Paulo Brito gremista boa boa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paulo Brito gremista boa boa![]()
Aí quando eu digo que o futebol brasileiro é uma desgraça meus amigos me cornetam dizendo que eu não sou patriota ou que sou hater.
Tá uma droga isso aí.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Sandro Meira Ricci é filho de uma chocadeira. Em 2010 ele marcou um pênalti inexistente no Ronaldo e deixou esse no Ronaldinho passar impune.
Parece até má intenção. Se bem que esses dois roubos foram contra Flamengo e Corinthians, então a gente até releva.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

A suspensão do jogo é um procedimento normal frente ao processo, não indica de maneira alguma que pode dar certo.
O único que tá passando vergonha nessa história é o Palmeiras, não vai conseguir anular e se consegui, corre o sério risco de levar uma goleada e piorar a sua situação.
Sinceramente, o Inter tá mal, mas não sei como não goleou o Palmeiras.
Se tivesse assistido o jogo saberia porque o Inter não goleou, Palmeiras poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, foram 2 chances claras desperdiçadas..
edit:
Lucio Flavio fez ontem um gol de mão, porque não interferiram no lance pra anular o gol irregular também?
Nojo da CBF, ta matando o futebol brasileiro..
Última edição por Rinnag; 31-10-2012 às 08:05.
Eu vi ojogo, Palmeiras jogou 20 minutos e nunca mais se achou em campo.
Pior ainda, eu vi o jogo pela Band, que nojo de ver paulista narrando o jogo, conseguem ser mais clubistas que gaucho, pra ter ideia, teve um lance que o Kleber chutou a bola em cima do jogador palmerense pra bola ir pra fora, mas a bola não foi e o cara ainda teve a sorte de ficar com a bola, tudo bem, normal, mas ae o narrador:
"O jogador palmerense acaba de desarmar o Kleber com uma inteligência incrível", me deu vontade de jogar a cerveja na tv kk