Postado originalmente por
Barbaro com Machado
Complicaram demais as tasks :'(
To com algumas duvidas, vamos la.
Posso repetir a task 3x.
Quantas vezes eu posso matar o mesmo boss(3?)?
Se por exemplo estiver fazendo a task de Crocodiles, sou obrigado a matar o Snapper, ou ganho um boss point que posso gastar em outro boss (pelo que li tasks com boss não dão boss point)?
Acima do lvl 130 eu posso matar qualquer boss de nível inferior apenas para ganhar o achievment, certo?
Posso repetir a task 3x.
Quantas vezes eu posso matar o mesmo boss(3?)?
Ok, para começar não há um limite para matar um boss, você poderá matar um determinado boss 3x fazendo a task dele e matar ele mais quantas vezes quiser utilizando Bosspoints.
Se por exemplo estiver fazendo a task de Crocodiles, sou obrigado a matar o Snapper, ou ganho um boss point que posso gastar em outro boss (pelo que li tasks com boss não dão boss point)?
Sim, você é obrigado a matar o Snapper quando faz uma task de Crocodiles, mas lembrando que isso apenas acontece enquanto você não tiver alcançado a quantidade de pontos limite de sua faixa de level, mas se você estiver com o limite de pontos de sua faixa, você vai ganhar apenas bosspoints em vez de task points, podendo matar o boss que quiser.
Vou explicar com um exemplo:
Sou level 30, estou com 20 pontos de TASK, ou seja, estou no limite, se eu pedir outra task para o NPC ele vai me dizer que eu já atingi o limite de pontos para minha faixa de level (1-49) e apenas ganharei mais task points quando eu upar o level 50, mudando de faixa, MAS se mesmo assim eu ir lá e pedir a task para ele, ele vai me dar para eu fazer, e mesmo que ela não tenha BOSS, eu ganharei um BOSS POINT após completa-la, que poderá ser usado para matar qualquer boss de minha faixa de level ou eu poderei guarda-lo para usar futuramente em bosses mais lucrativos.
Então vamos supor que eu estou com o máximo de pontos de minha faixa de level e peço uma task de Apes e Carniphilas, quando eu acabar as duas tasks eu ganharei 2 boss points.
Mas se eu não estiver com o máximo de pontos para minha faixa de level e eu pedir uma task de Apes e uma de Carniphilas, eu apenas poderei matar o boss das Carniphilas e ganharei apenas EXP da task dos Apes.
Mas lembrando que não é possível fazer uma mesma task mais de três vezes.
Acima do lvl 130 eu posso matar qualquer boss de nível inferior apenas para ganhar o achievment, certo?
Sim, quando você pega level 130 e possui o rank Elite Hunter (100 task points), você precisa ganhar UM bosspoint, e com esse Único bosspoint você pode pedir para o NPC para matar cada boss de faixa inferior UM por UM, e apenas uma vez cada, ganhando os achievments e pegando os loots, e seu BOSS POINT não será gasto, mas é necessário ter ele para pedir.
Se ficou algo confuso e quiser que eu explique melhor pode perguntar.
Fepis~*