Curtir Curtir:  0
Página 94 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no outro tópico eu já tinha te avisado que não é permitido spoil aqui. Provavelmente você receberá um aviso/alerta e terá seu tópico fechado.

Por outro lado, concordo que existem áreas do fórum que são muito pouco acessadas. O jeito é aguardar e tentar procurar informações com NPC's por enquanto. Outra dica seria você adicionar o link do tópico na área correta na sua assinatura, talvez assim ajudasse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicaram demais as tasks :'(

To com algumas duvidas, vamos la.

Posso repetir a task 3x.
    Quantas vezes eu posso matar o mesmo boss(3?)?

Se por exemplo estiver fazendo a task de Crocodiles, sou obrigado a matar o Snapper, ou ganho um boss point que posso gastar em outro boss (pelo que li tasks com boss não dão boss point)?

Acima do lvl 130 eu posso matar qualquer boss de nível inferior apenas para ganhar o achievment, certo?
    Última edição por Van Derek; 03-07-2012 às 19:02.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Complicaram demais as tasks :'(

To com algumas duvidas, vamos la.

Posso repetir a task 3x.

Se por exemplo estiver fazendo a task de Crocodiles, sou obrigado a matar o Snapper, ou ganho um boss point que posso gastar em outro boss (pelo que li tasks com boss não dão boss point)?

Acima do lvl 130 eu posso matar qualquer boss de nível inferior apenas para ganhar o achievment, certo?
    Posso repetir a task 3x.
    Ok, para começar não há um limite para matar um boss, você poderá matar um determinado boss 3x fazendo a task dele e matar ele mais quantas vezes quiser utilizando Bosspoints.

Sim, você é obrigado a matar o Snapper quando faz uma task de Crocodiles, mas lembrando que isso apenas acontece enquanto você não tiver alcançado a quantidade de pontos limite de sua faixa de level, mas se você estiver com o limite de pontos de sua faixa, você vai ganhar apenas bosspoints em vez de task points, podendo matar o boss que quiser.

Vou explicar com um exemplo:

Sou level 30, estou com 20 pontos de TASK, ou seja, estou no limite, se eu pedir outra task para o NPC ele vai me dizer que eu já atingi o limite de pontos para minha faixa de level (1-49) e apenas ganharei mais task points quando eu upar o level 50, mudando de faixa, MAS se mesmo assim eu ir lá e pedir a task para ele, ele vai me dar para eu fazer, e mesmo que ela não tenha BOSS, eu ganharei um BOSS POINT após completa-la, que poderá ser usado para matar qualquer boss de minha faixa de level ou eu poderei guarda-lo para usar futuramente em bosses mais lucrativos.

Então vamos supor que eu estou com o máximo de pontos de minha faixa de level e peço uma task de Apes e Carniphilas, quando eu acabar as duas tasks eu ganharei 2 boss points.

Mas se eu não estiver com o máximo de pontos para minha faixa de level e eu pedir uma task de Apes e uma de Carniphilas, eu apenas poderei matar o boss das Carniphilas e ganharei apenas EXP da task dos Apes.

Mas lembrando que não é possível fazer uma mesma task mais de três vezes.

Sim, quando você pega level 130 e possui o rank Elite Hunter (100 task points), você precisa ganhar UM bosspoint, e com esse Único bosspoint você pode pedir para o NPC para matar cada boss de faixa inferior UM por UM, e apenas uma vez cada, ganhando os achievments e pegando os loots, e seu BOSS POINT não será gasto, mas é necessário ter ele para pedir.

Se ficou algo confuso e quiser que eu explique melhor pode perguntar.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 04-07-2012 às 08:40.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi.
    Minha dúvida é a seguinte, vi no tópico falando que só level 129+ pode ser Elite
    Hunter... mas aqui no meu Questlog ta que eu sou ja, e eu sou level 76.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Oi.
    Minha dúvida é a seguinte, vi no tópico falando que só level 129+ pode ser Elite
    Hunter... mas aqui no meu Questlog ta que eu sou ja, e eu sou level 76.
    Desde o update, para se tornar Elite Hunter é obrigatório ter level 130+, mas quem se tornou Elite Hunter ANTES do update, não perderá seu rank, você continuará sendo Elite Hunter, essa restrição se resume apenas para pessoas que forem virar Elite Hunter agora depois do update.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to lv 89 mais o gryzzy fala que posso aceita missões sem ganahr pontos para matas os bosses do lv 130- como pego essas task dos boss do 130-?
    ▲PVNDV▲

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    eu to lv 89 mais o gryzzy fala que posso aceita missões sem ganahr pontos para matas os bosses do lv 130- como pego essas task dos boss do 130-?
    Não entendi exatamente qual sua dúvida, mas você pode ir no Grizzly Adams e pedir uma TASK de qualquer monstro da sua faixa de level e após acabar a task você ganhará um BOSSPOINT que te dará direito a matar um boss qualquer da sua faixa de level.

Se tiver ficado alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando aqui, vou tentar juntar o máximo de boss points que der e gastar na The Old Widow, rola neh?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    To pensando aqui, vou tentar juntar o máximo de boss points que der e gastar na The Old Widow, rola neh?
    Sim, meu amigo está fazendo isso também, ele já está com 8 boss points guardados para matar a aranhona 8 vezes.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu peço 3 tasks e acabo uma, mas nao mato o boss, pode pedir outra antes de matar o boss?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem