Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: The Djinn War - Marid Faction (blue djinn)

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa essa quest,

estou apenas aguardando um team pra fazer a ultima parte

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bryla; 28-07-2009 às 20:52.

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me ajuda aki
    eu fiz toda a quest
    mas na hr da lampada ela sumiu
    e agora nuam sei o q faze
    alguem pode me ajuda?
    03:46 Maximus Deximus Neo [176]: allan
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: q?
    03:47 Maximus Deximus Neo [176]: dps qro minha boh
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: ja vendihoje
    03:47 Jabuticaba Progenitora [26]: boh da em gs e em q mais?
    03:47 Maximus Deximus Neo [176]: lol?
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: hydra
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: wl
    03:48 Maximus Deximus Neo [176]: vai pro tibiabr

http://i39.tinypic.com/1z16zix.png

http://i44.tinypic.com/33f5nqu.jpg

Sobrenatural 4ever & ever

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente tenho uma dúvida.

eu jogava em Unitera com meu pally mas tinha trocado itens com um amigo de Astera pra voltar pro meu kina de lá, e no meio da troca foi a Gemmed Lamp q eh necessária pra fazer a quest. agora to voltando pra Unitera sem NADA, será q se eu pegar essa lamp emprestada de alguem, da d fazer a quest sem problemas?

brigado e abraço a todos
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Arla+Wingus.png

<enquanto isso na casa do Black Knight, desenvolve-se uma conersa muito interessante enquanto esperamos o respaw do bravo cavaleiro...>
    http://g.imagehost.org/0112/imagem_4.jpg

:yelrotflm

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arla Wingus Ver Post
    gente tenho uma dúvida.

eu jogava em Unitera com meu pally mas tinha trocado itens com um amigo de Astera pra voltar pro meu kina de lá, e no meio da troca foi a Gemmed Lamp q eh necessária pra fazer a quest. agora to voltando pra Unitera sem NADA, será q se eu pegar essa lamp emprestada de alguem, da d fazer a quest sem problemas?

brigado e abraço a todos
    Creio que sim cara... pq quando vc da look na lamp nao vem nada dizendo que ela é unica e exclusiva pro dono e tal. Tenta la depois conta pra gente se deu.

abraços
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Banido
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spoil? o.o'

Publicidade:

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editado.
    Já consegui resolver meu problema.
    Última edição por Cara satanista; 24-02-2010 às 18:02.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a lampada..

entao eu ja havia criado esse topico antes, mas infelizmente criei no lugar errado e foi fexado impossiblitando-me de continuar minha duvida.
    Enfim postarei novamente..

Um amigo meu fazendo a Green Djinn quest, morreu, sem bless sem nada, e lah se foi sua lampada, o problema eh, como conseguir novamente a lampada da quest?
    Nao, no momento nao dava para recuperar o corpo morto dele, sim ele ja tentou falar com o djinn novamente ou ir no orc king, nao as lampadas q dropam dos djinn nao servem pra completar a quest,nao o npc Black Bert nao vende esse tal lampada e nada disso funcionou , para q ele completasse o objetivo.
    OBS: a lampada em questao é a que se obtem depois de falar com o orc king, e teoricamente ele teria que levar djinn tower e fazer lah a coisa.

Entao alguem sabe, ou pode me ajudar nisso?
    Agradeco desde jah.

Muito Obrigado

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord gasper Ver Post
    entao eu ja havia criado esse topico antes, mas infelizmente criei no lugar errado e foi fexado impossiblitando-me de continuar minha duvida.
    Enfim postarei novamente..

Um amigo meu fazendo a Green Djinn quest, morreu, sem bless sem nada, e lah se foi sua lampada, o problema eh, como conseguir novamente a lampada da quest?
    Nao, no momento nao dava para recuperar o corpo morto dele, sim ele ja tentou falar com o djinn novamente ou ir no orc king, nao as lampadas q dropam dos djinn nao servem pra completar a quest,nao o npc Black Bert nao vende esse tal lampada e nada disso funcionou , para q ele completasse o objetivo.
    OBS: a lampada em questao é a que se obtem depois de falar com o orc king, e teoricamente ele teria que levar djinn tower e fazer lah a coisa.

Entao alguem sabe, ou pode me ajudar nisso?
    Agradeco desde jah.

Muito Obrigado
    Pow situação chata.. oq da pra fazer é: comprar de outro player (improvavel) fazer a quest com outro char (>.<) ou mandar um e-mail pra cipsoft avisando do problema para ser implantado em um futuro update.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N eh possivel q unica saida seja criar 1 lvl 40 pra pegar a lampada dele, e nao eh possivel q meu amigo tenha sido o unico a perder a lampada!

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord gasper Ver Post
    N eh possivel q unica saida seja criar 1 lvl 40 pra pegar a lampada dele, e nao eh possivel q meu amigo tenha sido o unico a perder a lampada!
    é.. é possivel, se perdeu tem que ir atraz de outra =) e só criando outro char, upando 40 e pegando :p dik

Publicidade:

Permissões de Postagem