Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Luucas Ferreira; 23-03-2010 às 20:36. Razão: arrumar a porcaria da cor pela segunda vez.

Entao, eu havia dito, eu tenho essa quest, tenho a habilidade de negociar com o dito cujo NPC, mas ele NÃO vende isso, nao sei onde vc esta vendo isso mas Gemmed Lamp ele nao vende, bom pelo menos nao falando "hi", "trade", não existe essa tal lampada na lista de itens.
msm assim obrigado por tentar ajudar.
huahauha muito dahora a quest.. Zoava muito pra achar o npc em ANK bixo... O kra evaporou.. No meio da quest 2 pessoas deixaram o time... Um por falar hi pro Djin outro por queda de net.. mas curti muito!

Eae Pessoal, estou com um problema serio nessa quest da Djinn War - the marid faction, gostaria muito de saber se alguem pode dar uma força. Bom, eu começei essa quest quando eu era de lunara, fiz a quest toda peguei a lamp em Orc Fortress e só faltava ir na torre dos green djinn e trocar as lampadas pra acabar a missão, a minha lampada ficou na minha casa que eu tinha em lunara, só que um amigo que morava cmg na casa, sumiu com a lamp e eu fiquei um tempo sem jogar. Quando voltei a jogar mudei de mundo e fui pra MAGERA, decidi tentar terminar a missão sem minha lampada, mas nao consigo, meu quest log ta na mission 3, que eh a que diz que eu tenho que ir na orc fortress falar com o rei e pegar a lampada e depois trocar ... só que ja fiz isso, falei com o NPC gabel e ele diz que tenho que fazer isso, toda hora que falo com ele, eu ate comprei a gemmed lamp de um player pra ver se dava, só que não consegui trocar as lampadas... alguem ai sabe oq tem que ser feito? ou se da pra cancelar uma quest no tibia?? espero que alguem possa dar essa força ai... vlw pessoal.
Oi
Tenho um paladin level 65, skills 82(+2)/65, magic level 15, e estou querendo fazer a quest do blue djin fortress pra vender itens pro npc.
Será que eu consigo fazer essa quest solo?
Equips são: crown helmet, paladin armor, zaoan legs, tower shield, scarf e royal spears.
Seção errada chapa... vai la pro tibia quests.
E não... vc nao vai conseguir terminar essa quest solo. tem q ter alguem pra te ajudar de preferencia um kina pra blockar na missão que vc tem q dizer hi pro orc king
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
também to com problema com a lamp.... depois de pegar ela na of eu perdi a lamp, e o NPC que vende itens para quest, não vende mais!!!
tá osso viu!
:yelrotflm

Há mais ou menos 2 anos, fiz as missões da The Djinn War - Marid Faction até pegar a gemmed lamp no Orc King, restando somente invadir a torre dos green djinns. Depois disso parei com as missões e hoje resolvi terminar a quest, o problema é que a lamp não funcionou mais na cama do Malor.
Voltei no npc Gabel e ele me mandou voltar no Orc King, o que não pretendo fazer, se alguém souber como me ajudar por favor se apresente.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?