só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
"It's all part of my autumn almanac."
Falous.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Nossa cara, é que sou de SP, mas esse tipo de post no Facebook é o que mais irrita, já me fez eu dar unsubscribe em muita gente.
@tópico
Acho que o Brasileirão 2012 vai ser mais disputado que os últimos. Ou o nível técnico aumentou ou piorou ainda mais.
Maikon Leite mitou hoje.
Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.
Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.
Faz isso comigo não, Bernard... Hehehe.
garanta já o seu !
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Na boa, eu tenho que parar de zicar meu proprio time, tnc
Mas no geral, Grêmio jogou bem, na minha opinião foi superior ao Atlético, o goleiro do galo foi muito bem, mas não conseguimos botar a bola pra dentro, e num LINDO lance individual, do melhor novinho do Brasil (ninguém imaginava que ele iria fazer isso, pegou os defensores de surpresa, mas mesmo assim erraram), o galo ganha
Gostei do Zé Roberto, tenho convicção que será o 10 que o Grêmio precisa (por que estou falando isso? por que?)
Infelizmente o Fábio Aurélio se lesionou, Grêmio ja teve mais de 20 lesões esse ano
E a expulsão do Anderson Pico (nem sabia que ele ainda existia), aquilo la não é nem pra amarelo, ele tava olhando a bola, acertou o rosto do adversário sem querer, de leve ainda, tanto que dps de 5s o cara se atira no chão e começa a fazer um teatro
E como falei, Grohe é um GOLERAÇO, queria só ver como ele ia se portar tando de titular (definitivo), foi muito bem, a venda do Victor foi um bom negócio até
E Ronaldinho who?
Bernard joga muito.
Duro é ver uns atleticanos aqui do interior que vivem falando que ele é morto. Se pá até eu sou mais atleticano que esses caras, puta merda.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!