Postado originalmente por
Senhor das Botas
Bom prólogo. Um pouquinho mais de mistério seria bom, já começou descrevendo tudo e até o passado das personagens, mas dane-se, esse prólogo superou muitos outros por aí. Só achei ruim na parte do xingamento, mas deixemos de lado, prólogo foda o seu.
Deixei a parte de resposta de sobre conteúdo para depois, mais precisamente, para agora!
Quanto ao mistério, acredito que devido a situação em que as personagens se encontravam não havia muito espaço para mistério. De qualquer forma, o prólogo é como uma introdução à estória, a um assunto ou a um tema e expôr um pouco dos motivos pelos quais os jovens estavam lá não foi necessariamente ruim. Além de que, apenas foi mencionado pouco do que havia acontecido dias antes e não todo o passado deles!

Zath Elfir
Muito bom o prólogo, adoro histórias de navios, piratas e rum.
Acompanharei sua história sem sombra de dúvidas.
Uma dica é que você não confunda hífen (-) com travessão (—).
Gostei muito do jeito que escreve, vai ter futuro na seção se prosseguir com ela.
Até logo, continue com o conto e não suma. (:
True that!
Maldito travessão do teclado, rs.

Dark Nyght
Muito bom prólogo, gostei demais da história, e estou louco para ver a continuação (:
Obrigada,
Lennô!

Mano Mendigo
Uma narrativa "adulta", assim como a do Sero. Com esse prólogo, você apenas ressaltou e lembrou a todos os jovens escritores que ainda não estamos nem perto de sermos grandes escritores, mas conseguiremos chegar ao seu patamar (de jornalista) se quisermos. Você lembrou que comentários positivos não significam que você é perfeito, ou que sua escrita é inovadora. Com esse prólogo, posso assegurar que essa história será um ícone na seção e um aprendizado para todos os iniciantes, inclusive eu. E por sinal, ficou sensacional - como você já sabe.
Como de costume, maybe eu falei asneiras, ou não.
Por acaso é a do Desossa? Se sim, passarei lá!
Obrigada!

Death Killer
Gostei da historia, palavras de baixo calão podemos dizer que é o que mais se fala no mundo não a importa a idade (eu tenho 12). A historia ta legal, tem só uma partina que me incomoda...
jovens pobres de Liberty Bay que estavam sendo enviados a Rookgaard a mando de Thais, uma vez que fugiram ou não se apresentaram a Convocações anteriores.
Sinceramente não consigo entender, porque uma vez que você saiu de Rookgaard nunca mais pode voltar.
@ Mano Mendigo
Man não se importe com desenho da sua historia, eu to ansioso para o próximo capitulo a meses.
Uma vez que essa é uma estória
baseada em Tibia, nem tudo o que é possível no jogo será possível aqui e vice-versa. Vale lembrar que alguns acontecimentos básicos do jogo fazem sentido naquele ambiente mas, em uma narração, são extremamente difíceis de serem explicados e/ou justificados! De qualquer forma, talvez você tenha entendido que eles fugiram de
Rookgaard, quando na verdade eles fugiram ou evitaram as Convocações. Mais adiante irei explicar através do texto o que são essas Convocações mas o que posso dizer agora é que são elas que selecionam os jovens de oito a treze anos de idade aptos a irem para
Rookgaard e fugir delas ou evitá-las é um crime para o Governo de Thais.
Obrigada às visitas e aos comentários!
o:
- Chazys