Postado originalmente por
Guinsor
NOME DO PERSONAGEM: Guinsor
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Knight Armor/Legs, Noble Axe, Vampire Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nao quero ter waste (se a hunt pagar as pots está ótimo), tenho 40k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É melhor pegar Def ou Arm? (Exemplo

SM ou MMS, partindo do knight set)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Terminando a Task das tarantulas faço o que? Tasks ou Hunts?
QUERO SER AVALIADO: SIM
skills ruins, aconselho pelo menos 70/70 para nao ter waste e ganhar mais xp.
a questao de def e amr depende dos seus objetivos, se for caçar solo eu prefiro ter arm, agora para blokar para os outros é melhor def... eu aconselho golden armor, cruss helmet e um demon shield, o set esta bem fraquinho para o level mesmo...
agora para ganhar dinheiro, se fez só uma vez a task das tarantulas, faz mais duas que vale muito a pena em questao de xp/gp e, faça a task de mammoths + stone golens em svar no caminho para barbariam camp que vale muito a pena.
tem a task de thornback tortoise para fazer em LB tbm, tortoise para mim é o que vale mais a pena em relação xp/gp, tanto para hunt, quanto para quest.. da muita grana, não da gasto e faz cerca de 45k/h de xp com bonus, mas talvez com os seus skills tenha q gastar algumas potions e faça um pouco menos de xp.
eu aconselho fazer as task para juntar grana e pontos que serão muito uteis tbm, porq só fazendo task voce pega lvl 50 rapidinho e com uma grana boa, ai do 50 ao 60 voce vai hushando até o 60 e volta a fazer task