Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: The Djinn War - Marid Faction (blue djinn)

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord gasper Ver Post
    entao eu ja havia criado esse topico antes, mas infelizmente criei no lugar errado e foi fexado impossiblitando-me de continuar minha duvida.
    Enfim postarei novamente..

Um amigo meu fazendo a Green Djinn quest, morreu, sem bless sem nada, e lah se foi sua lampada, o problema eh, como conseguir novamente a lampada da quest?
    Nao, no momento nao dava para recuperar o corpo morto dele, sim ele ja tentou falar com o djinn novamente ou ir no orc king, nao as lampadas q dropam dos djinn nao servem pra completar a quest,nao o npc Black Bert nao vende esse tal lampada e nada disso funcionou , para q ele completasse o objetivo.
    OBS: a lampada em questao é a que se obtem depois de falar com o orc king, e teoricamente ele teria que levar djinn tower e fazer lah a coisa.

Entao alguem sabe, ou pode me ajudar nisso?
    Agradeco desde jah.

Muito Obrigado

É possivel comprar a lampada no Black Bert sim, o nome da lampada é "Gemmed Lamp", mas para compra-la é necessario terminar a The Thieves Guild Quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luucas Ferreira; 23-03-2010 às 20:36. Razão: arrumar a porcaria da cor pela segunda vez.

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    é.. é possivel, se perdeu tem que ir atraz de outra =) e só criando outro char, upando 40 e pegando :p dik
    Na boa, sem querer ser grosso, mas se vc n tem uma solucao ou alguma ideia de como resolver o problema, nao poste nada , é melhor assim.
    Solucoes obvias, ja as tenho, preciso de soluções que ainda nao me vieram aos olhos.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    É possivel comprar a lampada no Black Bert sim, o nome da lampada é "Gemmed Lamp", mas para compra-la é necessario terminar a The Thieves Guild Quest.
    Entao, eu havia dito, eu tenho essa quest, tenho a habilidade de negociar com o dito cujo NPC, mas ele NÃO vende isso, nao sei onde vc esta vendo isso mas Gemmed Lamp ele nao vende, bom pelo menos nao falando "hi", "trade", não existe essa tal lampada na lista de itens.
    msm assim obrigado por tentar ajudar.

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahauha muito dahora a quest.. Zoava muito pra achar o npc em ANK bixo... O kra evaporou.. No meio da quest 2 pessoas deixaram o time... Um por falar hi pro Djin outro por queda de net.. mas curti muito!

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Pessoal, estou com um problema serio nessa quest da Djinn War - the marid faction, gostaria muito de saber se alguem pode dar uma força. Bom, eu começei essa quest quando eu era de lunara, fiz a quest toda peguei a lamp em Orc Fortress e só faltava ir na torre dos green djinn e trocar as lampadas pra acabar a missão, a minha lampada ficou na minha casa que eu tinha em lunara, só que um amigo que morava cmg na casa, sumiu com a lamp e eu fiquei um tempo sem jogar. Quando voltei a jogar mudei de mundo e fui pra MAGERA, decidi tentar terminar a missão sem minha lampada, mas nao consigo, meu quest log ta na mission 3, que eh a que diz que eu tenho que ir na orc fortress falar com o rei e pegar a lampada e depois trocar ... só que ja fiz isso, falei com o NPC gabel e ele diz que tenho que fazer isso, toda hora que falo com ele, eu ate comprei a gemmed lamp de um player pra ver se dava, só que não consegui trocar as lampadas... alguem ai sabe oq tem que ser feito? ou se da pra cancelar uma quest no tibia?? espero que alguem possa dar essa força ai... vlw pessoal.

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blue Djinn Fortress

Oi

Tenho um paladin level 65, skills 82(+2)/65, magic level 15, e estou querendo fazer a quest do blue djin fortress pra vender itens pro npc.

Será que eu consigo fazer essa quest solo?

Equips são: crown helmet, paladin armor, zaoan legs, tower shield, scarf e royal spears.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada chapa... vai la pro tibia quests.

E não... vc nao vai conseguir terminar essa quest solo. tem q ter alguem pra te ajudar de preferencia um kina pra blockar na missão que vc tem q dizer hi pro orc king
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também to com problema com a lamp.... depois de pegar ela na of eu perdi a lamp, e o NPC que vende itens para quest, não vende mais!!!
    tá osso viu!
    :yelrotflm

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há mais ou menos 2 anos, fiz as missões da The Djinn War - Marid Faction até pegar a gemmed lamp no Orc King, restando somente invadir a torre dos green djinns. Depois disso parei com as missões e hoje resolvi terminar a quest, o problema é que a lamp não funcionou mais na cama do Malor.
    Voltei no npc Gabel e ele me mandou voltar no Orc King, o que não pretendo fazer, se alguém souber como me ajudar por favor se apresente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoreco Ver Post
    Há mais ou menos 2 anos, fiz as missões da The Djinn War - Marid Faction até pegar a gemmed lamp no Orc King, restando somente invadir a torre dos green djinns. Depois disso parei com as missões e hoje resolvi terminar a quest, o problema é que a lamp não funcionou mais na cama do Malor.
    Voltei no npc Gabel e ele me mandou voltar no Orc King, o que não pretendo fazer, se alguém souber como me ajudar por favor se apresente.
    É, talvez você tenha que fazer exatamente isso (voltar no Orc King). Como já conversou com ele e derrotou os seus guardas, ele não os chamará novamente...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem