Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [História] A Loucura de Kraknaknork

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom prólogo. Um pouquinho mais de mistério seria bom, já começou descrevendo tudo e até o passado das personagens, mas dane-se, esse prólogo superou muitos outros por aí. Só achei ruim na parte do xingamento, mas deixemos de lado, prólogo foda o seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bom prólogo. Um pouquinho mais de mistério seria bom, já começou descrevendo tudo e até o passado das personagens, mas dane-se, esse prólogo superou muitos outros por aí. Só achei ruim na parte do xingamento, mas deixemos de lado, prólogo foda o seu.
    Esqueci! Lembro-me que há um bom tempo atrás havia uma recomendação para que estórias com xingamento ou conteúdo inadequado para menores de idade tivessem um aviso ao leitor. Surgiu até de uma confusão com uma história que possuía conteúdo inadequado... Vou colocá-lo no topo da página para evitar futuros problemas.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o prólogo, adoro histórias de navios, piratas e rum.
    Acompanharei sua história sem sombra de dúvidas.
    Uma dica é que você não confunda hífen (-) com travessão (—).
    Gostei muito do jeito que escreve, vai ter futuro na seção se prosseguir com ela.
    Até logo, continue com o conto e não suma. (:
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom prólogo, gostei demais da história, e estou louco para ver a continuação (:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma narrativa "adulta", assim como a do Sero. Com esse prólogo, você apenas ressaltou e lembrou a todos os jovens escritores que ainda não estamos nem perto de sermos grandes escritores, mas conseguiremos chegar ao seu patamar (de jornalista) se quisermos. Você lembrou que comentários positivos não significam que você é perfeito, ou que sua escrita é inovadora. Com esse prólogo, posso assegurar que essa história será um ícone na seção e um aprendizado para todos os iniciantes, inclusive eu. E por sinal, ficou sensacional - como você já sabe.

Como de costume, maybe eu falei asneiras, ou não.

Ansioso pela história, e....

Eu tenho uma história, e gostaria muito que você lesse ela, que já está no fim do livro II! Você faria isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da historia, palavras de baixo calão podemos dizer que é o que mais se fala no mundo não a importa a idade (eu tenho 12). A historia ta legal, tem só uma partina que me incomoda...

jovens pobres de Liberty Bay que estavam sendo enviados a Rookgaard a mando de Thais, uma vez que fugiram ou não se apresentaram a Convocações anteriores.

Sinceramente não consigo entender, porque uma vez que você saiu de Rookgaard nunca mais pode voltar.

@ Mano Mendigo

Man não se importe com desenho da sua historia, eu to ansioso para o próximo capitulo a meses.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Deixei a parte de resposta de sobre conteúdo para depois, mais precisamente, para agora!

Quanto ao mistério, acredito que devido a situação em que as personagens se encontravam não havia muito espaço para mistério. De qualquer forma, o prólogo é como uma introdução à estória, a um assunto ou a um tema e expôr um pouco dos motivos pelos quais os jovens estavam lá não foi necessariamente ruim. Além de que, apenas foi mencionado pouco do que havia acontecido dias antes e não todo o passado deles!

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Muito bom o prólogo, adoro histórias de navios, piratas e rum.
    Acompanharei sua história sem sombra de dúvidas.
    Uma dica é que você não confunda hífen (-) com travessão (—).
    Gostei muito do jeito que escreve, vai ter futuro na seção se prosseguir com ela.
    Até logo, continue com o conto e não suma. (:
    True that!

Maldito travessão do teclado, rs.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Muito bom prólogo, gostei demais da história, e estou louco para ver a continuação (:
    Obrigada, Lennô!

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Uma narrativa "adulta", assim como a do Sero. Com esse prólogo, você apenas ressaltou e lembrou a todos os jovens escritores que ainda não estamos nem perto de sermos grandes escritores, mas conseguiremos chegar ao seu patamar (de jornalista) se quisermos. Você lembrou que comentários positivos não significam que você é perfeito, ou que sua escrita é inovadora. Com esse prólogo, posso assegurar que essa história será um ícone na seção e um aprendizado para todos os iniciantes, inclusive eu. E por sinal, ficou sensacional - como você já sabe.

Como de costume, maybe eu falei asneiras, ou não.
    Por acaso é a do Desossa? Se sim, passarei lá!

Obrigada!

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Gostei da historia, palavras de baixo calão podemos dizer que é o que mais se fala no mundo não a importa a idade (eu tenho 12). A historia ta legal, tem só uma partina que me incomoda...

jovens pobres de Liberty Bay que estavam sendo enviados a Rookgaard a mando de Thais, uma vez que fugiram ou não se apresentaram a Convocações anteriores.

Sinceramente não consigo entender, porque uma vez que você saiu de Rookgaard nunca mais pode voltar.

@ Mano Mendigo

Man não se importe com desenho da sua historia, eu to ansioso para o próximo capitulo a meses.
    Uma vez que essa é uma estória baseada em Tibia, nem tudo o que é possível no jogo será possível aqui e vice-versa. Vale lembrar que alguns acontecimentos básicos do jogo fazem sentido naquele ambiente mas, em uma narração, são extremamente difíceis de serem explicados e/ou justificados! De qualquer forma, talvez você tenha entendido que eles fugiram de Rookgaard, quando na verdade eles fugiram ou evitaram as Convocações. Mais adiante irei explicar através do texto o que são essas Convocações mas o que posso dizer agora é que são elas que selecionam os jovens de oito a treze anos de idade aptos a irem para Rookgaard e fugir delas ou evitá-las é um crime para o Governo de Thais.

Obrigada às visitas e aos comentários!

o:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic