Página 209 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    treino funciona 100% porém somente até lv. 14 e com arma no mínimo lv. 60.
    SEMPRE dará 1 de dano na sheep e NUNCA a matará pois ela recupera até 5 pontos em uma velocidade satisfatória.
    pode treinar até ser top Tibia pois não importa sua skill, a arma continua sendo muito maior que seu level e você nunca dará mais que 1 de dano.

abraço e bom jogo.
    Muito obrigado por responder minha dúvida, realmente... Explicou tudo que eu havia perguntado. Assim que sair da IoD com meu novo Knight vou por em prática esse treino então, e dar um uso para as 200 spellwands que eu comprei, aproveitar e pegar um skill decente. Muito obrigado mesmo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , tava treinando um lvl 10 , mas cancei , ja que tenho um lvl 81 com skill ~legais~ , entao queria saber onde posso treina , facc ,skills 86/82 , tentei com monks , mas nao rolou , nao tenho hits constrantes e eles batem mt em mim o.O , treino normalmente em cycs , mas tao começando a morre mt rapido.
    Obrigado!

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gargoyles

eu skills 80/80 treino com katana em full def
    tu pode tentar com katana também ou com uma sword de atk 15 ou 14.

ai é só puxar mais de um gargoyle caso tu dê muito hit neles
    eu normalmente puxo uns 4 de uma vez pra salinha la
    mas até o momento eu só preciso atacar os 2 que ficam me atacando, quando um fica na amarela o outro já recuperou hp até ficar full, ai eu fico trocando de tempos em tempos.
    mas caso aconteça de você deixar algum na vermelha, abaixo de 30, ele vai fugir e ai entrar outro no lugar então 4 já da pra treinar bem de boas.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera estou com skills 33/31 lvl 13
    Quais skills devo ter até o level 20 e quais bichos devo treinar, se puderem indicar novos metodos de treinos! Jogo em Mundo Non PVP).

Abraço

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino

O treino com enraged estava indo muito bem, até que o respwan ficou escasso, resolvi voltar para os slimes de venore, porém estão morrendo rapido demais...
    Meus skills estão 71/70 neste momento... Aí fica chato demais o treino...
    Minha classe de arma é club, a pergunta é, poderia tentar com cyclops e ao invés de usar crowbar, usar alguma arma mais forte? Qual seria essa, mace talvez?

Minhas metas são:
    até 75/75 - 57/68h
    até 80/80 - 166/178h
    até 85/85 - 343/355h
    até 90/90 - 628/639h
    até 95/95 - 1087/1098h
    até 100/100 - 1825/1836h

Claro que quando o treino off estivar funcionando vai ajudar bastante, mesmo os skills evoluindo mais lentamente (o que acho justo)...

Obrigado galera e abr...

Publicidade:

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    O treino com enraged estava indo muito bem, até que o respwan ficou escasso, resolvi voltar para os slimes de venore, porém estão morrendo rapido demais...
    Meus skills estão 71/70 neste momento... Aí fica chato demais o treino...
    Minha classe de arma é club, a pergunta é, poderia tentar com cyclops e ao invés de usar crowbar, usar alguma arma mais forte? Qual seria essa, mace talvez?

Minhas metas são:
    até 75/75 - 57/68h
    até 80/80 - 166/178h
    até 85/85 - 343/355h
    até 90/90 - 628/639h
    até 95/95 - 1087/1098h
    até 100/100 - 1825/1836h

Claro que quando o treino off estivar funcionando vai ajudar bastante, mesmo os skills evoluindo mais lentamente (o que acho justo)...

Obrigado galera e abr...
    Creio que sim, eu não acerto muitos hits em cyclops usando o crowbar, mas mace eu já não sei se não causaria de mais

Quanto ao treino off: Pretendo colocar Pacc, treinar 12hrs online e 12hrs offline nos proximos tempos, para pegar uma skill bem alta em meu knight (55, agora está com 80/80)

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    Creio que sim, eu não acerto muitos hits em cyclops usando o crowbar, mas mace eu já não sei se não causaria de mais

Quanto ao treino off: Pretendo colocar Pacc, treinar 12hrs online e 12hrs offline nos proximos tempos, para pegar uma skill bem alta em meu knight (55, agora está com 80/80)
    Bom, estou seguindo uma dica e treinando com Damaged Worker Golem em Yalahar, healam bem, nao ficam fortes com o tempo, por enquanto está valendo a pena. Outra coisa respwan bom, e poucas (praticamente nenhuma) importunação... Recomendo...

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Bom, estou seguindo uma dica e treinando com Damaged Worker Golem em Yalahar, healam bem, nao ficam fortes com o tempo, por enquanto está valendo a pena. Outra coisa respwan bom, e poucas (praticamente nenhuma) importunação... Recomendo...
    Pois é, pretendo colocar premium e treinar com gargolas
    já que até o monk eu matei ontem, em full def
    ...
    isso que meu skill é baixo, não consigo imaginar alguém com skill 95+ usando monk

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me tira uma duvida? qual treino mais eficiente pra um knight level 61 skill 78 slimes que apesar de sempre hitar frequentemente fica em slimes para atacar ou tenque esperar um vir e acaba perdendo alguns segundos que a longo prazo pesa, ou entao treinar com monk que apesar de alto numero de hits as vezes pode matar o monk ou entao até nao hitar ?

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    alguem me tira uma duvida? qual treino mais eficiente pra um knight level 61 skill 78 slimes que apesar de sempre hitar frequentemente fica em slimes para atacar ou tenque esperar um vir e acaba perdendo alguns segundos que a longo prazo pesa, ou entao treinar com monk que apesar de alto numero de hits as vezes pode matar o monk ou entao até nao hitar ?
    Pode tentar com damaged worker golem no factory quarter de yalahar. Estou treinando com eles, e vale a pena... Se curam, é raro alguem vir atrapalhar, por enquanto tá valendo a pena...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic