Curtir Curtir:  0
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu canal é esse:

https://www.youtube.com/user/nubipleier

Bem que o pessoal daqui podia se unir para crescermos juntos, não??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Canal Kook Players

E aí pessoal, eu e um amigo fizemos um canal pra postar gameplays de diversos jogos, dando dicas, notas introdutórias, revisões, novidades, entre outras coisas. Estamos animados e queremos muito continuar fazendo isso porque é o que gostamos, começamos agora e gostaríamos de fazer parcerias que rendam bons frutos no futuro. É isso aí...

O Canal é: http://www.youtube.com/user/KooKPlayers
    Última edição por Synyx; 22-06-2012 às 17:34.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos,eu gostaria de saber como eu faço para gravar meu jogos? Eu usava fraps mas o fraps a cada 5minutos deixa o video com 5gb;/ alguem poderia me ajudar???

;x

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poka Ropa Ver Post
    Amigos,eu gostaria de saber como eu faço para gravar meu jogos? Eu usava fraps mas o fraps a cada 5minutos deixa o video com 5gb;/ alguem poderia me ajudar???

;x
    Todos os IMG recorders de qualidade fazem videos com 4gb>.

Mas o esquema é jogar em um editor de video e renderizar para diminuir o tamanho do video ou simplesmente converter.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Todos os IMG recorders de qualidade fazem videos com 4gb>.

Mas o esquema é jogar em um editor de video e renderizar para diminuir o tamanho do video ou simplesmente converter.

Ahh;x que droga haha;x!! Renderizar é diferente de converter? Porque eu fui conveter o video que eu fiz e de 20 gb passo pra 700mb, até ai tudo bem, só que o problema foi quando eu fui ver o video, o som fico atrasado e o video mais afrente, e o video diminuiu a velocidade um poco!

Obs: meu pc é bom, então creio que não seje culpa dele neh? auehuae

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh;x que droga haha;x!! Renderizar é diferente de converter? Porque eu fui conveter o video que eu fiz e de 20 gb passo pra 700mb, até ai tudo bem, só que o problema foi quando eu fui ver o video, o som fico atrasado e o video mais afrente, e o video diminuiu a velocidade um poco!

Obs: meu pc é bom, então creio que não seje culpa dele neh? auehuae
    Renderizar: Transformar o editavel/manipulavel em algum formato consistente.
    Aconselho baixar o Sony Vegas, é MUITO facil usar. Estou fazendo alguns videos para ajudar o pessoal com a edição.

Como seu PC é bom, não vai ter muitos problemas.. videos de 30min são reduzidos em 550mb xD

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renderizar: Transformar o editavel/manipulavel em algum formato consistente.
    Aconselho baixar o Sony Vegas, é MUITO facil usar. Estou fazendo alguns videos para ajudar o pessoal com a edição.

Como seu PC é bom, não vai ter muitos problemas.. videos de 30min são reduzidos em 550mb xD
    Vlw véi,eu vi um video la no seu canal falando do vegas,eu gostei e baixei aqui ^^! Só que agora eu to com outro problema (sério acho que não é pra mim gravar videos UAHUEE). Na primeira vez que eu gravei(que foi mês passado) foi tudo certinho o fps do jogo, na hora q tava gravando ia a 60 tudo normal, o jogo n travava e o video tbm nao! Agora essa porcaria n passa de 30fraps ( e sim eu configurei certo,dexei em 99, coloquei 120fps e nada) e fica dando umas travadinha, e quando eu vo olha o video fica trancando. O que será q pode ta acontecendo :'(,pq ta acontecendo isso cmg?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw véi,eu vi um video la no seu canal falando do vegas,eu gostei e baixei aqui ^^! Só que agora eu to com outro problema (sério acho que não é pra mim gravar videos UAHUEE). Na primeira vez que eu gravei(que foi mês passado) foi tudo certinho o fps do jogo, na hora q tava gravando ia a 60 tudo normal, o jogo n travava e o video tbm nao! Agora essa porcaria n passa de 30fraps ( e sim eu configurei certo,dexei em 99, coloquei 120fps e nada) e fica dando umas travadinha, e quando eu vo olha o video fica trancando. O que será q pode ta acontecendo :'(,pq ta acontecendo isso cmg?
    Tenta configurar o Fraps conforme a imagem abaixo, é o que eu normalmente uso.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta configurar o Fraps conforme a imagem abaixo, é o que eu normalmente uso.

Bom infelizmente meu pc deu bréti,acho que era por isso q n rodo direito! devo ter pego um virus cabeludo navegando na deepweb AEOIAJE;x~ pc se tranca todo, n consigo abri nenhum programa,só no modo segurança mesmo;/ vo levar pra formata, dai se tudo dér certo, quem sabe n começo um canal neh? senão dér tudo bem,mais um sonho posto fora;x

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, tava vendo que vcs estavam comentando sobre gravar os jogos, e estão usando o fraps,
    mas já se foi o tempo de fraps, existe um bem melhor que se chama Dxtory, só configurá-lo da forma correta e putz... muito melhor que fraps principalmente que ele não pesa igual ao fraps que de vez em quando faz com que o fps caia, o dxtory é bem mais completo e leve que fraps, se alguém se interessar eu faço um vídeo explicando melhor como configurar o dxtory, também se quiserem algum vídeo sobre edição de vídeo, renderização, melhor extensão, etc...
    só falar,

ah, criei a pouco tempo por inspiração de outros canais de games, o meu canal de games, onde terá gameplays, séries, de vários jogos.
    Agora iniciei apenas com o grande SKYRIM, mas ao longo da semana estarei fazendo vídeos-séries de skyrim, assassin's creed... entre outros jogos!

Acompanhem minha jornada no grande mundo de SKyrim aproveitem que o canal é novo e juntem-se a mim, sugestões de jogos, dicas, etc...

PS: estou aberto a parcerias

TODOS OS VÍDEOS EM HD!

Canal: https://www.youtube.com/user/gmrfred0ka?feature=mhee

Att.

Publicidade:

Última edição por fmarques; 06-07-2012 às 15:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices