Postado originalmente por
Merlin
Cara, vou te responder sem rixas de Flamengo x Atlético, sério dessa vez.
O Cuca foi muito esperto de plantar o Ronaldinho no meio, só pra cadenciar o jogo e fazer passes, ele é um cara que dificilmente perde a bola, assim ele encorpa o time pra dominar o meio de campo. Eu concordo que ele não é nem 10% do que era no Barcelona, mas têm que ver que ele envelheceu, não têm mais explosão muscular, e cadenciando o jogo e controlando o meio ele já é um grande reforço.
Talvez eu esteja sendo influenciado pelos bons resultados, mas pra mim ele tá jogando bem sim. Ele, assim como o Jô, pegam a bola e ficam "pivôzando" ela no meio-ataque, até achar uma brecha pra fazer uma jogada, e tá dando resultado até agora.
O futuro a Deus pertence, mas o Ronaldinho tá fritando a minha língua até agora, e espero que continue assim.
Também to falando sério.
Eu acho o Ronaldinho um jogador muito bom, mas ele só joga quando quer. Impressionante a discrepância das atuações dele quando jogava no Flamengo e no Milan.
As pessoas podem falar que o físico dele vai caindo e não sei o que, mas a técnica dele ainda é impecável. O foda é que é um jogador malandro, quando não tá afim de jogar fica dando passinho pro lado, cobrando escanteio e esperando um pênalti sair pra falar - Fiz gol, joguei bem.
Ronaldinho fez uma ou duas partidas boas esse ano, no Flamengo. Quando ele foi pro Galo, eu fiquei curioso pra saber se esse filho da puta ia jogar bem ou ia continuar com essa merda. Ele continua se escondendo em campo, aparecendo só pra bater escanteio e falta (o que ele ainda pode fazer diferença).
O foda é que ele é um jogador CARO - CARO DEMAIS. Pra ficar nessa negligência, eu quero saber até quando o Cuca vai deixar esses garotos do Galo que tão voando, pra ficar nesse mimimi Barcelona é nois.
Foi assim que ele saiu do Flamengo, quero ver agora.
Sem falar se ele vai continuar nessas noitadas aí, falam bem pacas da noite de bh