Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Mistério de Jakundaf Desert.

Registro
    07-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    O G.Smithhammer sempre existiu, muito antes da E.Society.

E sim, acho que é item de quest.
    Boas notícias então, acho que quanto mais antigo, maiores são as chances de estar relacionado. No entanto eu ando me focando mais na teoria da Banshee sob o Whiteflower temple de Thais. Com certeza aqueles smoke fields, uma marble fountain no meio do nada e os 4 strange carvings no chão são muito suspeitos. É como se aqueles andares tivessem sido habitados por alguém no passado, já que vemos vestígiios de pisos de mármore. Alguém sabe quando aquela Banhsee em Thais entrou o no jogo? Desde que eu me lembro de jogar, lá pra 2004, ela já estava lá eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Show them no mercy, for you, shall receive none "

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazam Ver Post
    Concordo plenamente. Essa "entrevista" é bem antiga, 2006 ou 2007 se não me engano. Ele fala várias coisas que tem até certa lógica mas outras que parecem completamente absurdas. Acho que no fundo a intenção dele era boa, incentivar roleplay...mas não acredito que ele tenha solucionado essa quest. Essa história de Big Hammer até hoje é muito estranha. Tem um livro na biblioteca do deserto que fala sobre diferentes "hammers" que quebram pedras de tamanho diferentes. O mais interessante é que uma parte inacessível da desert dungeon é bloqueada por três pedras, uma pequena, outra um pouco maior e outra bem grande. Mas de fato nunca foi descoberto nada à respeito desse tal "Big Hammer".
    No deserto tem uma pedra que voce quebra com pick pra pegar uma chave se nao me engano entao esse big hammer pode sim ser verdade.
    Banor I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honour the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabiam que dá para pegar as keys da quest mais de uma vez?
    E a quest que vem a panpipes, power ring, 2 small amethysts também.

O power ring me lembra a Quest da bright Sword. O sacrificio.

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Sabiam que dá para pegar as keys da quest mais de uma vez?
    E a quest que vem a panpipes, power ring, 2 small amethysts também.

O power ring me lembra a Quest da bright Sword. O sacrificio.
    Como assim pegar os itens da quest mais de uma vez ?? Se eu não me engano vc consegue pegar as chaves que os npcs dão, mais de uma vez. Outras delas só da pra pegar uma vez.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao me engano, a chave da pedra que quebra com a "pick" é respaw diario. Agora a panpine é em chest, creio q nao dê para pegar 2x. oO

Já a banshee, eu lembro dela desssssde que o piso (switch) da saída, abaixava. Nas versões antigas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Já a banshee, eu lembro dela desssssde que o piso (switch) da saída, abaixava. Nas versões antigas.
    Pata do Leão, vc está falando da switch do npc Adrenius certo? Vc tem certeza de que essa switch abaixava? Eu honestamente nunca prestei atenção quando comecei a jogar. Tem gente que realmente afirma que abaixava, outros falam que jogam há milçênios e que ela nunca abaixou:hm

Alguns anos atrás as pessoas se reuniram e criaram a "Ordem dos exploradores de Jakundaf", uma iniciativa legal. Acho que seria legal juntar uma galera num server pra discutir teorias e tentar colocar algumas em prática.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazam Ver Post
    Pata do Leão, vc está falando da switch do npc Adrenius certo? Vc tem certeza de que essa switch abaixava? Eu honestamente nunca prestei atenção quando comecei a jogar. Tem gente que realmente afirma que abaixava, outros falam que jogam há milçênios e que ela nunca abaixou:hm

Alguns anos atrás as pessoas se reuniram e criaram a "Ordem dos exploradores de Jakundaf", uma iniciativa legal. Acho que seria legal juntar uma galera num server pra discutir teorias e tentar colocar algumas em prática.
    Abaixava sim. Eu começei a caçar em Jakudaf Desert na versão 7.3 e até eu pisei e abaixou na epoca.
    Ai eu fiquei um tempo sem ir la, qd eu voltei na versão 7.5 ele estava travado. Não sei se houve alguma mudança, ou alguem completo alguma quest. O mundo novo Aurora poderia responder isso.

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Abaixava sim. Eu começei a caçar em Jakudaf Desert na versão 7.3 e até eu pisei e abaixou na epoca.
    Ai eu fiquei um tempo sem ir la, qd eu voltei na versão 7.5 ele estava travado. Não sei se houve alguma mudança, ou alguem completo alguma quest. O mundo novo Aurora poderia responder isso.
    É, então alguma coisa realmente aconteceu lá... s´espero que não tenham desativado nenhuma quest. Você se lembra em que ano foi isso?

Sobre Aurora e Aurera, seria uma ideia legal montarmos uma equipe lá ou em algum server non pvp, sei lá. O que a galera acha disso ?

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem