As melhores são a do Nocturne e a do Hecarim, a do Viktor ficou sem efeito, ridículo. A do Volibear é idêntica ao do Mordekaiser.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
As melhores são a do Nocturne e a do Hecarim, a do Viktor ficou sem efeito, ridículo. A do Volibear é idêntica ao do Mordekaiser.

Velho, esse buff no nunu...
Solei baron com 2x doran ring uma rod of ages e uma heart of gold. E super de boa.

Haha, gostei das vozes que vi
O legal é ir vendo e tentando reconhecer outras dublagens dos caras
Olhei a do Shen fiquei imaginando Owen Wilson, wololo
Ruim? Hoje mid tava de Cassiopeia contra um Jayce, mano, vai pro inferno aquele cara. Ele usa aquela barreira dele que se ele der um tiro vai bem mais rápido com um range gigante e muito mais dano, e o incrível é que TODA hora ele acertava e tirava 1/4 da vida. Resultado? Gg pra eles, fora que meu time era horrível e um cara praticamente tinha uma estampa na cara escrita ''me matem por favor quero feedar''.
"É o bonde da dor"
"Eu sou OP? Sua mãe é OP!"
"Cai dentro aí, malandragem!"
épico, épico.
Última edição por Mano Mendigo; 09-07-2012 às 23:25.
Impossível Cassiopeia perder pra Jayce, até mesmo as ruins - não que você seja -, mas não, não tem como, se uma Cassiopeia perder pra Jayce, o que vai ser quando enfrentar uma Anivia, Le Blanc, etc...? Jayce não passa nem perto de ser forte, ele pode ser viável, obviamente, não é um champion ruim, mas não passa nem perto de ser forte a ponto de ganhar de uma Cassiopeia.
A partir do momento que você ver o laser se abrindo, só muda de posição, é muito fácil prever isso.

Pq a Soraka geme tanto?
É o /t? /j?
Esse Jayce é um maldito filho da mãe!!
Era aquele parede e uma porrada/tiro ia quase a vida toda.
Ta louco!!!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!