Postado originalmente por
bangdomarkin
Só não cometam os mesmos erros da Divine, principalmente quanto ao recrutamento, bagunça e botters. A verdadeira Divine morreu depois de começarem a recrutar qualquer um e terem acolhido um cara que foi deletado por ser botter.
E assim disse o Majority que abandonou a guild.
1º quando for falar mal de mim, crie coragem e fale na minha frente, pq pra mim vc diz "ahh eu te respeito, eu te considero e tal" mas agora pros outros vc fica falando "ele é sem carater, ele é botter, etc.."
2º eu ja usei sim em refugia, desde que to em arcania não usei mais então não vem falar o que não sabe, não preciso que você acredite, eu tenho meu lt que prova que eu continuo upando hunted e sem nenhum programa ilegal, pq EU sei jogar e não preciso de maquinas fazendo um serviço que eu faço muito melhor.
3º você abandonou a guild no momento que ela precisava, sendo que quando vc abriu pk em thais sem querer, eu fui o unico que foi lá e abriu pk junto pra te ajudar, ja você? correu na primeira oportunidade
bom, de mim você pensa o que quiser, pode achar que sou botter e tudo mais, meus amigos que não fugiram e que não abandonaram o lenny sabem a verdade.
ainda vem me falar de carater, puff