Curtir: 0
Se for real, MUITO ASSUSTADOR, algumas pessoas dá pra notar que estão mortas (partes inchadas e escurecidas), já outras não, estou dividido.
A mais perturbadora é a penúltima, com certeza. Difícil de acreditar que a guria em pé está morta.
Não sei se é por pura curiosidade mórbida, mas achei esse tópico extremamente interessante. Dá pra notar como a mortalidade infantil era alta naquela época, coisa que hoje agente esquece, já que dificilmente acontece em uma sociedade desenvolvida.
E tipo, naquela época, foto era novidade. Então provavelmente pra muitas pessoas foi a única foto que elas tiraram na vida, já que fotos eram caras e complicadas. Hoje em dia, qualquer um tem câmera no celular, e mesmo que morra com 16 anos, uma pessoa normal provavelmente vai ter um álbum com centenas de fotos no facebook.
Achei muito foda.. Assustador também.
:s'
-
@Loko
Mano, de onde vc tirou isso, tem mais fotos?
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Quase vomitei o café com leite que tomei.
Negocio sinistro, nem vou dormir direito.
Meio bizarro, mas interessante.
Vou pesquisar mais a respeito.
“Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”
CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus
O "nada" nos olhos dos mortos é o que me deixa mais...
Quem pode me afirmar que não tem "ninguém" olhando pra mim através daqueles olhos?
Tenham todos uma boa noite de sono tranquilo sem se preocupar em abrir os olhos no meio da noite e dar de cara com uma visita assim.
Mais em: http://www.hipernovas.org/2011/11/as...mortem-58.html

Ahhh para, não é doentio, imagine naquela época, em condições precarias um filho já poderia nascer morto, ou se seu filho amado ficasse doente vc poderia não saber como cura-lo e ele viesse a falecer.
Os pais, se vc olhar bem, parecem fazer isso por amor, como se quisessem manter algo "da familia" como poder apresentar as visitas uma foto do filho amado que veio a falecer
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...