Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jakundaf Quest

Registro
    27-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jakundaf Quest

Bom, sabemos que no deserto de Jakundaf, que fica entre kazz - venore - thais temos 2 quests
    são elas: tambor, e 10k
    e alguns devem saber que PODEMOS ter a 3° quest lá dentro que é a da silver mace e do blue tome.
    então antes de TUDOO queria começar a especular assim ...
    alguem sabe se essa quest ainda existe ? porq tudo que vejo sobre ela morreu de 2006 pra 2008 e ninguem nunca mais quis falar sobre tal.
    só preciso do incentivo de alguem falar q sabe se existe ou não ... apartir dai começo a investigar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é lek . . . tbm nunca mais ouvir falar nela . . mas ate hj ainda exploro o deserto em busca de algo relevante . . . e qnt a questão de existir a quest ate hj n temos certeza . . só mandando um e-mail pra cip pra q aja essa confirmação . . . misterios , misterios eles são um das poucas coisas que salvam o rpg do tibia . . .

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí, mandar um e-mail pra cip. Farei isso. Acho que os mistérios ainda não foram resolvidos porque ninguém sabe se existe realmente ou não, uma resposta da cip faria muita gente lutar pelo rpg.
    sword user

Registro
    07-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ligier Ver Post
    Tá aí, mandar um e-mail pra cip. Farei isso. Acho que os mistérios ainda não foram resolvidos porque ninguém sabe se existe realmente ou não, uma resposta da cip faria muita gente lutar pelo rpg.
    Tenho quase certeza que a resposta será algo do tipo: "Nós não fornecemos informações que podem conter spoilers." Já vi outras pessoas fazerem isso e a resposta foi mais ou menos assim haha. Acho que fica por nossa conta mesmo, tentar descobrir a verdade. Eu particularmente acho que existe alguma coisa ali pelo simples fato de que depois do update em que a Banshee foi adicionada, houve pouquíssimas alterações na Desert Dungeon. Acho que as mais relevantes foram a adição de musgo nas paredes, areia no chão e uma 'camuflada' em uma switch. Se eu não me engano isso foi feito em um update só, onde eles mudaram o visual de todas as caves, logo não era uma coisa direcionada ao deserto.
    " Show them no mercy, for you, shall receive none "

Tópicos Similares

1. Tutorial knights 1-130 Premium
    Por Fiuzlar no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2005, 00:05

Permissões de Postagem