Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
544,8kcal 46g proteinas, 83 carbs, 3,2g lipideos6:00
Leite 400ml,50g soja texturizada, 50g aveia, banana 2 unidades
484,kcal 28g proteinas, 57g carbos, 16g lipideos9:20
5 claras, 2 gemas, 1 banana com 50g de aveia
(PRÉ TREINO)12:30
frango 200g, batata doce 200g,azeite 24g
704kcal, 54g proteina, 50g carbos, 32g lipideos
(PÓS)15:00
Malto 40g, whey 30g
298kcal,25G proteina, 40g carbos,2 g lipideos.
428kcal, 29g proteina, 60g carboidratos, 8g lipideos.16:00
frango 100g, batata doce 250g
376kcal, 32g proteina, 35g carboidratos, 12g lipideos19:00
frango 100g, aveia 35g, 12g azeite
284kcal, 26g proteina ,20g lipideos22;00
100g frango, azeite 12g
O que acham?
3119kcal, 330g carbs, 240g proteinas,93g lipideos
objetivo: Bulk limpo.
Living the lifestyle
comprei a clara e veio liquida, não faço ideia como cozinhar ela, tipo, pego um pouco e boto na frigideira sem nada?
e quantos ml's valem a proteina de um ovo normal? só para eu ter um controle de quanto eu to comendo...
alguém saberia me dizer?
1 Kg clara líquida = 32 ovos
agora, só preciso saber como cozinhar ou se eu misturo ela liquida com o whey, por exemplo, se tem algum risco e etc...
Última edição por Cestos; 22-06-2012 às 13:33.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Cestos, 1 litro = 32 claras = 96g de proteina.
Clara de ovo PASTEURIZADA não oferece nenhum tipo de perigo, livre de salmonela e pronta para o consumo, a graça desse produto é tomar ela liquida mesmo, botar em tudo que é shake, suco, kkkk.
Living the lifestyle
brigadão criatura, quantos mls tu acha que eu deveria tomar no pós treino? e também devo tomar mais de 1x por dia? sorry pela noobice
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Que isso mano, pode perguntar quanto precisar.
Seguinte essa pergunta é meio confusa,porque se você nao segue uma dieta no papel, é meio impossivel você saber quanto precisa de proteina..Mas ja que é tão barato e tão facil de se consumir, porque você não manda meio litro por dia? 250 ml no pós treino tá de bom tamanho e mais 250ml no café da manha..Mas você tomaria essa clara juntamente com outra proteina?tipo um whey?
Porque você tem que lembrar que a albumina é de absorção lenta, mesmo assim, não deixa de ser uma otima opção!
Olha, pra ser sincero mesmo, se fosse 2 reais, eu tomaria no minimo 1 litro por dia!Isso varia muito de acordo com suas necessidades, mas na boa, você nunca vai achar outra proteina tão boa e tão barata quanto essa...Só lembre de congelar o resto que não for usar.
Aquelas claras de fleisheggs de 1 litro quando se abre, tem que consumir em 1 dia, ou seja, imagino que você tem que conservar bem ela ai, descongela um pouco, separa e ja congela o resto!
Última edição por Criatura; 22-06-2012 às 14:43.
Living the lifestyle
se eu for tomar no café da manhã, da pra ser com água? ou deve ficar um gosto muito escroto? não gosto de sucos e cia
eu iria tomar no pré treino também com malto, whey e creatina (creatina mes que vem)
só pra corrigir, paguei 10 reais em 7 kg de claras, antes falei o preço errado e talz
Incesto
Mesmo assim bem barato...
Você come o que no café da manhã?
Por exemplo, eu uso um shake de aveia, banana e leite...Dá pra mandar tranquilamente aí..
Pode mandar no pré treino tambem, muito bom.
h30
obriado pela opiniao
Living the lifestyle
olha, eu geralmente tomo um capuccino no meio da manhã no colégio, quando eu acordo não como nada, não sinto fome .-.
meter um leite desnatado com nescau com o négocio acho que vai de boa né?
foda que eu não sei o que comer no café pq eu sou muito fresco, não como frutas e saladas em geral e poucos vegetais.
também não tenho pré treino... é, minha "dieta" não é das melhores
Última edição por Cestos; 22-06-2012 às 21:44.
Incesto