Curtir Curtir:  0
Página 16 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    olha, eu geralmente tomo um capuccino no meio da manhã no colégio, quando eu acordo não como nada, não sinto fome .-.

meter um leite desnatado com nescau com o négocio acho que vai de boa né?
    foda que eu não sei o que comer no café pq eu sou muito fresco, não como frutas e saladas em geral e poucos vegetais.
    também não tenho pré treino... é, minha "dieta" não é das melhores
    Vc não tem dieta, é diferente. Ate oq vc postou ja sobre sua alimentação ta errado. (Malto não se toma pre treino, pelo menos eu não)
    Vc simplesmente negligencia as refeiçoes mais importantes do dia. Se tiver algum ganho será com sorte medíocre.

Foi mal ser duro, mas: sem deita, sem ganho (NO DIET, NO GAIN?!)

Pesquise, organize-se, faça uma dieta. Qualquer duvida estamos sempre aqui para lhe auxiliar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 22-06-2012 às 21:56.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você acorda, você tá vindo de um longo periodo de catabolismo, se é que posso chamar assim, alias, o catabolismo ocorre a toda hora.
    Quando mais cedo voce tomar seu café da manha deopis de acordar melhor, caso contrario voce vai estar depredando seu tecido muscular que conseguiu com tanto esforço.
    Você precisa fazer uma dieta amigo, nada muito certo por enquanto, mas você precisa ter o minimo de comprometimento com dieta, entende?
    O café da manhã é importantissimo, você acha que eu acordo com fome?
    Haha, não mesmo, acordo todo zonzo, mas de tanto eu empurrar o meu shake de aveia, banana e leite, eu PRECISO tomar ele, se nao eu ja acordo meio passando mal.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tomo malto no pós...

quanto a dieta, vou ver aqui pra dar uma organizada e melhorar as coisas, obrigado pelas informações/dicas
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde
    tenho 15 anos e luto taekwondo
    quero emagrecer 5 kg para diminuir minha categoria até 59 kg, atualmente eu peso 63 kg
    nao sou gordo, segue a foto
    http://oi48.tinypic.com/1zxtvfq.jpg
    bom, quero emagrecer esses 5 kgs em 1 mes ou menos
    enfim, eu queria dicas de como perder esses 5 kgs
    treino todo dia de noite taekwondo e tenho todas as manhas livres, queria saber que atividade seria boa para eu fazer de manha que beneficie o taekwondo
    Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi amigo, primeiro, você segue dieta?
    Provavelmente não né?
    Ok, olha, você precisa perder esses 5kg dentro de algum tempo limite?
    Te recomendo nada mais nada menos do que pular corda, além de perder peso você vai ficar com um ótimo condicionamento, mas provavelmente se você não seguir dieta fazendo tkd e ainda praticando outras atividades fisicas muito provavelmente você irá perder massa magra.

Sugiro a você fazer uma analise de tudo que tu come, maioria das pessoas custumam comer poucas vezes no dia com muito volume, faça o contrario, coma varias vezes no dia, no minimo 3 grandes refeições e 2 lanches, porem em quantidades reduzidas, vocÊ vai ver como vai se sentir bem melhor e até possivelmente perder peso de uma forma saudavel.

Feito isso, você precisará calcular quantas calorias tu gasta diariamente, contando já com suas atividades fisicas como o tkd, feito isso, você precisará entrar num "negativo" na dieta, exemplo, se você precisa de 1700kcal por dia, coma 1500, deu pra entender mais ou menos?

Já que você não tá na area de bodybuilding e quer isso momentaneamente eu até te recomendo pesquisar mas acima de tudo buscar um nutricionista pra te orientar,
    espero ter ajudado

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Oi amigo, primeiro, você segue dieta?
    Provavelmente não né?
    Ok, olha, você precisa perder esses 5kg dentro de algum tempo limite?
    Te recomendo nada mais nada menos do que pular corda, além de perder peso você vai ficar com um ótimo condicionamento, mas provavelmente se você não seguir dieta fazendo tkd e ainda praticando outras atividades fisicas muito provavelmente você irá perder massa magra.

Sugiro a você fazer uma analise de tudo que tu come, maioria das pessoas custumam comer poucas vezes no dia com muito volume, faça o contrario, coma varias vezes no dia, no minimo 3 grandes refeições e 2 lanches, porem em quantidades reduzidas, vocÊ vai ver como vai se sentir bem melhor e até possivelmente perder peso de uma forma saudavel.

Feito isso, você precisará calcular quantas calorias tu gasta diariamente, contando já com suas atividades fisicas como o tkd, feito isso, você precisará entrar num "negativo" na dieta, exemplo, se você precisa de 1700kcal por dia, coma 1500, deu pra entender mais ou menos?

Já que você não tá na area de bodybuilding e quer isso momentaneamente eu até te recomendo pesquisar mas acima de tudo buscar um nutricionista pra te orientar,
    espero ter ajudado
    Obrigado pelo post!
    Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quem ja viu outro post meu ultimamente provavelmente viu eu dizendo que to seguindo a dieta 100% e que ja to meio enjoado. Como eu ja to pensando em fazer cutting quando chegar meu oxylite e bcaa com gluta de 1tonelada (deve dar ainda quase 2 meses) quero ganhar o maximo de MM que conseguir ate la, então to pensando em nesse finalzinho colocar um pouco o papel de lado e colocar comida pra dentro sem preconceito.

Claro que sempre com mt proteina, minha dieta no papel ta com 4,7g de proteina por quilo. Mesmo eu deixando ela de lado creio que nunca fique menso de 3g/kilos.

Bem, oq eu quero pergunta é oq vcs tem a falar da frutose e talz. Pq eu consigo comer 1 cacho de banana tranquilo, não fico cheio, não enjoo e gosto pra krario.

Outra coisa tbm que consigo comer 1 pacote facil (Ainda mais molhando no café, antes de entrar acad comia isso dia todo ;p) é essa torrada :
    http://www.submarino.com.br/produto/...-320g-bauducco

Tem problema usar mt ela pra dar saldo? sodio? Será que tem alto IG?

Claro, que a base da dieta é mt proteina de alto valor, carbos de baixo IG (aveia, batata doce,arroz integral e acho que banana tbm é) só to querendo jogar + comida pra dentro mesmo sem vomitar (colocar + frango, batata doce, ovo num da)

Krario, por sinal to criando nojo de ovo veio. Ontem ate fritei na manteiga se não não ia, cozido e omelete ta fodaaaaaa. Pior que nada substitui ele --
    Última edição por Sadeckss; 28-06-2012 às 15:16.
    Navegar é Preciso

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera to ficando cerca de 1:00-1:30h na academia, ai gostaria de saber o que rola tomar enquanto faço os exercícios?

vlw.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Eae galera to ficando cerca de 1:00-1:30h na academia, ai gostaria de saber o que rola tomar enquanto faço os exercícios?

vlw.
    Bcaa e/ou glutamina é o ideal, mas desnecessário. Praticamente ninguém toma pq tem que ser pelo menos umas 5~10g (ja vi gente que toma 40g), oq sai bem caro.
    Última edição por Sadeckss; 28-06-2012 às 18:57.
    Navegar é Preciso

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Bcaa e/ou glutamina é o ideal, mas desnecessário. Praticamente ninguém toma pq tem que ser pelo menos umas 5~10g (ja vi gente que toma 40g), oq sai bem caro.
    foda e o cash pra bancar isso (ta curto). Queria algo mais simples, so pra não ficar sem algo pra 'queimar'.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem