Postado originalmente por
Lord Rickard
Nome do Personagem: Lord Rickard
Level: 19 (4k xp p upa)
Magic Level: 18 (Sem equip.)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Uploaded with
ImageShack.us
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 22k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~5 horas mais
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo tasks de crocodile, e depois de terminar,vou fazer de Tarantula em que level?
Quero ser avaliado: Sim
Cara, o ml está muito bom, assim como os equips, só aconselho trocar o Dark Helmet por um Hat of the Mad, o +1 de ml é muito importante nos Strikes (exori flam, vis..)
Assim, vou te dar minha opinião..
Tarantulas são fracas contra fire e você tem acesso a Wand of Draconia a partir do level 22. Minha sugestão é que quando você acabar a task dos croco, pegue no mínimo level 25 em larva, pra ficar mais tranquilo e correr menos risco de morrer nas Tarantulas..
Se você quiser, pode pegar 1 cave de Tarantula a partir do lvl 22 com a Draconia, mas não aconselho, porque vai demorar a fazer task e você pode morrer facilmente nesse nível.. AHH, já ia quase esquecendo ! É bom comprar uns stealth rings para passar de uma cave pra outra pelos túneis de Toad e Centipede, acredite, não vão pesar nada no bolso, pelo contrário, vai agilizar sua hunt visto que lvl 30- n pode usar GFB para limpar o respawn que as vezes tem 5 tarantulas juntas logo que você sobe..
Qualquer coisa, estou aqui pra ajudar !
Black.