegar a skull e muito zuado, provavelmente foi com avalanche que eles te enganaram, mas em poco tempo sai \o

Boa sorte com o lt, to me sentindo honrado em ver que o meu serviu de inspiração

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai cara, to acompanhando ^^

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de Venore ja é classica, também cai nela com um knight lvl 50, bom agr é ter paciência pq logo a pk sai.
    Qro ver uns rush loco viu!!
    A e se vc for pobre q nem eu vc pode pegar a mount do donkey
    E se vc quér um lugar bom pra upar e pegar grana vai nos mutated human e mutated rat, + toma cuidado pra não vir mto bicho ou vc deita
    Última edição por Creepy kill; 09-07-2012 às 10:47.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando att sem red skull !
    Gogogogogo
    Obs: seu tuto de ice golem sai hoje em
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Shanera War - Darkness x Brave Hearth
    Por locK no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2005, 21:08