Postado originalmente por
Knight Sorkzinn
NOME DO PERSONAGEM: Ryadric
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,Dragon Scale Mail,Golden Legs,Mastermind Shield,BoH knight/fire axe,pretendo pegar um noble axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso treinar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar alem de tortoise PH/crocodile/larva.
QUERO SER AVALIADO: SIM
set muito bom!!
voce pode treinar no slime que tem em port hope, é bem perto do mar, entao da para pescar!
tem as slimes em kazz tbm, fica naquela mina dentro da cidade, no caminho q faz para o barco, tem dois buracos, um vai para o barco e outro para onde fica os slimes.. vai descendo até onde tem dwarf guard, ai no buraco q fica ao norte voce desce e tem varios slimes.
em folda tem os minotaur, acho muito bom para treinar com esse skill, até melhor que slime.
da para você caçar undead nas tumbas de petróleo em ank, da um xp muito boa e undead sempre da muuuita grana, alem do fato q voce pode recolher os itens de criaturas e vender em liberty bay!
@edit
se voce aguentar, faz a task de tarantula tbm, da uma xp muito boa, principalmente se estiver com o bonus de 2h, fora q o loot é muito bom, da para vender os tarantula egg em liberty bay tbm, sempre conseguia uns 4k vendendo eles, fora q o boss sempre da 2 silk, se fizer 3x da para tirar uma boa grana