Olá pessoal! Estou aqui, mais uma vez, para postar-lhes a 2ª Atualização do jovem Lt do meu charzinho, Nolks.
Então, chega de enrolação, e vamos lá!
Dessa vez, meu principal objetivo foi conseguir uma grana inicial para dar um pontapé no andamento de Nolks, mas como conseguir essa grana na Island of Destiny ? Impossible. Então, lá fui eu upar e sair dessa ilhazinha.
Antes de tudo, me tornei Sorcerer. Como podem ver na imagem, tirei uma foto com um turista encapuzado que encontrei na ilha, além de também dar para notar que agora sou um Sorcerer no papel.
Nessa foto, pode-se notar alguns itens que roubei de uns velhos baús embaixo da cabaninha dos Sorcerers. Segui com eles até sair de Island of Destiny
Logo depois, desci para um cripta e fiz uma hunt bem hardcore, composta por incríveis Skeletons, Spiders e Bats. Consequência foi o Level 9, como podem ver
Nessa imagem podemos testemunhar a grande gentileza da Sorcerer Estrella, me expulsando de sua preciosa caverna. Também mostra meu incrível poder de fogo, transformando um poderoso Bat em uma pilha de ossos.
Infelizmente fui expulso a pontapés da ilhota
Desemboquei em Carlin e passei algumas tralhas de um Char abandonado para ajudar no início. Prometo que depois devolvo
Também ajudei uma velha com uma tarefa de exterminar algumas gerações de Slimes, nada demais Como podem ver, ganhei algumas pedras...quando digo pedras, quero dizer pedras precisosas, obviamente
Também fui ajudar um dono de buteco em Venore, roubando um pouco de cerveja dos anões de Kazzordoon
E olha que coincidência, no meio do caminho encontrei um Robocop treinando e...bem, só fiz o que devia ser feito
E por fim, riqueza
Hmm, eerr, ta ai o Up do Level 10
Magic level 1 se perdeu, foi mal pessoal
É isso ai pessoal, tomara que gostem. Estou me dedicando bastante para fazer algo bem agradável de se ler. E dessa vez, não posso deixar sem bônus
Spoiler: Bônus
Ah,e claro, as respostas :
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Azeth Lawk
"comprei uma mace com um peregrino qualquer"
UAHUahuhauhuhauHAUHUAHa Ri Litros
Haha, obrigado por acompanhar. Eu gosto sempre de fazer algo divertido
Postado originalmente por Zebrinho Matador
Boa sorte nessa jornada!
Muito obrigado por postar e pela força
Postado originalmente por Lukcas Eduhh
Cara muito show seu LT, legal quando o cara tem paciencia para montar um LT desde o começo. Parabens pela sua organização.
Grtzz pelos leveis e agora gogo rushar em Main.
Vou acompanhar.
Obrigado pelos elogios. Eu penso da seguinte forma, se é pra fazer, que seja algo bem feito.
Mais uma vez obrigado.
Postado originalmente por lordbuh
Gostei do modo meio roleplay de contar suas histórias, parabéns pelo LT e gogo rushar !
Muito obrigado. Sempre adotei esse modo mais "roleplay" em tudo que faço. E logo logo começarei a rushar sim
Postado originalmente por Bloxe
mano, que bonus foda
Haha, pode crer.
Postado originalmente por KevinYamane
E ae mano, já que você pediu, vim no seu L.T.
Ri pakas na parte que você não colocou o Bônus, SHAUSAUSAUHSU.
L.T muito daora, boa sorte nela. Eu acho que suas imagens são bem mais legais que a minha, já que não sei faze né, faze o que.
Tou acompanhando.
Muito obrigado por postar. Eu utilizo o Photoscape para editar as imagens. É bem simples de baixar e fácil de editar as imagens.
E o bônus, bem, foi bem troll mesmo
Postado originalmente por Lord Dimmy
O pior que eu ri tbm da parte do bonus.
Eu não sabia que você era espartano. Eu sou brasileiro.
Até mais!!!
Haha, obrigado por acompanhar e postar. Espero que goste do bônus deste post.
Postado originalmente por Chazys
Fui seco ver o bônus e... cadê? Hahahaha.
Boa sorte no personagem!
- Chazys
Epa, valeu pelo coment.
E..sobre o bônus, prefiro não comentar haha.
Postado originalmente por Dark Nyght
Que troll esse seu bônus cara, deu até dó de mim -.-
Btw, boa sorte no seu char!
Obrigado pelo coment e pelo apoio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Acompanhando aqui, ainda não te vi on em honera, desculpe por não postar logo, estava sem pc.
Bonus da atualização 1 FOI MUITO TROLL MANO, AEHUAHEIUA'.
Abraços.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T.